Log In

Notícias

Notas rápidas: House, Sex and the City, HBO, Nick Jr., Capadócia, Warner e Next Top Model

Pin it

Hugh Laurie em House• O Universal Channel retoma no próximo dia 17 de abril a exibição de episódios inéditos de House (conforme já havíamos anunciado). A assessoria do canal, no entanto, divulgou nota esta semana avisando que em maio a exibição da série terá que ser interrompida mais uma vez, até que sejam liberados e legendados novos episódios. O canal exibirá três inéditos da série em seqüência: Uma Mentira Maravilhosa (dia 17/4), Congelada (24/4) e Não Mude Nunca (1º/5).

• A Playarte já definiu a data de estréia do filme Sex and the City no Brasil. Será no dia 6 de junho.

• A HBO é o primeiro canal premium de TV por assinatura na América Latina a exibir filmes e série em alta definição (HDTV). A programção é exibida no formato apenas no horário nobre do canal, das 20h às 23h. Para receber o sinal, os assinantes do canal precisam de um decodificador e um televisor de alta definição.

• A MTV e a Viacom Networks Brasil anunciaram esta semana o lançamento do canal Nick Jr. na América Latina. O Nick Jr. trará 24 horas diárias de programação para crianças em fase pré-escolar, explorando a filosofia “brincar aprendendo”. O lançamento do canal acontece em julho no México. Ainda não foi fechado acordo com nenhum distribuidor no Brasil.

• Paralelo ao lançamento do canal Nick Jr., será criado o website NickTurbo Jr., com vídeo on demand e conteúdo para banda larga.

• A HBO anunciou que a exibição do segundo episódio de Capadócia teve 6,46 pontos de audência na América Latina, número extremamente alta para um canal premium. No México, país onde a série foi produzida, a audiência da HBO subiu 500% no horário. No Brasil, o episódio piloto foi o segundo programa foi o segundo mais assistido entre os canais de TV paga no horário – levando a audiência do canal a um crescimento de 275%.

• A Warner Channel desistiu de exibir reprises da série Smallville no horário das 23h em abril. A informação havia sido publicada em março pelo site SériesOnline e também em um release divulgado para a imprensa no início do mês. Com a decisão, as séries Without a Trace, Moonlight e Men in Trees permanecem na grade do horário nobre do canal.

• No dia 1º de abril começaram as inscrições para a segunda temporada do Brazil’s Next Top Model, reality show do canal Sony. Garotas com idade entre 18 e 27 anos podem se inscrever até o dia 17 de maio no website www.canalsony.com.br/brntm.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

15 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Na minha opinião Capadócia fica melhor a cada episódio.Não pensei que fosse possível fazerem uma série latino-americana realmente boa mas este drama presidiario está me fazendo mudar de idéia.Epitáfios começou bem depois deu uma caída e só melhorou perto do final,pois a investigação dos crimes de um único serial killer não é suficiente para render 13 ep.,eu acho que 6 já estaria bom.Filhos do Carnaval foi razoável e Mandrake eu achei fraca.

  2. Pingback: O Que Anda Acontecendo nos Blogs da Sociedade! « Sociedade dos Blogs de Séries

  3. Giselle Sutherland

    Muito legal esta notícia sobre Capadócia. A série é ótima e merece ser vista. Os atores são muito bons enfim me surpreendeu em tudo.

  4. Vicente

    Mais uma Nota Rápida para complementar:

    O canal FOX começou na última sexta-feira a exibir a quarta temporada de ONE TREE HILL. A série, que foi exibida desde a primeira temporada pelo canal FOX, para protesto dos fãs, teve a sua quarta-temporada exibida pelo canal FOX LIFE, deixando muitos fãs cujas operadoras ainda não carregam o “novo” canal do grupo, órfãos das desventuras da galera de Tree Hill…
    A quarta temporada de ONE TREE HILL está sendo exibida de segunda à sexta, às 19 horas, com reprise às 8 horas da manhã do dia seguinte.

  5. rafael

    gostei da serie capadocia porem achei ela com um ar de novela mexicana cheia de coicidencias entre os personagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account