Log In

Notícias Participações Especiais

Lucy Lawless vai retornar a Battlestar Galactica

Pin it

Lucy LawlessBoas notícias para os fãs de Battlestar Galactica e da atriz Lucy Lawless. O produtor executivo da série, Ron Moore, anunciou durante a Comic Con que a atriz retornará para uma série de participações no quarto ano da série. Lawless deverá participar de um arco de três episódios da Galactica.

Lucy Lawless, que marcou época na série Xena, teve presença regular na última temporada de Galactica no papel da cylon D’Anna. Sua participação foi encerrada no episódio Rapture, quando foi literalmente “encaixotada” pelos demais cylons.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

54 Comments

  1. Mica

    Faz sentido. Já que a série termina na quarta, é mais do que lógico que a número 03 precise aparecer e dar um encerramento total e completo, já que foi encaixotada, mas ainda é cylon.
    Só espero que o penteado da Lucy esteja melhor na próxima temporada. Eu ficava irritada com aquele cabelinho na terceira…(olha que comentário mais medíocre!)

  2. Rô Floripa

    Comentário medíocre 2: esta moda da franja está fazendo muito estrago.

  3. Alexandra

    Eu já suspeitava que ela ia voltar, por que ela foi a única que viu os 5 cylons finais, como ainda falta revelar a identidade de um dos 5, o conhecimento dela a respeito destes cylons continua valendo.

  4. Akemi

    Eu já suspeitava que ela ia voltar, por que ela foi a única que viu os 5 cylons finais, como ainda falta revelar a identidade de um dos 5, o conhecimento dela a respeito destes cylons continua valendo.

  5. Akemi

    Peço desculpas pelos comentários repetidos, é que como eles não estavam aparecendo eu enviei outra vez.

  6. Carla

    Muito boa essa notícia. Agora só resta saber como vai ser a participação dela… Será ressucitada pelos cylons ou virá em flash, lembranças???
    Td bem que ela é a única que viu os final five, mas isso tb não resulta em algumas complicáções p/ os outros modelos???

    A ansiedade só aumenta a cada mês, tanto que to revendo toda a série… heheh

  7. Darth Cesar

    EX celente noticia…

    comentario mediocre 3: Esse negocio de franja tinha pegado até na minha deusa Tarja Turunen…

  8. Marcelo

    CARAMBA!!!! nunca pensei q o número de mulheres fosse ultrapassar o de homens num assunto de ficcção científica. O q está acontecendo? só me dei conta quando começaram a falar do penteado da loirinha humanóide. rs……
    É o início de uma nova era….ou Hera… ;-)))

  9. Patricia E.

    Comentário medíocre 4: Ainda não me acostumei com a Lucy loira… mas adorei a notícia de seu retorno! :D

    Marcelo, sim, existem mulheres que gostam de sci-fi. ;)

    Esbarrei em uns spoilers e só posso dizer que a participação da Lucy Lawless será um dos pontos importantes da segunda metade dessa última temporada.

  10. Rô Floripa

    Marcelo, tem muita mulher que gosta de sci-fi. E se vc der uma olhadinha nas reviews de séries policiais aqui do Teleséries vai ver que lá tem muita mulher comentando também. Inclusive as reviews de Criminal Minds e CSI são escritas, e muito bem, pela Simone Miletic e Thais Afonso.

  11. Vitória

    Comentario Mediocre 5:Espero tbm q o cabelo dela esteja melhor no RETORNO…pq aquele penteado era meio tosco…

    Será q ela volta morena?
    Ah…de qualquer jeito é linda!!!
    *anciosa*

  12. Marcelo

    É q na minha época( tenho quase 30) as garotas não curtiam muito ficção científica. Sou da época do star trek, Burk Bogers, o homem de um milhão de dólares, trovão azul e etc. As meninas curtiam mais falar dos menudos. ;-))))
    Gosto mais do mundo como ele é hj. As mulheres estão mais bacanas. Claro q essa é minha opinião muito particular. ;-)

  13. Darth Cesar

    trovão azul, aguia de fogo, moto lazer, automan, super maquina… a qualidade das series melhoraram as pampas.

  14. Andresalles

    Boa tarde a todos,eu tenho acompanhado os debates de vcs algum tempo e, queria abordar o tema do último dos 5 cylons, aquele que não foi revelado ainda. Quanto a número 3 viu o seu rosto antes de ser desativada ela disse: Você? Qual foi o personagem que mais imprescionou a todos da metada da segunda temporada até o seu fim? A Almirante Cain da Pegasus, mostrou ser uma pessoa de carater questinável, arrogante, prepotente e, muito crueu.E, naquele momentoera a principal personagem a ser odiado pelos Cylons, tanto que teve um final terrível. Ela chegou cheia de pompa e, quase causou o fim da frota cívil quanto a Pegasus e a Galactica estavam entrando em combate.
    Ela possui todos os requisitos para ser a quinta cylon.

  15. Joao Santanna

    Concordo com você andré quanto a Almirante Cain , mas lembre-se que ela torturou pacas uma caprica six … então ela era perversa para os dois lados o que não faz muito sentido … agora pode ser que os 4 revelados no final do 3 anos sejam somente um despinte … afinal não é a primeira vez que o chefe tyrol pensa que é um cylon…

  16. Andresalles

    Caro joão, o Sanders era da resistência em Caprica e no entanto é um deles, o Coronel amigo no Almirante Adama, era tão perverso quanto Cain, mandava homens e mulheres bombas para morte, causou com isto muitas baixas entre os cylons, mas no entanto também é um dos 5. A Cain encaixa-se bem neste perfil, pois acredita piamente que “Os fins justificam os meios”. Esta é a primeira caracteristicas os lideres militares. Abç.

  17. priscila

    adoro o trabalho da lucy lawless especialmente na tele serie xena a priscesa guerreira espero que volte a passar aqui na record de novo………. beijos e obrigado e espero que volte a passa a serie.

  18. priscila

    adoro o trabalho da atriz lucy lawless especialmente na teleserie xena adoraria se ela fizece mais capitulos………..valeu………… beijos?

  19. priscila

    adoro o trabalho da atriz lucy lawless especialmente na teleserie xena adoraria se ela fizece mais capitulos………..valeu………… beijos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account