Log In

Notícias Programação EUA

Hélio Castroneves vence o Dancing With the Stars

Pin it

Nota atualizada às 21h27

Um brasileiro acabou de escrever mais um capítulo da história do programa Dancing With the Stars, da rede ABC, um dos campeões de audiência desta temporada.

Hélio Castroneves, bi-campeão das 500 Milhas de Indianápolis, foi o vencedor da quinta temporada do programa, batendo a até então favorita Mel B, ex-Spice Girl, e a cantora/apresentadora Marie Osmond.

No programa desta segunda (dua 26) os participantes tiveram que apresentar três danças diferentes para tentar conquistar os jurados e, claro, a audiência, já que é ela quem decide o campeão. Mel B foi a vitoriosa da noite somando 85 dos 90 pontos concedidos pelos jurados e o Hélio 84 dos 90. Marie Osmond somou 46 pontos dançando dois estilos e foi eliminada antes da terceira dança.

A imprensa americana amanheceu nesta terça-feira (dia 27) dividida e decepcionada pelas performances dos finalistas no programa de segunda. Enquanto o TV Guide apostava na vitória do Hélio, o TV Week queria ver a ex-Spice Girl campeã.

Mas não deu outra. Os americanos se renderam ao carismático e sempre sorridente Hélio Castroneves e foi o grande vencedor deste ano, conquistando mais uma vez a América.

Texto publicado originalemente no weblog Série Maníacos

15 Comments

  1. Victor Pacheco

    Parabéns pra ele…

    mas é impressão minha ou esse é o spoiler mais descarado e mais explícito já postado na história do Teleséries?

  2. Cristiano (Highlander_Master)

    hehe, é verdade Victor. Mas é que ninguém dá muita importância pra reality show… Eu também não, pra ser sincero, mas é legal ver como tem gente que nasce pra ser campeão, seja do que for… Parabén ao Helinho.

  3. Máira

    Corrigindo:
    Marie Osmond não dançou apenas dois estilos por problemas físicos, mas porque ela ficou em terceiro lugar, a terceira dança ensaiada só seria feita pelos dois finalistas.

    E parabéns ao Hélio que não possuía nenhuma experiência em dança e arrasou nas coreografias sempre difíceis da sua parceira Julianne Hough.

  4. Eric Fernandes

    Eu concordo com o Criatinao. Acho que aqui ninguém dá importância para isso. E outra, o People & Arts tá atrasadão na exibição do reality. Acho que exibiu só a 1ª temporada.

    Máira, obrigado. Já pedi para o editor corrigir a nota. Fui confiar em blog de fã, deu nisso.

  5. miltoncappelletti

    mel b nao é ex-spice girl, pois a banda nao terminou! É tanto que elas estiveram presentes na platéia do programa para torcer por mel nesta final.

  6. Tiago Santos

    Na realidade o People nd arts exibiu as duas primeiras temporadas e só.

    Também não me importo nem um pouco de saber, se não fosse aqui seria em outro lugar, isso vai ser muito comentado mesmo.

    Parabéns ao Helinho!!!!!!!

  7. Eliza

    Aah eu adoro o programa, mas não me importo com o spoiler, afinal o People+Arts demora muuuito pra passar ¬¬, nem sei se vão transmitir essa temporada. E de qualquer forma, a notícia sai em outro lugar.
    Adorei a notícia!
    =***

  8. Paulo Antunes

    Victor, pode ter certeza que se fosse o resultado do American Idol a gente certamente não postaria!

  9. Giselle Bauer

    Os gringos gostam deste programa não? No E! News só passa isto ou a Britney Spears. Não vejo e nunca vou assitir este programa então também não me importei em saber mas parabéns pra ele.

  10. Victor Pacheco

    Na verdade isso só mostra Paulo, que vocês tem dois pesos e duas medidas no tratamento de informações referentes a reality show.

    Em tempo: Gosto de Dancing with the Stars e detesto o American Idol. espero que sejam justos e divulguem também o vitorioso do american idol assim que definido, já que ninguém liga pra reality show mesmo,

  11. thomas

    Tudo bem que Dancing With the Stars não é tão popular no Brasil, mas faça uma busca no Google News e você não vai achar nenhuma notícia com spoiler no título.

    Também acho que pisaram na bola, e podiam mudar o título, pra quem ainda não viu.

  12. Elis

    Entre as discussões se isto foi um spoiler ou não, a única coisa que importa para mim é que o Helinho arrasou!! E é uma pena que a maioria dos brasileiros não pôde acompanhar este show..
    quem estiver interessado.. no youtube estão todas as danças do Hélio

  13. Thiago Sampaio

    Caramba… pensa só no povo que reclama de “spoiler” de “Dancing With Stars”. huahuahauhau

    Claro que há uma diferença com “AI”, “Amazing Race” e outros realitys do gênero. Ninguém passa essa tosqueira por aqui, e quem quer se contentar, que veja o Dança do Faustão.

    MAS, claro.. parabéns pro Hélio.

  14. Rubens

    thomas escreveu:
    | Tudo bem que Dancing With the Stars não é
    | tão popular no Brasil, mas faça uma busca
    | no Google News e você não vai achar nenhuma
    | notícia com spoiler no título.

    Entao esse Google News é uma bleosta que nao localiza nada, porque muito antes de ler no TeleSeries eu li essa noticia em diversos outros sites brasileiros, como o Serie Maniacos, o Series Etc. (esse é do Globo!) e varios outros.

    A manchete do Series Etc., por exemplo, é: “BRASILEIRO HELIO CASTRONEVES É O VENCEDOR DA DANÇA DOS FAMOSOS AMERICANA”.

  15. João da Silva

    Ainda bem que foi o Hélio Castroneves que participou e não um jogador do Vasco, como o Leandro Amaral, senão teríamos tido um brasileiro terminando como vice, como os vascaínos estão acostumados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account