Log In

Notícias

HBO Plus exibe séries britânicas interligadas

Pin it

Moving Wallpaper e Echo Beach

Você já imaginou ver uma série totalmente conectada a outra? Ou mais ainda, ver um seriado sobre os bastidores de um programa de TV e logo depois ver o programa que foi produzido? Pois isto foi feito este ano na Inglaterra e já pode ser visto a partir desta semana no Brasil pelos assinantes do canal HBO Plus. As novidades são a comédia Moving Wallpaper e o drama Echo Beach.

Moving Wallpaper é uma dramédia que mostra os bastidores da produção de uma novela. Ben Miller (Primeval) faz o papel do alucinado produtor Jonathan Pope, contratado para salvar um programa de TV em crise. A série gira em torno de sua relação com os roteiristas e atores. Raquel Cassidy (Teachers) e Dave Lamb (Nas Garras de Vivienne Vyle) estão no elenco.

A novela produzida em Moving Wallpaper é Echo Beach e poderá ser assistida na seqüência. Echo Beach é uma novelinha teen, ambientada na praia, que mostra um jovem que retorna a sua cidade para abrir um bar – e na sua trama tem personagens com segredos, triângulos amorosos e tudo mais. O elenco é formado por jovens atores britânicos, como Susie Amy (Footballers’ Wives). Os atores de Echo Beach costumam aparecer nos episódios de Moving Wallpaper, interpretando a si mesmos.

Moving Wallpaper e Echo Beach estrearam no Brasil nesta quinta-feira (2/10) às 21h e 21h30. Mas os dois shows terão reprises este domingo (dia 5, às 18h30 e 19h) e na quarta-feira (dia 8, às 15h35 e 16h05).

As duas série tem 12 episódios de meia hora de duração.

Kelly Brook em SmallvilleUma curiosidade: Moving Wallpaper foi renovada para uma segunda temporada de seis episódios, enquanto que Echo Beach foi cancelada pela rede britânica ITV. O segundo ano de Moving Wallpaper irá girar em torno da produção de um novo seriado, chamado Renaissance que também será produzido. A nova temporada e a nova série inclusive terão o reforço de dois atores bem conhecidos: o veterano Alan Dale (Lost, Ugly Betty) e a também modelo Kelly Brook (com passagens por Smallville)

Com informações do site da HBO Plus e da BBC News.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Só mesmo a tevê inglesa se arriscaria a produzir um projeto tão inusitado.Vale pelo menos uma espiada.

  2. Lucas \"Gandalf\" Leal

    é o cumulo da metalinguagem, uma série falando de como produzir uma série…e depois mandam essa série pro ar!
    hahaha
    me interessou mto!ainda mais vendo q a segunda série (q não me interessou mto) foi cancelada e vão produzir outro show!
    fantastico…

  3. Pingback: Destaques do domingo, 5/10/2008 » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account