Log In

Notícias

Hallmark agora é Studio Universal. Nurse Jackie é a primeira estreia

Pin it

Cena de Nurse Jackie

O mês de fevereiro chegou com uma novidade para os assinantes de TV paga, em especial aos assinantes da Sky e outras operadoras menores espalhadas pelo Brasil. O fraquinho Hallmark Channel passou por uma transformação e agora atende pelo nome Studio Universal.

O movo canal, do grupo Universal Networks, chega à América Latina com um proposta de exibir muitos filmes e também novas séries.

Para marcar a estreia da nova programação, o canal estreia no Brasil esta semana a série Nurse Jackie. O programa teve uma pré-estreia no dia 1º e estreia oficialmente neste do domingo, dia 7 de fevereiro, às 21h.

Estrelada pela premiada Edie Falco, de Família Soprano, a série é uma dramédia adulta, que acompanha a vida de uma enfermeira viciada em remédios. Peter Facinelli (Fastlane), Paul Schulze (24 Horas) e Anna Deavere Smith (The West Wing) também estão no elenco.

Apesa pertencer ao Universal Networks International, o canal terá na América Latina a distribuição do grupo Fox – diferente, por exemplo, do Universal Channel, que é distribuído pela Globosat.

O site do canal pode ser acessado no endereço www.studiouniversaltv.com

Com informações da assessoria dos canais Fox.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

69 Comments

  1. lucila

    adoro a série “Monk”. Estão dizendo que vai acabar, que este mês será o último. Será que ninguém mais vai reclmar? Passam séries chatas demais e essa que é a melhor, vai acabar? Por favor, tenham pena dos assinantes………………..

  2. Fernando

    qualquer um de vcs poderiam me dizer qual o número do canal do universal channel em são luis?

  3. marivone abrahao silva

    eu assisit uma film na hallmak, que se chamava a praia, acho que o ano era 98/99, gostaria de ve-lo de novo

  4. marilu antunes

    eu também assisti esse filme a praia e nao achei nunca mais pra ver, mto animal!

  5. rodrigo

    A mudançafoi infeliz, o studio é um canal “refugo” com series pessimas e filmes de segunda categoria…

  6. Kasolly

    Alguém sabe o nome da banda ou o nome da música que tocava qd estavam anunciando a temporada 2 da Nursie Jackie?
    “êê, êêêêê, êêêêê..
    Se alguém souber, por favor, responde aê!!!
    Vlw

  7. Edison

    Oi caras e minas, gostaria de saber em quais canais passa a serie DR.House em especial na Warner Brothers e Studio Universal. Se alguem tem esta informação ficarei muito grato!.
    Edison de São Paulo.

    Resposta do Editor: Edison, House passa no Universal Channel – não confunda com o Studio Universal, são canais diferentes.

  8. Bel_pitta

    Adoro a série, voces vão repetir desde o começo? Como vcs fazem a programação? Na minha opinião deveriam diminuir os programas que mostram trailers de “novos” filmes, repete muito; passa a cada término de programaçãol e fica cansativo. Coloquem novamente a série Crossing Jordan em horário normal, ou seja, como era antes, MONK, CROSSING JORDAN. e também, NURSE JACKIE. Assisto direto este canal, pois sou chata demais com as programações em geral. Adoro desenhos. Sugiro que também entrem com este tipo de programação. Obrigada. Pitta

  9. Bel_pitta

    Espero que vcs passem novamente a série ,desde o 1º episódio, é o meu sonho assistí-lo na íntegra. Só preciso que seja em horário compatível com o meu; assim com CROSSING JORDAN, que tb gostatia de vê-lo desde o início. Sei que estouo pedindo muito, mas é que sou fã destas séries. Grata. Pitta

  10. Sebastiao jose da silva

    gostaria muito que voces passassem, ghost ( o outro lado da vida )
    foi um dos melhores filme que já vi.
    minha esposa é apaixonada por esse filme.
    tem como voces passar de novo?
    eu agradeço muito
    um abraço a todos dos studio univeral!.

  11. Regiapradop

    Eu gostaria que vcs passasem filmes mais novos, tais como: Invictos e simplesmente complicado. Além disso é muito seriado, daria certo reduzir?

    Régia Pinto

  12. Tiao

    Por que vocês que gostam de filmes legendados não vão para casa do carvalho ou para ponta do barril. A lingue pátria e oficial no Brasil é o português. Reassiistir filmes e seriados que vi há 40 anos atrás dublado e em tv preta e branca e agora pagar R$ 100 por mês para esta joça de SKY merece um couro no presidente e nos diretores dela até lembrarem das respectivas mães.

  13. ROSANAH

    COMO FAÇO PARA ASSISTIR OU BAIXAR A SERIE     THE  10TH KINGDON ,POR FAVOR É MUITO IM PORTANTE PRA MIM ,AGRADEÇO E AGUARDO A RESPOSTA   MEU EMAIL   SEMPREARTE@HOTMAIL.COM

  14. Cmj

    Gosto muito de alguns dos programas mas estou pensando em cancelar o canal porque sou OBRIGADA a vê-los dublados. Por que não transmitem com a opção de ouvir no idioma oficial e com legenda como outros canais fazem?

  15. Osvaldo Menale

    Concordo com CMJ pois eu tambem gosto de assistir filme legendados e com som original, pricipalmente quando em ingles, pois em geral, a dublagem é pessima, o atoe fala uma coisa, e o dublador fala outra. Pergunto, será que voces iraão transmitir aquele lindo filame A MERCE DE UM ESTRANHO ? Gostaria muito de assisti-lo. Muito obrigado e Feliz Natal a todos.  Osvaldo Menale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account