Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries Participações Especiais

Notinhas com uma pitada de humor: Pushing Daisies, CSI:NY, 90210, Valentine, Reaper, The Middle, The L Word

Pin it

Debra Mooney• Debra Mooney, a vovó Edna Harper de Everwood, vai participar de Pushing Daisies. Será a mãe de Emerson, o personagem de Chi McBride. Só falta chamarem o John Beasley, o Irv, pra fazer o pai. Aí vai ficar perfeito.

CSI:NY vai estar mais musical nesta quinta temporada. Deu na EW que o rapper Nelly participará de um arco de episódios da série, como dono de boate que irá se tornar informante do Mac. O episódio de estréia da nova temporada também terá a presença da banda Maroon 5. Será que na nova temporada, a Lindsay “will be loved” pelo Danny, hein?

Ann Gillespie em Barrados no Baile• “Barrados no Baile 2.0”. Mais uma personagem da Barrados no Baile original irá participar do novo drama 90210. Será Ann Gillespie. Quem? Ela fazia o papel de Jackie Taylor, a insuportável mãe da Kelly. Não lembrou? Deixa pra lá.

• Mais uma de 90210. A gatinha Christina Moore (Hot Properties) fará o papel de Tracy Bennett, mãe da personagem de AnnaLynne McCord. Bad casting: a diferença de idade entre as duas atrizes é de 14 anos.

Jaime Murray• Idade não é mesmo problema em Hollywood. A maravilhosa Jaime Murray, de O Golpe e do segundo ano de Dexter, foi escalada para ser uma das protagonistas da dramédia Valentine, da CW. Ela viverá Afrodite, na série que mostra deuses gregos vivendo entre os mortais. Ela tem só 29 anos mas será a mãe de Eros, interpretado por Kristoffer Polaha (North Shore), que tem 31.

• Quer mais um motivo para ficar de olho em Valentine? Autumn Reeser, a saudosa Taylor de The O.C., vai estar no seriado.

• Ainda sobre Autumn Reeser. Segundo o rei dos spoilers Michael Ausiello, ela também estará no episódio de estréia da segunda temporada de Pushing Daisies.

• Depois do sucesso de Speed Racer, Christina Ricci vai exibir seu charme em Saving Grace. Vai participar de um arco de episódios da segunda temporada da série, como nova parceira de Grace (Holly Hunter).

• Em Reaper, Sock deverá ganhar uma meia-irmã. Oriental ainda por cima. Escalaram para o papel a atriz Eriko Tamura, a namoradinha do Hiro em Heroes.

Patricia Heaton• Enquanto Kelsey Grammer entra e sai de hospitais com problemas cardíacos alegadamente provocados pelo estresse do cancelamento da série Back to You, Patricia Heaton já tem trabalho novo. Vai regravar o piloto de The Middle para a rede ABC. A série gira em torno de uma família de classe média que vive em um Estado do meio-oeste americano. Ricky Lake foi testada no papel há alguns anos atrás, não agradou e o seriado foi pra gaveta.

• Posso soltar spoiler de The L Word? A atriz Alexandra Hedison anunciou em seu weblog que irá participar da sexta temporada da série. Não ligou o nome a pessoa? Ela fazia o papel da cineasta Dylan na terceira temporada – aquela que aplicou um golpe na Helena Peabody, a processando por assédio sexual mas acabou apaixonada. Vem coisa boa por aí…

• Elizabeth Berkley, “It’s alright cause I’m Saved by the Bell“, também vai participar de um arco de episódios da temporada final de The L Word. A atriz também está desenvolvendo um reality show para a MTV. O programa é baseado numa série de workshops que ela dá em escolas, chamado Ask-Elizabeth. Será um programa de auto-ajuda para garotas. Pena que o Screech não pode participar…

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

21 Comments

  1. Pablo

    Não curti ler a nota de “The L Word”. Uma das únicas séries que espero para ver na TV, mas eu vim fuçar, né?! rs

