Log In

Notícias

NBC confirma quarto ano de Heroes

Pin it

Masi Oka em HeroesA Presidente de Entretenimento da rede NBC, Angela Bromstad, confirmou esta semana que Heroes será renovada para uma quarta temporada. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a executiva confirmou que o seriado de super-heróis continua nos planos do canal, mesmo com a audiência em queda.

O quarto ano da série, no entanto, deverá ser um pouco menor com cerca de 18 a 20 episódios.

Heroes foi o grande sucesso da NBC nos últimos anos e chegou a ter audiência média de quase 14 milhões de telespectadores em sua primeira temporada. Mas os produtores acabaram perdendo o controle de sua criação e o público acabou abandonando o programa – o último episódio inédito de Heroes teve apenas 7 milhões de telespectadores. Mas a NBC está de olho no desempenho da séries entre o público de 18 a 49 anos – e, nesta faixa, a série ainda é a mais assistida do canal, empatada com The Office.

Outo motivo para o canal manter Heroes no ar é que a NBC está desenvolvendo um novo drama serializado, chamado Day One. A série, sobre um grupo de sobreviventes de uma catástrofe global, na opinião dos executivos tem o mesmo perfil de audiência de Heroes, e o plano é usar uma série para promover a outra – ambas indo ao ar no mesmo dia ou uma substituindo a outra na metade da temporada.

A NBC também se orgulha da popularidade internacional de Heroes. Segundo Bromstad:

Em todo lugar que você vai, você ouve falar de Heroes – seja na China, no Japão ou na Rússia. Para mim, isto é conteúdo global.

Você pode adquirir os DVDs de Heroes pelo menor preço no Shopping UOL..

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

23 Comments

  1. JefersonSc

    Boa Notícia. Mas a série está fraquinha mesmo, tomara que neste próximo ano então, os produtores acertem.

  2. Ângelo Romão

    “Em todo lugar que você vai, você ouve falar da série – seja na China, no Japão ou na Rússia. Para mim, isto é conteúdo global.”

    Isso é o que eu chamo de ‘Efeito Buffy’. Uma série de baixa audîência que garantiu sete anos de renovação por causa do estrondoso impacto cultural.

    A diferença é que Buffy era uma série boa.

  3. anderson

    Impacto cultural? onde?
    Só se ser motivo de piada agora é algo cult.

  4. Mauro

    gente que ridículo! tem pessoas que dizem estar tristes com a notícia. se vc não gosta não assiste. acho podre vc torcer pelo cancelamento de uma série que não gosta. ninguém é obrigado a ver nada. existem várias opções.

  5. Vinicius

    Se Lost durou mais de uma temporada com aquela história sem pé nem cabeça, não há porque Heroes não durar mais 3 ou 4 temporadas.

  6. Juninho

    Apesar de já esperada,uma ótima noticia,aqueles que não gostam,tenho uma ótima solução:NÃO ASSISTA!
    Que venha a quarta,a quinta e quem sabe a sexta!!!

  7. Rodrigo B.

    “acho podre vc torcer pelo cancelamento de uma série que não gosta. ninguém é obrigado a ver nada. existem várias opções.

    Eu consigo entender o fato de alguém torcer pro cancelamento de uma série que não gosta. Afinal, se tal série for cancelada, outra, que o sujeito possa vir a apreciar, pode surgir em seu lugar.

  8. anderson

    Não é torcer pra ser cancelada,antes Heroes do que mais um reality show podre na TV, mas fala sério, ta ruimmm de doer. E da até pena de gente que compara isso com LOST, seria o mesmo que comparar a novela das oito com the sopranos.Mas enfim, cerebro e discernimento não é pra qualquer um.

  9. Fernando dos Santos

    Estou feliz com a noticia.Concordo que o segundo ano foi muito ruim e o terceiro até aqui está deixando a desejar, mas acho que a série tem potencial pra crescer, basta tirarem o incompetente do Tim Kring do comando e chamarem um showrunner mais apto a conduzir um drama contínuo(o próprio Kring já declarou que prefere lidar com séries de tramas fechadas).
    Na minha opinião uma das poucas decisões corretas dos produtores até o momento foi apresentar uma trama completa a cada temporada, com início,meio e fim (igual a 24 horas).O que falta é contar de maneira mais fluente esta história.

