Log In

Notícias Programação EUA

Nashville é o primeiro fracasso da temporada nos EUA

Pin it

Lindsay Hager, de NashvilleA primeira atração da fall season norte-americana a fracassar e a sair do ar é um reality show. Nashville foi tirada do ar pelo canal Fox duas semanas após sua primeira exibição.

O programa acompanha diversos cantores aspirantes tentando a sorte em Nashville, capital da música country norte-americana, e era descrito como uma “docu-soap” – o que pode ser encarado como um documentário com algum tipo de combinação ou encenação.

Exibida nas noites de sexta-feira, Nashville estreou com 1.7 ponto de audiência na estréia e teve 1.4 na semana seguinte, perdendo até mesmo para reprises de seriados da NBC e da CBS. No lugar, a Fox americana vai exibir reprises do drama K-Ville, numa tentativa de promover a série, que também não vai bem em audiência.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

37 Comments

  1. Renata

    fox…
    pq eu não me surpreendi? (não que a premissa da série seja alguma coisa impressionante nem nada mas mesmo assim…)

  2. George

    K-Ville eu acho que vai ser a próxima a ser cancelada essa semana fez só 6,17 milhões

  3. Eu espero que K-Ville sobreviva. Estou sentindo falta de uma série policial das antigas: com uma dupla de detetives, durões, perseguições, crimes, etc. Estou meio cansada deste tipo super peritos, cientistas, etc.

  4. Kravis

    Quando um reality-show se ferra, não é um fracasso. É um sucesso. Sucesso da qualidade que ainda resta na TV americana.

  5. Victor Hugo

    CW esta com a situação feia… de imediato digo que CW Now e Online nation devem ser as proximas a ser canceladas

  6. George

    Poisé, to preocupado com a CW…
    nenhuma das estréias conseguio superar os 4 milhões!

  7. Fabiano

    Por falar em audiência, briga de “cachorro grande” foi a de ontem a noite nos EUA: Sobou até para “Criminal Minds” que reinava soberana em seu horário (andou “surrando” inclusive a badalada “Lost” ficou apenas em 3º lugar ao estrear sua nova temporada.

    No horário das 9:00, “Private Practice” estreou com 9.7/15 de audiência (disparada a maior audiência entre as séries que estão estreando nesta temporada. “Bionic Woman” estreou com 8.4/13 e foi o show mais visto entre os adultos. “Criminal Minds” estreando sua terceira temporada fez 8.2/13 for CBS. “Gossip Girl” (olha a maldição da nossa Warner aí!!!) fez apenas 1.8/3 no horário.

    Já no horário das 10 p.m., a “season premiere” de “CSI: NY” fez 8.1/13 para a CBS. “Dirty Sexy Money,” fez 7.4/12 para a ABC e pela NBC “Life” fez 6.5/11, mas foi a série mais assistida entre adultos.

  8. Ana

    “Chorando” pelo fracasso desse reality.

    Alguém me informa como que foi a estréia da nova temporada de House?

  9. Giselle Bauer

    Não suporto Reality Shows.Como disse o Kravis não é fracasso e sim sucesso.

  10. alessandro

    Próximos cancelamentos: Life is Wild ( CW) e todos aqueles programinhas do domingo no canal
    K-Ville- vai ter só 13 episódios
    Journeyman também vai pro limbo…
    Gossip girl ainda resiste, é a queridinha da CW.
    Moonlight também vai…

  11. Rubens

    Por que a Warner nao muda de rumo e começa a exibir seriados feitos para ADULTOS, ao inves de insistir nessas bobagens adolescentes como Gossip Girl? Nao sacaram ainda que nao dá ibope?

  12. Ale Rocha

    Eu espero que K-Ville sobreviva. Estou sentindo falta de uma série policial das antigas: com uma dupla de detetives, durões, perseguições, crimes, etc. Estou meio cansada deste tipo super peritos, cientistas, etc. (2)

  13. Bruno

    Por falar em cw smallville teve um grande episodio (muito melhor que o de heroes) e sua audiencia incial foi de 5,08 milhoes a final de
    5,18 milhoes sendo o programa do canal mais visto da semana, passando America’s Next Top Model que nesta semana não chegou a 5 milhoes na semana passada teve 5,2 milhoes mas arredondados,mesmo a cw não tratando bem smallville vai precisar de smallville para uma 8 temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account