Log In

Notícias

Fringe terá temporada completa

Pin it

Mais uma série acaba de garantir a produção de sua primeira temporada completa, com 22 episódios. Depois de 90210, agora é o drama de mistério e sci fi Fringe receber o voto de confiança dos executivos do canal Fox, que encomendaram a produção de nove episódios adicionais da série.

Até o momento, a série vem mantendo média de 4,2 pontos entre o público de 18 a 49 anos, liderando a audiência no horário entre este público, com uma média de 10,7 milhões de telespectadores por semana.

Em depoimento ao The Hollywood Reporter, o presidente de entretenimento da Fox, Kevin Reilly, comentou a decisão:

A série decolou criativamente, e nós estamos satisfeitos em ver que a audiência está respondendo.

Fringe é assinada por J.J. Abrams, idealizador das cultuadas Alias e Lost, e marca a volta de Joshua Jackson, ex-Dawson´s Creek, aos seriados de TV.

A série estréia em 2009 no Brasil, na Warner Channel.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

12 Comments

  1. Rodrigo B

    Bom, parece que a aposta/sacrifício de colocar House como lead-in de Fringe acabou dando certo. Fico pensando se a seria teria os mesmos números se não tivesse essa “ajudinha”…

  2. Rodrigo B

    Aliás, espero que quando janeiro chegar, Dollhouse também também tenha uma ajudinha dessas. Depois de American Idol, de preferência. :)

  3. Rodrigo B

    Paulo, obrigado pela matéria.

    Na verdade, eu acho que Dollhouse podia ter sim um lead-in forte, mas agora, olhando a programação, eu não saberia muito bem o que fazer.

    24 horas tradicionalmente vai ao ar ás 21:00, e se eu fosse um dos executivos da FOX, eu não me atreveria a trocá-la de horário. Afinal, é difícil prever como a audiência vai receber a série depois de tanto tempo. Melhor não inventar nada.

    Quanto a Fringe, é difícil saber se a audiência dela estará consolidada até janeiro. Se fosse o caso, talvez ela pudesse abrir as noites de segunda, com Dollhouse entrando as terças após American Idol. Mas poderia ser um movimento arriscado.

    No fim das contas, a única série que a FOX tem total confiança em trocar de horário e dia é mesmo House…

  4. Rodrigo de L Oliveira

    Fringe é interessante. Acho que faltava uma série de ficção tradicional pra levantar um pouco a audiência…
    Se bem que eu acho que ela anda ficando meio chatola…

    E Dollhouse…medo, muito medo. Espero não ser cancelada porque até hoje choro por Tru Calling

  5. Fernando dos Santos

    Eu também me lembro de ter lido há alguns meses atrás que Dollhouse vai fazer dobradinha com 24 Horas, pois Prision Break e Terminator vão entrar em hiato em janeiro(e do jeito que as duas estão mal de audiência eu penso que é capaz do hiato durar para sempre).
    Eu acho que a maldição da Warner deu uma trégua, pois na temporada 2007-2008 foram poucos cancelamentos se compararmos a outros anos.
    Fringe não é o grande sucesso que a Fox esperava,mas mesmo assim seria um erro cancelar uma série que atinge a média de 10 milhões.

  6. Regina Monteiro

    Bom, muito bom mesmo!
    Gosto da equipe (principalmente da química entre os atores principais), do enredo (com um pé no plausível e outro no fantástico), da produção e do visual meio noir.
    Estamos no quarto episódio e o ritmo não diminuiu. A questão para mim é: por quanto tempo produtores e roteiristas aguentam este ritmo?
    Torço para que seja por um longo tempo!

  7. Vitor

    Eu gostei de Fringe, Fabiano, sobre a maldição Warner, existe uma coisa pior: a maldição Sony, vc vai ver porque, quando for postada a grade do Sony para novembro…

  8. Rodrigo Coletto

    Eu assisti o Piloto de Fringe com super boa vontade, querendo gostar da série com a mesma intensidade que gosto de Alias e Lost, mas achei chaaaato. Vou dar mais uma chance pra série porque ainda acredito no J.J., e espero que os episódios seguintes sejam melhores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account