Log In

Notícias Participações Especiais

Lindsay Lohan convocada para levantar Ugly Betty

Pin it

Lindsay LohanContinua a temporada de caça a celebridades de tablóides. Depois de Britney Spears dar um up na audiência de How I Met Your Mother e de Paris Hilton tentar fazer o mesmo por My Name is Earl, agora é Lindsay Lohan que foi escalada para aumentar a audiência da comédia Ugly Betty.

A cantora e atriz, de 21 anos, assinou contrato para participar de seis episódios da série. De acordo com a rede ABC, sua primeira participação acontecerá no final desta temporada, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 22 de maio.

Lohan fará o papel de uma ex-colega de escola de Betty (America Ferrera). Possivelmente uma garota má, como aquelas do seu filme de maior sucesso, Meninas Malvadas.

Ugly Betty foi renovada em fevereiro para uma terceira temporada. A série, no entanto, voltou do hiato provocado greve dos roteiristas com audiência em queda – nas últimas duas semanas Betty teve menos de nove milhões de telespectadores.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. Joelma

    deveriam investir nos roteiros e nas personagens melhor em vez de contratar “celebridades” para participações… essa Lindsay Lohan tá querendo é salvar a carreira dela que tá uma porcaria…não sei se vai ajudar ou afundar Ugly Betty

  2. Pingback: Paris Hilton » Lindsay Lohan convocada para levantar Ugly Betty

  3. Pingback: Britney Spears Celebrity Gossip | Lindsay Lohan convocada para levantar Ugly Betty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account