Log In

Notícias

Life On Mars estréia este mês na HBO

Pin it

John SimmA série mais pop da Inglaterra desembarca este mês no Brasil. A HBO marcou para o dia 15 de julho a estréia de Life on Mars no Brasil.

O seriado é um misto de série de sci fi e policial. A história gira em torno de um detetive que, durante a perseguição a um serial killer, sofre uma acidente de carro e acorda em 1973. O piloto mostra sua dificuldade em se integrar e ajustar a este novo mundo, sem as atitudes e tecnologias dos tempos atuais.

A primeira temporada da série, estrelada pelos atores John Simm e Philip Glenister, tem oito episódios. O seriado já teve duas temporadas exibidas no Reino Unido e em breve ganhará um remake nos Estados Unidos.

Life on Mars será exibida aos domingos, às 23h, ocupando o lugar de The Wire na grade da HBO.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Mica

    Buáááá…eu quero HBO!!! Estou querendo ver Life on Mars já há algum tempo e nada… e quando vem para cá, tinha que ser justamente na HBO!? :-(

  2. Mica

    Pena não….já disse e repito: a grande vantagem na qualidade das séries inglesas, é justamente por terem menos episódios por temporada. Os caras não precisam enrolar no desenvolvimento da história e tampouco esgotar os envolvidos na produção.
    Agora, a maior desvantagem é o tempo gigantesco de espera entre uma temporada e outra. Paciência de Jó :D

  3. Leonardo Toma

    Alguém que já viu recomenda??? A premissa me deixou meio bolado…

  4. Mica

    Eu nunca vi…mas conheço gente que viu e adora. E cá entre nós, o John Simm é tudo de bom ^_^.

  5. Silvia

    Eu tô assistindo e tô fissurada. O inglês John Simm é o cara! Muito convincente na pele de Sam Tyler,e o parceiro dele Gene Hunt é o próprio ogro. É difícil,no início,prá gente entrar no ritmo da série, pois é bem anos 70 : perseguição de carros, muita música legal, e uma moda que a gente agradece que já passou. Mas a trama é muito inteligente e tem um conflito de gerações bem engraçado. A gente fica chocado com tanta coisa que aconteceu em apenas 33 anos.
    Tenho medo da versão americana, pois já escolheram o ator e a atriz – dois lindinhos demais prá dar veracidade àquela época.
    Eu recomendo simplesmente pelo prazer de ouvir Bowie, Paul Mcartney (Wings) entre outros, e aquele sotaque britânico que é um charme só. God save the Queen!

  6. Silvinha

    Pelos comentários parece ser boa….vou dar uma olhada nessa série. Legal !!

  7. Mica

    Assisti o primeiro episódio hoje. Achei fantástico! E de fato, o John Simm é O CARA! ^_^.
    Para mim foi engraçado, pois o primeiro papel do John Simm que eu vi, foi o Mestre, em Doctor Who…e lá ele está completamente diferente! Psicótico, sorridente, cheio de maneirismos…já o Sam Tyler, é o oposto. Estranhei um monte.
    Mas a história é muito boa, e me deixou angustiadíssima sobre o que o Sam irá fazer daqui para a frente…nos próximos 15 episódios.
    Infelizmente só poderei ver o restante dos episódios daqui umas duas semanas.

  8. Luiza de marilac

    Já assisti e super-recomendo.Só fui atrás do Dr. Who,depois de assistir life on Mars ,porque o John Simm,Sam Tyler , é tudo de bom.O seriado é the best, tem um lado dramático,um lado comico e um lado romântico.Como assisti sem legendas no episidio final tenho umas dúvidas,já que meu inglês não é perfeito, eu gostaria de trocar figurinhas com quem já viu.

  9. Silvia

    Luiza, eu ainda tô assistindo, mas achei as legendas em inglês no site http://www.anysubs.com
    Pode ser que te ajude.O problema é que eles usam gírias daquela época, e a gente se perde um pouco. Como não assisti o último episódio, não posso debater contigo. Fica prá próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account