Log In

Notícias

Homens encoleirados promovem estréia de Lipstick Jungle na Fox

Pin it

Foto fornecida pela assessoria do canal Fox

O canal Fox segue apostando forte no marketing de guerrilha para promover suas estréias. Neste sábado, 16 de agosto, o canal fez nova ação em São Paulo, desta vez para divulgar a estréia da série Lipstick Jungle.

Na sofisticada Oscar Freire, uma atriz passeava com quatro homens encoleirados, que vestiam camisetas anunciando a estréia do show.

A ação ocorreu também nos shoppings Eldorado e Villa Lobos, desta vez com mulheres que eram seguidas por grupos de cinco homens caregando suas sacolas.

Lipstick Jungle é baseada em um novo livro de Candace Bushnell, a autora de Sex and the City, e mostra as aventuras de três amigas, todas executivas de sucesso, que vivem em Mova York.

Com Lindsay Price (Barrados no Baile), Kim Raver (Third Watch) e Brooke Shields (Suddenly Susan) no elenco, Lipstick Jungle estréia no dia 25 de agosto no canal Fox.

Com informações da assessoria de imprensa do canal Fox.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

21 Comments

  1. Ana Luh

    Aff…só o que faltava!
    Quem passa por isso na rua e vai ver na tv, se decepciona por ser dublado!! Isso que é propaganda enganosa!

  2. simone

    É isso mesmo Ana; o melhor marketing seria parar de dublar as séries!!!

  3. Sofia

    Não sei porque tenho a sensação que não vou gostar dessa série.Essa coisa de mulheres lindas,executivas de sucesso me cheira a futilidade,onde todas fazem um drama danado por qualquer besteira.Tudo muito irreal,tá claro que é só mais uma série ,mas vamos ver quem sabe estou errada(duvido)e que tenha algum conteúdo que se aproveite,pelo menos só um pouquinho.

  4. Albert

    Pra que esse marketing todo?depois do nada,no meio da serie, muda de canal..ou tira do ar…ou muda de horario.
    Assitir eu vou,mais sei da longa caminhada com a raposa!!!

  5. Amanda

    Lipstick Jungle MERECE uma divulgação boa, mesmo.
    Pena que vai passar na FOX.
    Já vi a primeira temp e, cara, muito boa ;)
    Sem contar que virei fã de Bitter:Sweet (banda que canta a abertura) por causa da série.

  6. Regina Monteiro

    Apesar de eu achar que a “solução Buffy” era a melhor para os fãs que gostam das séries da Fox, verdade seja dita, essas campanhas promocionais são mesmo muito boas e divertidas.
    Apesar de me terem falado de Prison Break, só me interessei mesmo depois da campanha. Muito boa.
    Também não boto muita fé em Lipstick Jungle, mas vou até conferir.

  7. João Nilson

    A fox tem que colocar a pessoa responsável pelo marketing pra cuidar da grade de programação.

  8. Gustavo

    eu não entendo essa FOX…

    LIPSTICK JUNGLE, até onde eu sei está em inglês. E a série é dublada.
    Ahn?
    Traduz também! E coloca aqueles subtítulos também.

    A campanha de marketing em si é interessante, pena que só ocorre em São Paulo, e só fico sabendo pela internet mesmo. Sem contar também com a programação dublada do horário nobre da FOX.

  9. giba

    Dublada? Tô fora [3]
    Acho que a Raposa tem que investir em Marketing pesado mesmo uma vez que Lipstick foi um seriado onde a primeira temporada teve apenas 7 episódios e a segunda temporada inicia em setembro/08. O canal é um caos, as dublagens toscas, sem falar na grade…então resta o marketing!

  10. Mônica A.

    Achei o marketing criativo e até me interessei pela série. Mas como é dublada…Tô fora [4]!!!

  11. sidney

    Por que vocês do teleseries dão tanto espaço para a a raposa, divulgando suas ações de marketing? Eu sugiro falar só o estritamente necessário sobre este canal(apenas em notas), eles não merecem nossa atenção depois do que eles fizeram há um ano atras no episodio da dublagem. fica o meu protesto.

  12. Amanda

    sidney, o site é voltado pra séries e tudo relacionado a ela! não dá pra se limitar tanto.

  13. Gustavo

    Não da pra se limitar tanto, mas tb é engraçado ao mesmo tempo que no blog existe um movimento que reclama da dublagem árbitrária, divulgar amplamente as séries dubladas sem uma gotinha de crítica pela imposição da situação pelo canal ao assinante de TV a cabo.

  14. Paulo Antunes

    Sidney e Gustavo,

    Nenhum site critica tanto a Fox como o nosso. Geralmente somos os primeiros a apontar as falhas do canal – lembrando 1 ano de dublagem, apontando a censura aos Simpsons, o sumiço de The Unit, o troca-troca de seriados de canal.

    Mas temos também um compromisso jornalístico, de dar informação – enquanto os marketeiros do canal forem criativos vamos dar espaço pra eles, porque realmente acho que eles merecem o espaço.

    Não é porque não gostamos da forma como o canal conduz sua programação que não vamos divulgar a programação da Fox e as coisas que ele faz.

  15. Cesar

    A Fox é um bicho estranho. De um lado, promove as séries; de outro, as trata como raspa do tacho na grade de programação.

    Ou seja, mais um comportamento bipolar do canal.

  16. Pingback: Lipstick Jungle - Sobre Candace Bushnell e as ações de divulgação

  17. Divina

    Adorei a estratégia de promoção! Quanto as críticas sobre o canal e a temática da série! Prefiro não comentar! Pq vejo que a maioria das críticas negativas vem de pessoas, que só sabem fazer isso! Criticar! Falam mal de tudo!!!
    Pessoal críticas a parte sejamos da paz!
    Vejamos o que vai dar a série depois critique!

  18. Amiltonfernandosanos

    o canal fox poderia exibir os seriados an tigos como terra de gigantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account