Log In

Notícias

Neil Patrick Harris assume que é gay

Pin it

Neil Patrick HarrisParece que a moda em Hollywood é sair do armário. Depois de T.R. Knight, de Grey´s Anatomy, mais um ator assumiu ser homossexual na semana passada. Foi Neil Patrick Harris, co-estrela da sitcom How I Met Your Mother, que é exibida no Brasil pelo canal Fox Life.

O ator vinha sendo acusado pelo website Canada.com de ajudar um suposto namorado a conseguir um papel na série. Decidiu então se defender e deixar sua vida privada clara em um depoimento publicado na sexta-feira passada (dia 3/11) pela revista People. No texto ele declara:

Tenho muito orgulho de dizer que sou um homem gay muito feliz, vivendo minha vida ao máximo…

Assim como Knight, Patrick Harris ficou famoso no papel de um médico. Ele estrelou no final dos anos 80 e início dos anos 90 a sitcom Tal Pai, Tal Filho (Doogie Howser, MD).

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

53 Comments

  1. Löwis Brown

    Nossa,li uns comentarios interesantes,outros bem ridiculos e engraçados a mesmo tempo também,como por exemplo:”agora que sei que o ator queima a rosca,não vejo mais graça ” aff ridiculo,mas admito que ri bastante kkkkkkk.
    Bom,acredito que o fato do ator ser homosexual,querendo ou não,  interfere um pouco na imagem do personagem perante ao publico, por conta do personagem ser extremamente o contrario do que ele é na vida real .E ver um cara que na serie é o maior garanhão e na vida real é homosexual temos que concordar que  é um tanto quanto estranho.Mas isso geralmente acontece por que nós homens,temos a mania de criar,digamos “idolos” para nos  espelhar e acabamos julgado-o sem mesmo antes parar para pensar. Esses tipos de pensamentos que vimos nos comentarios acima que não devemos ter, temos que saber distinguir a vida real da ficção de uma serie de TV, pelo menos uma pessoa sensata e de mente aberta iria saber diferenciar. Quando começei a assistir a serie  já sabia que o ator era gay,nem por conta disso parei de assistir, cada episodio que assistia queria assistir mais. Tavez o fato de ele ser homosexual na vida real foi o que proporcionou a ele  ter a visão e percerber as características dos homens que encontramos por ai na sociedade e  junta-las, criando um personagem,que como o  Barney diria: AWESOME kkk, assim como na serie (e na sociedade) tambem existe o tipo de homem romantico que é  caso do Ted e do Marshal. Para mim Baney é Baney  e Neil  é Neil, gosto muito do personagem mas não conheço muito sobre o ator mas pela serie da perceber que  é um grande ator.
     Pra mim, Barney  Stinson é  e continua sendo uns dos personagens mais engraçados da série .

  2. Grazy

     Ele são casados e muito felizes, meu brother. Deles ninguem duvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account