  2. Rubens

    Putz, meramente dizer que a atriz “Tal” vai participar de “The L Word” agora já é considerado spoiler? Neguinho exagera pra caramba nessa bobagem de “tudo é spoiler”, heim?… Essa historia está indo pelo mesmo caminho do “politicamente correto”…

  3. digo

    Essa parada de bad casting é tão engraçada. Em Alexandre a Angelina Jolie fez a mãe do Colin Farrel, e ela era um ano mais velha que ele só :S

    Mas paulo, a Jaime e o Kristofer tem a mesma idade: 31 anos.

  4. Paulo Antunes

    Rubens,
    Mas neste caso o Pablo está certo. Esta nota que eu postei é a única que não saiu na imprensa americana. Como é a última temporada de L Word, o retorno dela meio que subentende qual pode ser o final de uma das personagens.

    Digo,
    Weirdo. Você está certo, no IMDB aparece que ela tem 31 anos. A informação que ela tem 29 eu tirei da reportagem que saiu nos jornais ingleses – o The Sun é um que deu que ela tem 29. Não vou corrigir a nota, vou deixar assim, mas que estranho…

  5. Giselle

    Pior que eu me lembro da mãe da Kelly ahahahahah.
    Tomara que a Lindsay e o Danny se acertem. Acho que ficaria legal.

  6. Patrícia

    Também me lembro da mãe da Kelly, hehehe…

    Já que um dos assuntos é 90210, vou comentar uma coisa que vi outro dia. Estava assistindo um pedaço de Greek, uma cena em que eles estavam protestando contra alguma coisa, quando um cara do nada começa a gritar: “Donna Martin must graduate! Donna Martin must graduate!”… hahaha… dei muita risada, foi uma referência que eu entendi!!!!

  7. Thiago

    Bad casting? Por causa de 14 anos de idade? Quantas dessas acontecem em filmes e séries?

    Em Supernatural, o pai é 12 anos mais velho q Dean… Na 1ª temporada de Smallville, os personagens têm “14 anos”… Na 901210 original, a personagem Andrea tem 15 anos, a atriz tinha 29…

    Qualquer notícia sobre a nova 90210 vira reclamação, dúvida, brincadeira… e a série nem estreou ainda.

  8. Pablo

    Quanto ao que eu disse sobre “The L Word” não me referi por ser ou não spoiler, mas sim pelo fato da atriz retornar à série. Nunca gostei da personagem dela e acho que não faz sentido o retorno dela. Mas, vamos ver o que os produtores planejam.

  9. Vicente

    Sites da América Latina já estão anunciano que o canal SONY irá exibir a nova versão de 90210 a partir do final deste ano…

  10. Kravis

    Eu também infelizmente lembro da mãe da Kelly. Mais por causa do sobrenome estranho e porque ele participou de episódio pra caralho.

    Mas a diferença de idade entre a Christina Moore e a Eden não é problema, ora… A personagem dela deve ter só uns 2 ou 3 anos a mais do que isso mesmo…

    Assim como em Valentine a idade não é um fator já que, teoricamente, os personagens tem milhares de anos…

  11. thiago macahdo

    Eu não achava a a mãe da Kelly insuportável… não fedia nem cheirava. Gostava dela nas primeiras temporadas loooka de cocaína e dando vexame.

    Insuportável mesmo era a Kelly! Sempre fui do time da Brenda, e depois da Valerie.

  12. Ricardo

    Creio que dizer que houve uma má escolha de elenco devido a idade é precipitado.

    Sean Connery é apenas 12 anos mais velho que o Harrison Ford, e foi brilhante interpretando o pai de Indiana Jones em “A Última Cruzada”.

    Em Golden Girls (ou Super Gatas, para o pessoal do época da Sessão Comédia), a Estelle Getty (Sophia) era um ano mais nova (!) que a Beatrice Arthur, que interpretava Dorothy, filha de Sophia.

