Log In

Notícias

Inéditos na Warner só a partir de 18 de fevereiro

Pin it

Warner ChannelA Warner Channel vai maltratar o telespectador por mais algumas semanas. O canal só vai exibir episódios inéditos de suas séries a partir da terça semana de fevereiro. Isto mesmo, novos episódios de Smallville, Californication, ER e outras séries só a partir do dia 18 de fevereiro.

O telespectador da Warner sabe que é comum o canal exibir reprises no meio da temporada, em razão da exibição com poucas semanas de atraso em relação aos EUA. Nos últimos anos, o canal tem programado parte destas reprises nas últimas semanas de dezembro e nas primeiras semanas de janeiro. Mas nunca o hiato foi tão grande. São quase dois meses de reprises.

O motivo, é claro, é a greve dos roteiristas. A Warner está guardando os poucos episódios que restam de suas séries para exibição no final do mês e também em março – no final do verão, período de maior audiência nos canais da TV por assinatura.

A única exceção na grade da Warner é The Pussycat Dolls Present: The Search for the Next Doll. Os dois episódios restantes do reality-show irão ao ar nos dois próximos domingos, dias 3 e 10 de fevereiro.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

28 Comments

  1. Thiago Sampaio

    Até entendo que a greve tenha atrapalhado a grade da Warner, mas a leva de episódios reprisados poderia ser melhor programada.

    Nessa semana, foram reprisados os epiódios mais recentes do canal. Se as reprises tivessem início do 1ª ou 2ª episódio das temporadas, acho que a coisa seria mais suportável…

  2. Darth Cesar

    O que esta salvando a semana é Friday, Heroes, estou gostando principalmente do bloco do Hiro e da Claire e Stargate SG1, com basicamente só episodios mitologicos fenomenais!

  3. Compulsivo

    Darth, aqui em casa a Warner não passa Heroes… Na sua passa?

    O pior foi o que fizeram com as séries novas, como The Big Bang Theory e Chuck. Estrearam em novembro a começaram com as reprises logo em seguida… Isso sim foi uma puta sacanagem.

    Então que nem estreassem, deixassem para esse ano…

    []’s
    Compulsivo

  4. LuisaJones

    Nada contra reprises, até gosto, mas a Warner acaba com minha paciencia. Ao inves de reprisar os antigos ela faz questao de reprisar os novos, assim não dá… Fica até chato.

  5. Giselle Bauer

    Puxa vida ! Só a partir do dia 18 . Fazer o que né? Ainda bem que depois do carnaval vão voltar as minhas séries preferidas no AXN. Compulsivo Heroes só passa no canal Universal.

  6. Pablo

    Como eu disse no Poltrona.TV, depois eles não podem reclamar que a gente baixa episódios. Lógico que temos que entender o lado deles, mas certamente essa greve ainda vai ter muito chão pela frente, a Warner bem que poderia aproveitar e ‘renovar’ sua programação, trazer outras séries, mesmo que canceladas, ao menos para dar algo diferente para os assinantes, além de incansáveis reprises.

    Taí um bom momento para lançar a segunda temporada de “Rodney”, ainda inédita no Brasil, porque aquelas reprises de “Friends” nas sextas já deu o que tinha que dar. Eu amo os 6 amigos, mas já os temos de segunda à sexta 3x ao dia…

  7. Arthur

    Ahhh eu adoro as reprises de Friends!

    De segunda a sexta eu acho que é só as 19:30 e as 3:30…

  8. Luciana

    Maravilha,santista já sou naturalmente pessimista,aí quando acho que vai ter algum inédito vem essa porcaria de greve,mais: as reprises de Friends não me incomodam,já as de Two and a Half men..putzs,se contar deve passar umas 18 vezes na semana,e mais…quando é que eles vão se tocar que ninguém vê Moonlight ou Birds of Prey e outras coisas,além disso,gostando de Er ,eu fico com medo do que acontecerá quando ele acabar (John Wells,nem pense em 15 temporada,já não basta a idéia de jerico de trazer o John Stamos)do jeito que a Warner demonstra má vontade com Er é capaz de quando acabar eles passarem,sei lá,Deep in the City ou E-ring

    Ah,como eu queria assistir Er á noite diariamente e que,pra ver Sherry Stringfield ou Laura Innes ou Goran Visnjic ou Paul Mccrane não tivesse que ser circunstâncias super-hiper extraordinárias

    Queria que Er passasse no Universal Channel..

  9. Lis

    Quem perde são eles… Há dias que eu não assisto mais a Warner, sóa AXN e o canal Universal. Com tanta concorrência não sei como eles deixam uma janela pra assistir outros canais…

  10. Darth Cesar

    Sr. Compulsivo, justamente devido ao absurdo do longo tempo de reprises da Warner, é que comentei o que estou vendo de inédito na semana.

  11. Andrea

    Argh, não vejo a hora dessa The Pussycat Dolls. Nada pior do que pagar tv a cabo e ter um clone do concurso da loira do Tchan na sua programação…

    Época de férias e carnaval os canais reprisam mesmo, então eu não ligo que haja reprises. Mas eu quero festejar uma coisa: finalmente Pushing Daisies vai estrear!!! Eu sei, eu sei, só em abril: mas isso é mil vezes melhor do que só em julho ou no próximo semestre.

  12. Andrea

    Ops, eu quis dizer “Argh, não vejo a hora dessa The Pussycat Dolls acabar.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account