  10. Gilberto Guerra

    Não sei por que tem gente achando ruim, se não gosta não assista! É bem simples! Embora Heroes esteja deixando a desejar, ainda vejo a série como tendo muito potencial a ser explorado.

  11. Thiago

    Eu acho ridículo acharem bom quando uma série é cancelada, e ainda mais com ajistificativa de que entrará uma série melhor no lugar? SERÁ? Já pararam para perceber quantas séries nessas últimas temporadas passaram para o segundo ou terceiro ano? pouquissimas… Então se vc gosta de Lost, Kath & Kim, Heroes, ER… o problema é de quem? De quem assiste! Se vc não gosta, pega seu controle e muda de canal, afinal opções de séries não faltam!

    [seria o mesmo que comparar a novela das oito com the sopranos.] Realmente não tem como comparar, pois são produtos diferentes para públicos diferentes, é o mesmo que comparar um homem e uma mulher!

  12. anderson

    Sim thiago, faremos o seguinte entao, daqui pra frente ninguem mais critica serie alguma, soh falaremos “nossa que serie maravilhosa” ou “eu amo essa serie” qdo vc nao gostar da serie nao critique, eh isso???
    Tanto novela das oitos e the sopranos sao feitos pra quem ver TV, soh q uma é uma porcaria que nao vale nada, e o outro é uma obra prima. Minha opiniao, nao concorda? whatever for you.

  13. Cartney

    Thiago
    concordo com o que falou

    Anderson
    Uma coisa eh criticar, o que eh otimo e aqui eh um veiculo perfeito para isso.
    agora ficar fazendo torcida contra serie eh um lance bem infantil mesmo ….

  14. Junim

    “Em todo lugar que você vai, você ouve falar da série – seja na China, no Japão ou na Rússia. Para mim, isto é conteúdo global.”

    Impacto cultural? onde?
    Só se ser motivo de piada agora é algo cult. [2]

    Isso é o que eu chamo de ‘Efeito Buffy’. Uma série de baixa audîência que garantiu sete anos de renovação por causa do estrondoso impacto cultural. [2]

    A diferença é que Buffy era uma série boa. [9854245]

  15. Luciano Guaraldo

    Não acho que torcer para uma série ser cancelada seja infantil… Pelo contrário, é uma atitude bastante inteligente, até, especialmente quando se trata de uma série da NBC…

    Os fatos são os seguintes: a NBC vai perder 5 horas de sua programação de seriados na próxima temporada para abrir espaço para o Jay Leno… Logo, no mínimo 5 horas de séries serão canceladas (logicamente, serão mais, pois a emissora também vai lançar outras séries). A renovação de “Heroes” sinaliza o cancelamento de outra série que poderia merecer mais o espaço na programação, como “Friday Night Lights”, “Chuck” ou “Life”. Simples assim.

    Também torci pelo cancelamento de “Heroes”. A série perdeu seu rumo há tempos.

  16. Giselle

    gente que ridículo! tem pessoas que dizem estar tristes com a notícia. se vc não gosta não assiste. acho podre vc torcer pelo cancelamento de uma série que não gosta. ninguém é obrigado a ver nada. existem várias opções.[2]

    Disse tudo Mauro. É isto mesmo.
    AH !!! E eu gostei da notícia.

  17. Chelsea

    “Os fatos são os seguintes: a NBC vai perder 5 horas de sua programação de seriados na próxima temporada para abrir espaço para o Jay Leno… Logo, no mínimo 5 horas de séries serão canceladas (logicamente, serão mais, pois a emissora também vai lançar outras séries). A renovação de “Heroes” sinaliza o cancelamento de outra série que poderia merecer mais o espaço na programação, como “Friday Night Lights”, “Chuck” ou “Life”. Simples assim.”

    Se FNL for cancelada, isso sim é injustica, e vou realmente passar a torcer pelo cancelamento de Heroes. FNL dá de mil nisso.

  18. Dickson

    Heroes poderia ser ótimo, mesmo não tendo nada de original. O problema é que parece que não teve planejamento dos episódios: tem coisas que se contradizem, pessoas que simplesmente desaparecem (o q ocorreu com a moça q o peter largou no futuro?), acontecimentos meio forçados e muita referência e pouca inovação.
    Eu tive fé que a série seria boa, tanto q acompanho até hoje, mas mais por curiosidade do que pela qualidade da série

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account