Log In

Notícias Programação EUA

Neozelandeses assistem episódios inéditos de Men in Trees

Pin it

James Tupper em Men in TreesMuitos telespectadores criticaram o final de temporada de Men in Trees, que encerrou com um final pra lá de aberto. A verdade é que aquele episódio não estava previsto para encerrar o primeiro ano da série. Por decisão da rede ABC, a exibição da dramédia estrelada por Anne Heche foi interrompida faltando cinco episódios para o final. Estes episódios restantes só irão ao ar nos EUA junto com a segunda temporada, a partir de setembro de 2007.

A decisão do canal não foi inédita – em 2005, a ABC também cortou episódios de Justiça sem Limites e Grey´s Anatomy, guardando-os para exibição na temporada seguinte.

Mas enquanto americanos e brasileiros aguardam pelos novos episódios, Men in Trees, por algum estranho motivo, segue a todo vapor na Nova Zelândia. O canal TV2 exibiu no dia 25 de junho o episódio inédito Chemical Reactions.

No programa, entre outras coisas, os telespectadores ficarão sabendo quem intimou judicialmente Sara (Sue Mathew). Foi o pai do seu filho, que reapareceu e quer lutar pela custódia da criança. Ainda no episódio, Marin (Anne Heche) se perde na floresta e acaba sendo resgatada, mais uma vez, por Jack (James Tupper).

Para o dia 2 de julho está programada a exibição do episódio No Man is an Iceland na Nova Zelândia.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

22 Comments

  1. Prue**

    Que puta sacanagem isso…achei meio sem pé nem cabeça o fim, mas deixei passar, agora eu quero ver os episodios pô!!!!
    Será q da pra baixar de algum lugar????? to curiosa!!!!! :-(

  2. OzzY

    Gente.
    Tem sim o episódio para baixar!
    No site MININOVA de torrents.

    Os gringos disseram que o áudio não está bom mas eu acho que vale a pena baixar.

    Abraço.

  3. Jeison

    Essa eu juro que não entendi!. Se nem mesmo o público norte americano conferiu os espisódios por decisão da própria ABC, então como os neozelandese conseguiram ter acesso a esse material?. Será que foi uma estratégia da ABC assim como os grandes estúdios cinematográficos estão fazendo atualmente lançando superproduções no oriente antes de lançarem no ocidente?.

  4. Thiago Sampaio

    [ off inútil ]
    Anos atrás, eu achava que a a Nova Zelândia não existia, pq num jornal da TV Colosso, todas as manchetes abriam com ‘Isso aconteceu na Nova Zelândia’

  5. OzzY

    Está ótima a qualidade. Mesmo do áudio!

    O vídeo não é widescreen, é tela cheia.
    Mas mesmo assim dá pra ver.

    O problema são as legendas para quem não entende inglês. Mas acho que algum grupo deve lançar nos próximos dias.

  6. Raphaela

    Men in Trees é uma série “esperável” rsrsrs, pra mim não precisa de afobação pra ver novos episódios.Agora se fosse Prison…………

  7. Bernardo

    Pois é, Thiago, o “supremo” Jaca Palladium e suas notícias da Nova Zelândia! Bons tempos da tv pros mais jovens :)

  8. Beth

    A roteirista escreve a vida ideal que todos queremos , com relacionamentos normais e mantidos por pessoas normais. isso é muito bom.

  9. deca

    oi gente, desculpa vcs ja devem ter lido isso N vezes mas por acaso alguem conhece a musica q apresenta esta serie? to procurando isso desde ano passado e agradeço mto quem puder ajudar..obrigada :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account