Log In

Notícias

Greve dos roteiristas ainda obriga Sony e AXN a reprisar séries

Pin it

A greve dos roteiristas acabou em fevereiro, Mas, quase três meses depois, seus efeitos continuam sendo sentidos na programação dos canais de TV paga no Brasil. Esta semana foi a vez dos canais Sony e AXN anunciarem mudanças em sua programação. Com isto, três das principais séries do dois canais ganharão reprises nas próximas semanas. São elas CSI, Desperate Housewives e Grey´s Anatomy.

Com pouquíssimos episódios inéditos para exibir, o AXN irá reprisar CSI pelas próximas três semanas. A série só terá novos episódios em junho. No dia 12 de maio o canal irá reprisar o décimo episódio da temporada, Lying Down with Dogs. Nas duas semanas seguintes será a vez de Bull (8×11) e Grissom’s Divine Comedy (8×12).

Já a Sony programou reprises das séries Grey´s Anatomy e Desperate Housewives pelas próximas duas semanas.

Nos dias 12 e 19 de maio, serão reprisados os episódios Let The Truth Sting (4×03) e The Heart of the Matter (4×04) de Grey´s Anatomy. A série retorna com um episódio inédito no dia 26 de maio.

Desperate Housewives terá reprises nos dias 14 e 21 de maio. Na ocasião serão exibidos os episódios The Game (4×03) e If There’s Anything I Can’t Stand (4×04). Lembrando que a série já teve uma reprise exibida nesta quarta-feira (7/5). O próximo inédito da série vai ao ar no dia 28 de maio e se chama In Buddy’s Eyes.

As três séries estrearam no Brasil em fevereiro. A Sony, em especial, nos últimos anos passou a atrasar a estréia de Grey´s Anatomy e Desperate Housewives de novembro para fevereiro. O objetivo do canal com isto era não exibir reprises ao longo da temporada, evitando assim as reclamações de parte dos fãs da duas séries, que não entendem porque seriados costumam reprisar tanto.

Este ano, em função da greve, o plano não funcionou.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Lu Lima

    aff, ninguém merece! Pelo menos a warner voltou com novos! mas se der mole, daqui a pouco tbém repete!

    essa greve virou tudo para os ares mesmo!!

  2. Fernando dos Santos

    Mas o episódio Grissom’s Divine Comedy não é pós-greve?Me parece que no review foi dito que ele foi ao ar após o término da greve.

  3. Hanna

    Natália:
    Acho que Medium volta na semana que vem não é?
    Ta passando a propaganda direto…

  4. Hanna

    Como que a WB tá conseguindo passar inéditos é que eu não sei, não tinha aquela história de que só depois de 8 semanas de exibido nos EUA que podia passar aqui?? Acabou aquilo?
    Nessa temporada tá tudo remexido, The Daily Show with Jon Stewart e American Idol na Sony passam com pouco mais de uma semana de diferença. E agora a WB com novos episódios….
    Não que eu esteja reclamando!!! A-D-O-R-O.

  5. Bianca Mafra

    hanna, a wb está repetindo uma penca de séries, só esta semana eh que vai começar inéditos. pelo menos em sobrenatural, gossip girl. inedito tava the big bang theory e two and a half men. mas tava repetindo antes. assim, das que eu vejo. acho que a warner resolveu dividir a series repetidas, para nao repetir tudo de uma vez e perder audiencia de vez para AXN e Sony que estavam passando inedita. Bem, isso eh achismo de leigo.

  6. Paulo Antunes

    Fernando,

    O episódio Grissom’s Divine Comedy foi o primeiro a ir ao ar no pós-greve sim, o desta semana, A Thousand Days on Earth, também é pós-greve.
    Só que depois a série ficou duas semanas sem inéditos. O problema é o seguinte, que só vai ao ar nos EUA no dia 24 de abril.

    Eu acho que o AXN até poderia passar este episódio no final do mês, mas o canal fez um planejamento para exibir este e os demais episódios em seqüência em junho. É compreensível.

    O pessoal reparou bem, a Warner tá fazendo um trabalho incrível, legendando super rápido os episódios. O desta terça de Big Bang Theory foi ao ar apenas 15 dias depois da exibição nos EUA. Incrível.

    Já o pessoal do Universal garante pra nós que eles precisam de um mês para programar os episódios. Por isto House e SUV estão tendo estas pausas. Eu acho ok.

    O que vale a pena dizer, referente a esta notícia que nós postamos é que finalmente os canais estão comunicando ao público o que está acontecendo e o que vai acontecer. Cada vez menos acontece da gente ligar a TV e ser surpreendido, ou anunciarem uma coisa e passarem outra. Isto é muito bom.

  7. João Nilson

    Se fosse para reprisar, que o fizesse de uma só vez. Essa lenga-lenga de “passa um, repete dois” é sinônimo de falta de organização.

  8. Natalia

    Obrigada a todos que me responderam. Medium volta no dia 12 de Maio às 21h.

  9. Camilla

    Se eu não me engano o episódio de Grey’s dessa segunda-feira foi inédito. Eu não assisti mas, a minha mãe que assistiu disse que foi um ep. novo.

  10. Célia L emos

    Agora entendi Paulo o porquê de repetirem CSI,já que a greve Há algum tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account