Log In

Notícias Participações Especiais

James Marsters vai participar de Without a Trace

Pin it

James MarstersO ator James Marsters, ex-estrela das séries Buffy A Caça-Vampiros e Angel, vai ganhar um papel regular na próxima temporada de Without a Trace.

A informação foi divulgada esta semana pelo website oficial do ator, no endereço www.jamesmarsters.com. Ele fará o papel de um policial que contato o FBI para investigar uma rede tráfico de pessoas. Pelo visto, o assunto renderá um arco de episódios na próxima temporada, a sexta do seriado.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. juliano cavalca

    O personagem dele vai se chamar Detetive Mars. Poderia SER mais nerd que isso?

  2. Cristina

    Gosto do James Marsters, mas acho que Without a Trace já tem gente demais no elenco, ai eles acabam focando em uma história só e os outros personagens não aparecem o suficiente.

  3. Gilberto

    James Marster é um ótimo ator. Acho q se dará bem em Withou a Trace embora eu esteja acostumado a ve-los em séries de ficção.

  4. Regina

    Demorou para ele voltar a fazer parte do elenco regular em uma série, embora eu também esteja acostumada a vê-lo em séries de ficção. Masters roubou a cena em Buffy.

  5. Flávia

    A pergunta é: Quando será lançada em DVD a terceira temporada. Pelo amor de Deus, não posso mais esperar!!!!
    Ser fã da trabalho!!!

  6. Cyssa

    É sempre bom ver o James Marsters! Ele bem que merece um papel regular em alguma série.
    Estranhei um pouco ele como Milton Fine em “Smallville”, afinal, Spike foi um marco, um grande personagem de “Buffy”.

  7. Luis Felipe

    Ele tem feito participações em filmes tbm, e vi um esses dias em que ele é protagonista, mas o filme é muito fraco, só vale pela participação dele. Outro está para sair nos cinemas tem um cast cheio de gente conhecida, mas ele faz um papel pequeno.

    Marsters é um ótimo ator, é uma pena que ele ainda não tenha se destacado tanto quanto merece. O problema é que ele já tá bem “velhinho”, tem 45 ou 46 anos (é, nem eu acredito), e se ele não se deu bem até agora… espero que ele continue pegando esse papéis em filme, quem sabe ele implaca de vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account