Log In

Notícias Participações Especiais

FX confirma: The Riches está cancelada

Pin it

Minnie Driver em The RichesO que todo mundo já esperava agora é oficial: o drama The Riches foi cancelado pelo canal FX nos Estados Unidos. A informação foi confirmada esta semana pelo colunista Michael Ausiello, da Entertainment Weekly.

A informação foi confirmada pelo ator Todd Stashwick, que fazia o papel do tranbiqueiro Dale Malloy, em sua página no MySpace.

The Riches, que foi exibida no Brasil pela rede Telecine e que atualmente é reprisada pela Fox, estava com destino incerto desde junho, quando o canal cancelou o drama Dirt.

Contra The Riches pesava os altos custos de produção, o que levou os produtores a buscar um parceria com a DirecTV, nos moldes da operação feita para salvar a série Friday Night Lights. Mas o acordo não foi fechado.

Estrelada pela atriz Minnie Driver, The Riches contava a história de uma família de golpistas, que assumia a identidade de uma rica família após um acidente. Ao lado de Dirt, a série foi incrivelmente prejudicada pela greve dos roteiristas – com a produção atrasada, o canal cancelou a ordem de produção de temporada completa, deixando os dois shows com apenas sete episódios em seu segundo ano.

Pesou contra a série também o sucesso de Damages, que conquistou crítica e público, garantindo mais audiência e visibilidade ao canal.

Com informações da Entertainment Weekly e da página do ator Todd Stashwick

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

11 Comments

  1. Silvana

    MAIS UMA QUE A FOX VAI POR DE LADO SEM MAIS NEM MENOS…JÁ FOI ASSIM COM SAVING GRACE E OUTRAS .

  2. Ivonete

    ué? que eu saiba Saving Grace foi renovada, vc deve estar se referindo a outra série

  3. Pingback: Escute o novo disco de Nikka Costa, Simpsons versus as eleições dos Estados Unidos, Coldplay é destaque no Q Awards, o humor negro de James Cauty em ‘Bloody Cartoons’, o fim da série ‘The Riches’ na televisão, Amy Winehouse pode se

  4. Lucas \"Gandalf\" Leal

    não, não tem final…
    odeio quando cancelam a série assim!
    poh deixava retornar ai pra mais 7 episódios q fosse só pra ter um fim!
    se fuder viu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account