Log In

Notícias Participações Especiais

How I Met Your Mother: Spears e Chalke participam e Silverstone desiste

Pin it

Britney SpearsA sitcom How I Met Your Mother voltou a ser notícia esta semana. E desta vez não só nos sites especializados em TV, mas também nos tablóides.

Em uma jogada de marketing, os produtores da série acertaram uma participação especial da cantora, dublê de atriz e campeã em confusões Britney Spears. Spears participará de um único episódio da série no papel de uma recepcionista chamada Abby.

Mas bastou o anúncio da presença da atriz para que outra convidada para o mesmo episódio, Alicia Silverstone, cancelasse sua participação da série. Silverstone faria o papel de Stella, uma médica pela qual Ted (Josh Radnor) iria se apaixonar. O roteiro do episódio colocaria justamente, a personagem de Spears como a recepcionista da personagem de Silverstone.

Silverstone teria desistido da participar da série em razão da superexposição que Britney traria consigo. Os produtores de How I Met Your Mother já encontraram uma substituta: será a atriz Sartah Chalke, a Elliott de Scrubs.

Ao contrário de Silverstone, que deveria participar de uma arco de episódios e poderia até se tornar a futura esposa do personagem de Ted, Chalke irá participar de um único episódio de Mother.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

4 Comments

  1. Paris Hilton em Earl, agora isso…

    O que acho realmente uma pena é uma série tão bacana como HIMYM precisar recorrer a isso para ganhar audiência e não ser cancelada. Apesar de adorar a Sarah Chalke, seria mais legal a participação da Alicia Silverstone. Já imaginou ela como a “mãe”?

  2. Não vejo problema nenhum na partipação de Britney no seriado. Isso faz parte do show e do entretenimento que o telespectador gosta de ver. A série é bacana e bem escrita e a presença de Britney será apenas um plus a mais.

  3. Leonardo Bessauer

    Adorei,tenho certeza que a presensa da Britney Spears na serie vai deixar as coisas mais visiveis.
    Também gosto da Alicia Silverstone,mas tenho pena por saber que ela não iria aguentar estar na presença da Britney!!!

  4. douglas

    li em outro site q o “barney” declarou q foram os empresários da britney q procuraram o seriado, pq ela viu uns ep. e gostou! ele ainda disse q a série não está desesperada por audiência a ponto de chamar ela pra fazer participação! mas se foram os produtores de HIMYM q chamaram, qual seria o problema? eu n vejo nenhum! qlq participação “especial” eh bem vinda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account