Log In

Notícias

HBO anuncia minissérie Generation Kill

Pin it

Cena de Generation Kill

Mal estreou John Adams, e a HBO já prepara a estréia de mais uma minissérie em sua programação. O canal estréia no próximo dia 3 de novembro a minissérie de guerra Generation Kill.

Com sete episódios, a minissérie é baseada no livro de mesmo nome de Evan Wright, repórter da revista Rolling Stone. Wright acompanhou o 1º Batalhão de Reconhecimento na invasão americana ao Iraque em 2003. O primeiro episódio mostra como Wright se juntou a tropa, em um acampamento no Kuwait. Ao longo das semanas são narradas as missões do batalhão, até a chegada à Bagdá.

A minissérie teve produção executiva de David Simon e Ed Burns, da cultuada série The Wire, e tem grande elenco formado por 28 atores. No papel principal está Lee Tergesen (de Wanted e também coadjuvante em Desperate Housewives). Alexander Skarsgard (da nova série True Blood, inédita no Brasil) e Billy Lush (The Black Donnellys) também estão no elenco.

Generation Kill será exibida nas noites de segunda-feira, às 21h, na HBO.

Com informações da assessoria de imprensa da HBO.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

8 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Os americanos finalmente estão abrindo os olhos para o enorme engodo armado pelo Governo Bush para justificar a invasão ao Iraque.
    Eu acho que Generation Kill vai ser o “papa-Emmy” do ano que vem, assim como John Adams foi o deste ano.

  2. Rafael

    Na HBO Brasileira…pq na americana a série já foi transmitida de Julho até Agosto…não sei se pode concorrer ao emmy 2009…mas estranho que não recebeu nenhuma indicação esse ano…a série é muito fodah..acompanhei todos os 7 episódios…deveria ter mais…

  3. Fernando dos Santos

    Se a minissérie foi exibida nos EUA de julho a agosto deste ano, eu acho que ela não estava habilitada a ser inscrita no Emmy 2008 e só poderá disputar a edição 2009.
    John Adams passou nos EUA em 2007 ou 2008?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account