Log In

Notícias

Nova temporada do Brazil´s Next Top Model estréia em setembro

Pin it

Candidatas ao Brazil’s Next Top Model

Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (27/7), a Sony apresentou as novidades da segunda edição do Brazil´s Next Top Model. O reality show produzido pelo canal no país estréia no dia 4 de setembro, quinta-feira, às 21h.

Como já havia sido antecipado pelo TeleSéries, o programa terá mudanças no jurí (leia aqui). Dos três jurados que auxiliaram a apresentadora Fernanda Motta na temporada anterior, apenas Erika Palomino continua. A novidade deste segundo ciclo, será as presenças do maquiador Duda Molinos e do estilista Dudu Bertholini.

O programa teve ao todo 2500 candidatas inscritas, das quais 20 foram selecionadas. Mas ao final do primeiro episódio restarão apenas 13 competidoras.

As fotos e dados das competidoras já estão disponíveis na Internet, no site do Brazil’s Next Top Model, no endereço www.brntm.com.br.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. Regina Monteiro

    O grande trunfo do programa da Tyra Banks é a produção. A gente vê as meninas antes das fotos e depois, nas fotos, e não pode evitar um NOSSA! Depois de assistir ANTM meus preconceitos caíram por terra. Expressar sentimentos sem falas deve ser das coisas mais difíceis de se fazer. Em ANTM durante as fotos são as expressões que são valorizadas.
    O BrNTM não cehgou nem perto de arranhar este quesito. Enquanto não investirem na produção e não arranjarem alguém com talento para extrair as expressões das modelos nas fotos, o programa não decola.
    Bom, substituir a Fernanda Motta e a Erika Palomino, já ajudava também.

  2. Pablo

    O BrNTM focou muito em mostrar brigas, dificuldades, caras e bocas e esqueceu de mostrar as fotos, os ensaios, photoshooting. Na 1ª temporada tivemos que sair caçando fotos na internet pois o Sony não mostrava. E a Fernanda Motta deve ter feito promessa pesada, porque ela é uma Carla Perez morena e não presta para representar a Tyra Banks no Brasil. Quem fala “menas garotas” obviamente não é qualificada para dar conselhos, dicas e julgar alguém.

  3. Pablo

    PS: e quem quiser falar alguma coisa, dizer que a Fernanda Motta é uma porta e que o programa não chega aos pés do original, dá pra responder uma pesquisa do canal Sony. Quem sabe assim eles escutam quem acompanha o fiasco:

    http://www.brntm.com.br/pesquisa/

  4. Neto Paes

    Dando uma olhada nas participantes…não sei se é impressão minha, mas elas parecem todas iguais…e como as da 1a. temporada, nenhuma me pareceu carismática…sei lá, acho q as fotos estão com um efeito meio padronizado, plastificado, sei lá…e a maioria aparece em fotos “modelando”…pensei que tinha que ser alguém como novidade, não alguém já com alguma experiência…

  5. Mônica A.

    Pablo, já respondi a pesquisa. E falei que a Fernanda tem que melhorar MUITO pra dar conta do programa e que a Erika é abortiva de tão chata.

    Quanto as participantes, a única que chamou minha atenção foi a Isabel Correa. As outras parecem mesmo todas iguais.

  6. Rafael B.

    antm é podre só que como é um programa dos eua é MUITO bem feito, por isso que fica bom. mas bom mesmo é australia’s e germany’s de modelos, apresentadoras, photoshoots, GANHADORAS, etc. mas brntm, não tem uma produção boa, nem nada, e a única possível ganhadora era a mariana r. saiu em quarto, arruinaram tudo.

  7. katia

    COM TANTA MENINA BONITA, NÃO SEI AONDE ELES ESCOLHEM UMAS COISINHAS TÃO FEIAS. NAS POUCAS VEZES QUE EU ASSISTI, ACHEI HORRIVEL, PARECE MAIS UM BBB.

  8. Sofia

    Pô daonde que tiraram tanta garota feia ,Podiam caprichar mais nas escolhas né?

  9. Fernanda Luiza

    Sinceramente ..olhando bem…acho que a Sandra Maia me parece alguém diferente …com expressão forte!

  10. Luciana Beltrão

    Nossa!! Achei que estava sozinha, ao considerar o BNTM péssimo e sua apresentadora, péssima ao cubo! Gosto do ANTM, pois, como em comentários anteriores, as modelos não são lá grande coisa, mas a produção é 10 e dá pra dar boas risadas. Já o brasileiro, além de ser ruim, não cumpre o que promete

  11. C. Pillar

    Fiquei sabendo, em uma reportagem no site IG…onde a Érika Palomino escreve….que a vencedora do BNTM, Mariana Velho, desistiu da carreira e vai fazer direito no próximo ano. GENTE!!!!! Pelo amor de Deus, será que ninguém percebeu antes de eliminar sua concorrente na final (uma menina lindíssima, com potencial), que ela não tinha jeito p/ a coisa????????

    Absurdo…….

  12. Pingback: The Real Housewives of O.C. retorna na Sony » TeleSéries

  13. maria manuela machado

    começou ontem, o brazil next top model, vamos ver só queria dizer que a jurada Erika Palomino, devia ter mais um pouco de compustura ela não devia chamar a menina de feia como ela não fica bem tem famila, tem amigos e não fica bem, se ela é feia porque escolherão entre tantas, não me levem amal é apenas um comentário.

  14. Ricardo

    Já dá para ver nas fotos que muito do entusiasmo foi retirado dessas meninas. O programa prima pelo desrespeito. Desrespeito agora é sinônimo de ‘atitude’ no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account