Log In

Notícias

Joel Surnow deixa 24 Horas

Pin it

Kiefer Sutherland em 24 HorasO co-criador e produtor executivo Joel Surnow está deixando o seriado 24 Horas. Depois de trabalhar nos oito episódios produzidos antes do início da greve, Surnow pediu uma liberação contratual com a Fox.

Ele deveria sair apenas no final de abril (se não fosse a greve, poderia ter concluído sua última temporada no show), mas com a paralisação, pediu e conseguir uma liberação antecipada. O canal ressalta que apesar da saída de um importante membro da produção, o seriado 24 Horas ainda conta com o talento de Howard Gordon no comando da série.

O drama vencedor do Emmy enfrentou diversos problemas na realização de sua sétima temporada. E por causa da greve, Jack Bauer (Kiefer Sutherland) deve retornar pra mais um dia de ação apenas no início de 2009.

Séries citadas:

15 Comments

  1. Rafa Bauer

    Gente, por favor, segundo texto hoje que tem paralisação com “z”!!!!

  2. Giselle Bauer

    Nossa tomara que não caía a qualidade da série.
    E vou dizer a bruxa tá solta em 24 Horas. Credo!

  3. solange

    Espero que o ator Kiefer Sutherland ainda tenha pique para as peripécias de Jack Bauer e que até lá, a bebida não tenha danificado seus neorônios, bom, vamos ficar só na bebida….

  4. Pingback: O que anda acontecendo nos blogs da Sociedade « Sociedade dos Blogs de Séries

  5. Eduardo

    Não sei se a saída de Surnow é tão séria pra 24 Horas. Acho que o time de roteiristas já ficou tão bem definido que uma saída não vai derrubar a qualidade. 24 Horas fica segura nas mãos de Howard Gordon e Evan Katz, desde que não repitam os erros do sexto ano.

    Minha única preocupação é que a saída de Surnow também resulte na saída de seu primo e parceiro de roteiro, o produtor Michael Loceff, que é responsável por boa parte do “technobabble” de informática utlizado por personagens como Chloe. Como Loceff também possui uma carreira de professor em Foothill College, isso pode marcar sua saída também.

    Se bem que Surnow e Loceff já tinham dado o que podiam dar. A qualidade de seus roteiros já não era a mesma comparada com a dos dois primeiros anos. A verdade é que uma leve renovação criativa até faria bem pra série agora. A entrada de Brannon Braga na equipe já deve dar uma renovada.

    É uma ironia que Surnow esteja saindo justamente quando Hilary e Obama tornaram-se favoritos a presidência, enquanto os republicanos comem poeira. Surnow sempre foi um conservador e defensor dos republicanos. 24 Horas vem assumindo um caráter mais pró-liberal democrara desde que Howard Gordon (ultra-liberal) tomou as rédeas e o presidente Logan deu uma de Richard Nixon no quinto ano.

  6. Silvia_05

    O lance é o seguinte: 24 Horas era prá terminar na 6a. temporada. Como foi decepcionante, eles tentam terminar com chave de ouro esta 7a.
    Parece que o troço tá difícil por lá. É uma pena.
    Se o Bauer não morrer nesta próxima temporada, vai ser um final horroroso pruma série que foi inovadora.
    Regra Número 1 do sucesso: sair na hora certa.
    (24 horas tá parecendo o Romário!)

  7. leoff

    Creio que o Kiefer tem contrato até a 8a. temporada. Duvido que a Fox não force pelo menos mais uma temporada além da sétima. Ela está se lixando para a qualidade, vide o que fez com Arquivo X. E, sinceramente, 24 Horas já me cansou no 3o. ano. E tenho minhas dúvidas se os roteiristas vão mesmo cumprir a promessa de reinventar a série. O pouco que li a respeito não gostei.

  8. Cristiano (Highlander_Master)

    24 horas começa a ser parecer como o Romário, E.R. que é o Romário… hehe

    Vou ser sincero, estou ficando com um medo tremendo de não ter um final descente, o que seria uma pena realmente.

    Quando eles falaram lá pela 3 temporada que a idéia ela pelo menos 7 temporadas, eu falei, po deveria ser 5… E ficou provado isso, se eles tivessem parado na 5, e levado a franquia pro cinema, ia ser muito melhor. Agora sofram com as consequencias…

  9. Kate

    Regra nº 1 do sucesso : sair na hora certa. Poxa Silvia vc está certíssima , se ER e Lost também seguissem esse exemplo!

    Mas 24 ainda vai ter a 7ª e a 8ª temps. Se viere reformulada talvez seja bom.
    A 6ª foi um saco mesmo parei de ver no meio.

  10. Kate

    Agora uma coisa é fato , Jack tem que morrer na temporada final . Queria que a filha também morrese assim justificaria ele combater o terror com ódio no coração

  11. Thiago Sampaio

    Eui não sei se Lost é um exemplo de ‘sair na hora errada’

    Em todo caso, é uma raridade imensa um drama sair por cima. Tirando Sopranos e The West Wing, que conseguiram indicação no Emmy em suas últimas temporadas, todas as outras foram altamente criticadas e canceladas.

    ER tá uma coisa. Arquivo X deu no que deu. O Desafio teve todos os seus atores demitidos. 24 Horas teve uma temporada muito esquisita… E observem que estou citando vencedores do Emmy!

    Negócio que produtores vão até a última gota com seus sucessos. Terminar por cima consegue-se talvez só com sitcom. Seriados drama? Todos rumo ao cancelamento. Vai acontecer com Grey’s, House, CSI, 24… não tem escapatória

  12. Silvia_05

    Meu estômago dá reviravoltas quando penso em House. Tomara que Hugh Laurie tenha bom senso e termine em grande estilo. Arquivo X, que eu amei de paixão, só assisti enquando o Mulder estava. Até hoje não sei como terminou. E Lost, bom … Em 2016 eu prometo assistir Lost por inteiro.

  13. Thiago FLS

    Surnow é um ótimo roteirista, mas acho que a saída dele não fará tanta diferença, já que Howard Gordon vem sendo o principal roteirista da série há pelo menos duas temporadas. Será que Robert Cochran e Michael Loceff também estão de saída?

  14. 24-Horas

    Cara… se ele vai sair entao acredito que o nível pode baixar…

    nao sei bem dizer mais acredito que ja esta baixo comparado com a primeira temporada, mas claro.. 24horas ainda é o melhor seriado do mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account