Log In

Notícias

Gente: Kim Manners, Rachel Griffiths, Evangeline Lilly, Glenn Close e outros

Pin it

Jensen Ackles e Kim Manners

FALECEU – O clima é de luto no set de Supernatural. O diretor e produtor executivo da série, Kim Manners faleceu no último domingo (25/1) em Los Angeles, vítima de um câncer. Manners foi um dos principais produtores de Arquivo X (série em que dirigiu 57 episódios) e foi diretor de seriados como As Panteras, Automan e Anjos da Lei, entre outras.

FALECEU II – Bob May faleceu aos 69 anos em Los Angeles, vítima de insufiência cardíaca. Ator e dublê, ele era o Robô da série Perdidos no Espaço (Lost In Space), clássico da ficção científica.

GRÁVIDA – A People divulgou que atriz Rachel Griffiths está grávida de seu terceiro filho. A Sarah da série Brothers & Sisters, tem dois filhos, de cinco e três anos. Os produtores da série já se pronunciaram sobre o assunto: a gravidez da atriz não será introduzida na trama da série.

CASADA E GRÁVIDA – Parminder Nagra, a cirurgiã Neela da série ER, casou em janeiro com o fotógrafo James Stenson. Os dois namoravam há sete anos. Em dezembro, a atriz anunciou que estava grávida de seu primeiro filho.

AGRESSÃO – O ator Gerald McCullouch, do elenco de apoio da série CSI, sofreu uma tentativa de assalto no metrô de Nova York. Ele editava um vídeo em seu laptop quando foi abordado por um assaltante com uma faca. Lutador de boxe, McCullouch reagiu. O ator não se feriu e o assaltante acabou preso. A história toda foi narrada em detalhes na edição do dia 25 de janeiro do jornal New York Daily News. McCullouch já participou de 33 episódios de CSI no papel do especialista em balística Bobby Dawson.

APOSENTADA? – Em depoimento ao site Contact Music, Evangeline Lilly, a Kate de Lost, anunciou que dará um tempo na carreira de atriz após o final de Lost. Seu objetivo e se dedicar a outras coisas, como fazer trabalho humanitário e escrever.

Glenn Close

HOMENAGEADA – No dia 12 de janeiro, Glenn Close, estrela de Damages, recebeu a estrela de número 2.378 na Calçada da Fama em Hollywood. O evento contou com a presença de diversos colegas da atriz, como Michael Chiklis, que atuou com ela em The Shield, e Tate Donovan, do elenco de Damages. O próximo astro de TV a ser imortalizado na Hollywood Boulevard será William Petersen, de CSI.

DIAGNOSTICADO – O corretor de ações Tom Mahoney, marido da atriz Marcia Cross, foi diagnosticado com câncer. De acordo com a revista People, o marido da estrela de Desperate Housewives está reagindo bem ao tratamento. Os dois possuem duas filha gêmeas.

Com informações da People, TV Guide, Contact Music e New York Daily News.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Jessica

    Obrigada pela lembrança do Kim Manners, Paulo. Muito triste mesmo.

  2. Eduardo

    Dirigir mais de 25% de um seriado blockbuster como Arquivo X é um tremendo desafio. Foram 57 episódios dentre 200 no total. Kim Manners e Rob Bowman foram forças indispensáveis nos sets em Vancouver e Los Angeles. Manners fará falta. Esse era um diretor talentoso, capaz de criar uma atmosfera inesquecível na série de Chris Carter.

  3. Patricia E.

    Manners dirigiu entre tantos “Humbug” (A Fraude), um dos episódios mais hilários de Arquivo X, com claras referências a Twin Peaks. Foi o primeiro episódio cômico da série e pra mim, um dos melhores ao lado de “Bad Blood” (Vampiros). Irei rever “Humbug” hoje à noite.

    R.I.P. Mr. Manners.

  4. Mônica A.

    Não sabia do Kim Manners. Uma pena mesmo.

    Humbug também é um dos meus episódios cômicos preferidos de Arquivo X, Paty. Irei rever hoje à noite também.

  5. Maurício

    Epidemia de grávidas nas séries, não?

    Sério que a Glenn não tinha uma estrela ainda? Já não era sem tempo.

    Sinto pelo Kim, quase não acompanhei seu trabalho, mas ele era brilhante sem dúvidas.

  6. Rubens Fructuoso

    Só por estar associado a Arquivo X, ele já merecia ser reverenciado. Uma pena mesmo!

  7. Fernando dos Santos

    Eu também gostava do trabalho do Kim Manners em Arquivo X e Supernatural.Sem dúvida, vai fazer falta.

  8. Daniele

    Glenn Close merecia esta estrela faz tempo!!!!

    Sinto pelo produtor Kim, com certeza uma grande perda!!!

  9. Li

    Sinto muito pelo Bob May, adorava o robo da série Perdidos no Espaço….

  10. marcos

    desde as panteras final dos anos70 e começo dos 80 eu ja adimirava seu trabalho logico na época eu era criança mas ainda hoje revejo alguns episódios da serie mas minha serie favorita é arquivo x

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account