Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Jason O’Mara escalado para a versão made in USA de Life on Mars

Pin it

Jason O'MaraA rede ABC bateu o martelo e escolher o ator Jason O’Mara para estrelar o remake norte-americano de Life on Mars.

O seriado, sucesso na Inglaterra, está sendo produzido para a mid-season da rede ABC pelo produtor executivo e roteirista David E. Kelley (Justiça sem Limites) e pelo diretor Thomas Schlamme (The West Wing).

A série mostra um detetive que após sofrer um acidente de carro acorda em plenos anos 70 – onde terá que se adaptar a um mundo sem os avanços tecnológicos dos dias atuais.

Jason O’Mara possui contrato há várias temporadas com a rede ABC, mas não tem dado muita sorte para o canal. Este ano gravou o piloto de Marlowe, interpretando uma versão atualizada do detetive criado por Raymond Chandler. O piloto acabou não sendo aprovado pelo canal. Antes estrelou a série de tribunal In Justice e a segunda temporada de The Agency, ambas canceladas. Seu trabalho mais recente em televisão foi uma série de participações especiais em Men in Trees.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Silvia

    Não tem o charme do inglês John Simm no papel de Sam Tyler. E com este currículo, esse cara é capaz de sabotar a série mais uma vez. Sem falar no detetive Gene,que seja lá qual for o escolhido, também terá a difícil tarefa de superá-lo. Sabemos que em termos de qualidade nada bate os yankees, mas neste caso a ilha da rainha sai ganhando. Pena que durou pouco. God save the queen!

  2. Cristiano (Highlander_Master)

    Sou totalmente contra as versões americanas de qualquer coisa. Tenho pesadelos com isso. Adoro o cinema asiático, e fico revoltado quando a versão que vem pro cinema no Brasil é a americana. Tem o caso de Coupling que a original era sensacional a americana era bem fraquinha. Ainda bem que a HBO vai passar a versão britanica, graças a deus…

  3. Luciano Cavalcante

    Se a versão não vai tentar apenas ser uma cópia e começa a seguir um caminho independente – como é o caso de “The Office” – sai boa coisa.

  4. Thomaz Jr

    Não vi Life on Mars, mas acho ela alternativa demais para a ABC. Imaginei que a HBO fosse adapta-la. Dificil uma série dessas dar os números que a ABC quer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account