Log In

Notícias

Gary Unmarried e Worst Week ganham episódios extras

Pin it

Jay Mohr em Gary UnmarriedLíder em audiência na temporada, a rede CBS está feliz com os números de suas novas comédias. O canal solicitou na semana passada a produção de episódios extras das comédias Gary Unmarried e Worst Week.

Gary Unmarried, que é estrelada pelo ator e comediante Jay Mohr (Ghost Whisperer), foi a que se saiu melhor. O seriado ganhará sete episódios adicionais, completando 20 episódios em seu primeiro ano. A CBS pediu ainda dois roteiros extras – ou seja, a série ainda poderá ganhar temporada completa.

Worst Week, que tem Kurtwood Smith (That ’70s Show) no elenco, recebeu a encomenda de apenas três episódios extras. Com os 13 já produzidos, o show fechará o seu primeiro ano com 16 episódios. De acordo com a reportagem do The Hollywood Reporter, a temporada será mais curta porque o canal ainda tem uma série inédita para exibir no horário – a sitcom Rules of Engagement.

Gary Unmarried tem média de 7,4 milhões de telespectadores na temporada e 2,5 pontos de audiência entre o público de 18 a 49 anos. Já Worst Week tem 9,9 milhões de telespectadores e média de 3,3 pontos.

Os números de Gary Unmarried, no entanto, são considerados mais promissores. A série é exibida em um novo horário de comédias do canal, nas quartas-feiras, logo após The New Adventures of Old Christine, e costuma regularmente dar mais audiência do que a série que a antecede.

Worst Week é exibida logo após a campeã de audiência Two and a Half Men, e vem mostrando dificuldade para reter os bons números da série.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. Rafa Bauer

    E pensar que tinha gente “decretando” o cancelamento das duas aqui no site, na semana passada… hehe

  2. Rodrigo B.

    Fiquei surpreso com esses roteiros adicionais pra “Worst Week”. Acho que a confiança da emissora aumentou depois da subida de audiência do último episódio. Ficou até perto de passar “Samantha Who?”…

  3. Pedro

    Desculpa mas sempre que leio a coluna sobre Audiência The New Adventures of Old Christine está com um público maior que Gary Unmarried, não sei na amostragem de 18 – 49.
    Mais gostaria de saber se Christine ganhou mais epis.

  4. Lucas "Gandalf" Leal

    as duas tem suas qualidades e eu assisto ambas e gosto mto!!!(sem vergonha de assumir) ¬¬
    só pq é um humor mais ‘bobo’ não quer dizer q não tenha qualidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account