Log In

Notícias

HBO exibe Ashes to Ashes em fevereiro

Pin it

Não é só Mad Men que estréia na HBO em fevereiro (leia aqui). O canal premium promete terá uma novidade vinda da Inglaterra: a série Ashes to Ashes.

Ashes to Ashes é o spin-off do cultuado drama Life on Mars e assim como a série que a gerou mistura viagem no tempo, casos policiais e uma minuciosa reconstituição de uma época.

A nova série tem como protagonista uma mulher (Keeley Hawes, de Dupla Identidade) que após um acidente no tempo acorda no início dos anos 80, onde encontra o detetive linha dura Gene Hunt (Philip Glenister). Com ele retornam os policiais Chris Skelton (Marshall Lancaster) e Ray Carling (Dean Andrews).

Apesar da expectativa em torno de Ashes to Ashes, a série acabou não reprisando o mesmo sucesso de Life on Mars. Prova disto é o fato de que a HBO preferiu deixar o seriado fora do seu horário nobre. A estréia no Brasil é na segunda-feira, dia 9 de fevereiro, às 18h05.

Assim como Life on Mars, Ashes to Ashes é o nome de um sucesso de David Bowie. Os CDs e DVDs do cantor britânico podem ser encontrados no Shopping UOL.

Com informações da HBO.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

11 Comments

  1. Rafa Bauer

    Muito boa essa spin off.
    Acredito que todos aqueles que gostaram de Life on Mars (UK) vão gostar também dessa série.
    E estou aguardando a nova temporada, alguém sabe quando vai ser exibida?

  2. Thais Afonso

    Também gostei muito de Ashes to Ashes, apesar de saber que ela não foi unanimidade entre os fãs de Life on Mars. Vou rever.

  3. Marcos

    Essa série é muito boa, mas Apparitions para mim foi a surpresa da temporada de 2008 da BBC, uma novidade muito graciosa que eu espero com todas as minhas forças que a HBO passe ela por essas bandas, enquanto ela não passa me basta tentar divulgar essa série por aqui e principalmente pelo Teseries, então:

    POR FAVOR FALEM DE APPARITIONS!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Marcos

    Gosto muito tb de Ashes to Ashes, mas desejo que a HBO traga Aparitions, grata surpresa de 2008, essas séries da BBC são muito boas, mas o que queria mesmo é que vcs do teleséries pelo menos falassem um pouco de Aparitions, que realmente uma série que vale a pena assistir.

    Abraços!

  5. Arnaldo

    Também gostei da série e gostaria de saber da haverá 2ª temporada.
    Só sei que Philip Glenister (Gene Hunt) está participando de uma série chamada “Demons” que hj (31/01) exibirá seu 5ª episódio.
    Espero que isso não seja empecilho para uma 2ª temporada de ”Ashes to Ashes“.

  6. Fernando dos Santos

    Eu gostei muito de Life on Mars e o final da série para mim, foi um dos melhores series finale que já vi.
    Quanto a Ashes to Ashes eu não tenho grandes expectativas mas mesmo assim vou assistir.

  7. Pedro Luiz

    Life on Mars continua sendo exibida pelo MaxPrime nas madrugadas de quarta.

  8. Virginia Abreu de Paula

    Life on Mars está sendo exibida no MaxPrime em horário nobre. Não sei se 10 horas da noite, é algo assim. Na madrugada, já é reprise. Eu estou revendo. Como também estou vendo Ashes to Ashes, que é excelente! Na HBO, o horário é péssimo. 18 horas e alguns minutos…Mas na HB2, ela é exibida as nove. E apesar do que dizem aí, ela foi muito bem aceita na Inglaterra, tanto que teve a segunda temporada. Claro que fica a saudade de Sam Tyler. E os anos 70 para mim, são bem mais interessantes do que os anos 80. Mas, temos o impagável Gene Hunt. Sam é mencionado algumas vezes no primeiro episódio. O segundo episódio foi sensacional. Pelo visto, o visual dos anos 80 por lá, era bem mais divertido do que aqui no Brasil.

  9. Claire

    Vi que todo mundo aqui adora Life on Mars…eu prefiro Ashes to Ashes que como foi dito é excelente!

  10. Lourdes Silva

    A HBO esqueceu esta ótima série, uma pena. Já assisti todas as três temporadas de Ashes to Ashes. A segunda e a terceira foram bem mais interessantes que a primeira temporada. Simplesmente amei o final da série, feita de forma brilhante, uma prova de que os ingleses sim sabem terminar um série, ao contrário do lamentável final apresentado pelos criadores de Lost. Viva Ashes to Ashes e seus maravilhosos atores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account