Log In

Notícias

HBO exibe segundo ano de Life On Mars em janeiro

Pin it

John Simm em Life on MarsA mais excêntrica das séries policiais (com toques de sci fi) está de volta. A HBO exibe em janeiro a segunda temporada do drama inglês Life On Mars. A série estréia no domingo, dia 6, às 22h.

O segundo ano da série terá oito novos episódios. A nova temporada abordará temas como o racismo nos anos 70, clubes de swing e também as ações do IRA, o Exército Republicano Irlandês.

Um dos mais elogiados dramas da atualidade, Life on Mars traz o ator John Simm no papel de Sam Tyler, um policial que após ser atropelado acorda em 1973. Ao mesmo tempo que se sente obrigado a se adaptar ao passado, ele ouve vozes e tem sonhos e visões que lhe sugerem que possa estar em coma, vivendo uma alucinação.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

15 Comments

  1. Eric Fernandes

    A entrevista que um dos criadores de Life on Mars deu para a Monet de Janeiro é muito boa. E ainda alfineta Lost:

    Monet: Se fosse feito nos EUA (Life on Mars) teria uma sete temporadas…

    Graham:Isso mesmo. Você vê Lost, por exemplo. Está indo para o quinto ano daqui a pouco e ninguém saí daquela ilha [risos].

  2. Eric Fernandes

    Graham: Isso mesmo. Você vê Lost, por exemplo. Está indo para o quinto ano daqui a pouco, com todo mundo de saco cheio e ninguém saí daquela ilha [risos]. **

  3. Guibarranco

    Se o Teleseries quiser alguém pra fazer o review dessa série, eu estou à disposição!

  4. Luciano Cavalcante

    Já notaram que, ultimamente, o que dá mais gosto de assistir está vindo da terra da Rainha? Rule Britania!

  5. Rubens

    House, Dexter, Psych, Boston Legal, Pushing Daisies, Two and a Half Men, The Big Bang Theory e outros não vêm da terra da Rainha…

  6. Osório Coelho

    Sem falar no “Later with Jools Holland”, o melhor programa de música atual.
    E ainda tem MI-5,uma das séries de espiões mais reais que eu já assisti.

    Mas The Wire e The Shield – as melhores séries – são dos EUA.

  7. Rafa Bauer

    Os EUA ainda são os principais produtores de séries. E por causa da quantidade que são produzidas, é claro que o número de séries ótimas é grande. Agora se deixarmos de considerar números absolutos e compararmos a quantidade de séries ótimas com a que é produzida, veremos que provavelmente as séries inglesas ganham.

    As duas melhores séries de 2007, na minha opinião, foram Life on Mars e Skins, as duas inglesas.

    Aliás, seria bom colocar na notícia que esse segundo ano que vai passar na HBO é o último da série, que teve um desfecho nada menos que perfeito. E que a série vai ter uma continuação, chamada “Ashes to ashes”… E também me ofereço para reviews… heheheh

  8. Osório Coelho

    Skins foi uma decepção completa para mim. Achei muito chata.
    “Ashes to Ashes” é uma música do grande David Bowie, assim como o nome da série, “Life on Mars”.

  9. Patricia E.

    Sim, os EUA continuam sendo os principais produtores de séries, mas há produções interessantes lá no Reino Unido sim, basta procurar. E a greve até serve de incentivo pra ir atrás de algo pra assistir nessa “estiagem”.

    Essa espera pelos últimos episódios de The Shield é que mata… ainda bem que Dexter não foi afetado pela greve e a temporada foi exibida na íntegra, sem ter que antecipar o season finale e improvisar ganchos, sacrificando a trama.

    Outra série citada pelo Osório, que também acompanho, “MI-5”, deu uma caída na 4ª e na 5ª (bem fracas, na minha opinião) mas ganhou fôlego na 6ª (recém-exibida pela BBC) ao abandonar o formato de episódios “stand alone” e adotar uma trama que se estende ao longo da temporada inteira (como 24 Horas, mas sem as restrições do tempo real). O formato anterior já dava sinais de desgaste e a série corria o risco de não continuar. Parece que a estratégia deu certo e a BBC já anunciou o 7º ano, que começará a ser filmado em breve.

    Ainda arrumo tempo pra conferir essa Life on Mars. Outra que quero ver é Prime Suspect, com Helen Mirren (“A Rainha”).

  10. Guibarranco

    Concordo plenamente com o Rafa Bauer. Os EUA produzem mais, mas a a terra de “Your Majesty” produz melhor.
    Os EUA só têm o posto de maior produtor porque produzem muito mais, em escala industrial, o que acaba gerando uma quantidade de lixo assustadora, isso sem falar em séries canceladas prematuramente, que ficam sem finais decentes, que repetem temas já batidos, sem inovação alguma.
    Enfim, acho que atualmente o Reino Unido produz as melhores séries mesmo.

  11. Priscila

    Gente eu acabei pegando a primeira temporada de Life on Mars durante a maratona da HBO, o que me fez acompanhar a segunda temporada. É simplesmente maravilhosa! Filipe, eu ia perguntar a mesma coisa, mas pelo comentário do Rafa Bauer parece que esta foi a última temporada.Que pena! Deixará saudades!!!

  12. Andreia

    Nossa!! Estava demorando para ter uma série de qualidade para se ver. Infelizmente só vi os tres últimos episódios, e simplesmente adorei!!!! A HBO poderia reprisar a 1º e 2º temporada e espero que haja a 3º temporada, pois realmente tem uma qualidade excelente!!! Só nos resta torcer…….

  13. Livia

    Eu não consegui ver o último episódio inteiro! Nem no dia da reprise. Vocês podem me contar como foi o começo do episódio? Tô mega curiosa, pq essa série só comecei a acompanhar na 2ª temporada (uma pena), mas consegui entender tudo o que tinha acontecido. Mas o último episódio me deixou muito intrigada… hahahaha! Por favor, me contem o que aconteceu!
    Obrigada

  14. Alcides

    LIFE ON MARS EM DVD – A SÉRIE COMPLETA
    Interessados entrem em contato: serieslivres@hotmail.com

    AUDIO: INGLÊS
    LEGENDAS: PORTUGUÊS
    SEASON 1
    DVD 1
    Episódio 01
    Episódio 02
    Episódio 03
    DVD 2
    Episódio 04
    Episódio 05
    Episódio 06
    DVD 3
    Episódio 07
    Episódio 08

    SEASON 2
    DVD 1
    Episódio 01
    Episódio 02
    DVD 2
    Episódio 03
    Episódio 04
    Episódio 05
    DVD 3
    Episódio 06
    Episódio 07
    Episódio 08

    DVDs com encartes coloridos (sem estojo plástico)

    TOTAL: R$40,00 (Frete Incluso)

    Depósito em conta no Bradesco e envio no dia seguinte por encomenda registrada. Chega entre 3 e 5 dias úteis.

    OBS: Produto não possui similar lançado oficialmente no Brasil. Trata-se de gravação da TV (canal HBO – SKY)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account