    Em um exemplo mais recente (e mais “próximo”), a Ana Paula Arósio (que tem 33 anos) aparece na atual novela das 6 como a mãe de três jovens, cujas intérpretes tem idades que variam entre 19 e 23 anos.

    Creio que poderemos falar de “bad casting” se a Christina Moore não tiver competência para dar vida a uma mãe trintona que tem uma filha adolescente. Mas isso só saberemos com a estréia da série.

  13. Jonathas Leal

    SUCESSO DE “SPEED RACER” ???

    PEGOU MAL HEIN.. O FILME FOI UM DOS MAIORES FRACASSOS DO ANO!

  14. Rô Floripa

    Mas fazer piada com 90210 é fácil. A 1ª versão pedia e a nova está implorando por isto.

  15. Mica

    Para nossos olhos não soa como bad casting pq estamos extremamente acostumados com essa discrepância absurda de idade (se bem que tenho uma amiga que foi avó aos 30 anos), mas em tese é errado sim. Não é que fique ruim, mas não deixa de ser totalmente irreal e, já que as séries são irreais por natureza (óbvio), custava pelo menos escalar atores com idades mais próximas dos seus personagens? (ok, as vezes custa)
    Se bem que eu nunca havia notado que o Dean e o pai eram tão próximos em idade. O ator tem cara de ser beeem mais velho.

  16. Paulo Antunes

    Jonathas,
    Realmente, não sei no que eu estava pensando quando escrevi que Speed Racer foi um sucesso. Viajei total!

    Ricado,
    Talvez eu devesse esperar para criticar a escalação… Mas é que a Christina Moore tem cara de garotinha, não de mãe. Há pouquíssimo tempo atrás ela fazia a Laurie Forman em That ´70s Show…

  17. Cristiano Vieira

    Nunca vejo “L” World. Mas deve ser bom, toda vida aque eu zapeio tem duas minas se “pegando”.

    Jaime Murray? Minha nossa. A mulher é sensualidade saindo pelos poros.
    E aquele sotaque britanico sensacional.

  18. Paulo Fiaes

    Patricia,

    n percebi essa referência a Barrados no Baile em Greek, mas mto bom mesmo. é bem a cara de greek, sério, se a série se levasse um pouquinho mais a sério, seria sem sombra de duvida a grata surpresa da temporada, talvez ja seja mesmo assim.

  19. Daniel Carronha

    Autumn Reeser em Pushing Daisies???!!! Para eu morrer feliz, só falta mesmo o Josh Schwartz ganhar juízo e levá-la de uma vez por todas para o Chuck!

    E Debra Mooney fazendo de mãe de Chi McBride? Não posso perder a segunda temporada de Pushing Daisies!

  20. Mozart

    No caso dessa série sobre deuses gregos não vejo problemas na idade dos atores, são deuses e tomam a forma que bem entendem. Não existem histórias de Zeus virando animais para seduzir mulheres?

    Mas tem ocasiões em que fica ridículo ver trintões ou quase trintões fazendo adolescentes de 16, 17 anos ou caras muito jovens fazendo pais de adolescentes.

  21. Paulo Antunes

    Patrícia, me mijei rindo do “Donna Martin must graduate!” em Greek. Uma das melhores citações da série na temporada, só o Beaver mesmo pra largar esta bobagem!

    Pra quem não lembra: no finalzinho da terceira temporada de Barrados no Baile, a Donna fica bêbada na festa da formatura e acaba suspensa, proibida de terminar o segundo grau. Então o professor Gil (lembram dele?) encoraja Brandon e a turma a fazer um protesto para permitir que ela se forme.

    Este plot se tornou um clássico de séries teen. O Josh Schwartz também fez graça com o tema em The O.C. Lembram das camisetas “Free Marissa”?

    http://store.yque.com/frmabl.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account