Log In

Notícias

Fox maio: Journeyman, Saving Grace e novos de Bones e Simpsons

Pin it

A Fox preparou um pacote de novidades para o mês de maio. O canal estréia no Brasil ao longo do mês novas temporada de Bones e Os Simpsons e terá ainda a estréia de dois novos dramas, Journeyman e Saving Grace.

Elenco de Saving Grace

A primeira estréia do mês será a do drama Saving Grace, que tem no elenco Holly Hunter, vencedora de um Oscar por O Piano. Na série ela faz o papel de uma detetive da polícia de Oklahoma de comportamento autodestrutivo que vê sua vida mudar ao ser salva por um anjo. No elenco estão ainda Kenny Johnson (The Shield), Leon Rippy (Deadwood) e Laura San Giacomo (Just Shoot Me). Exibida nos Estados Unidos pela TNT, a mesma emissora de The Closer, a série foi renovada para uma segunda temporada. Estréia no dia 13 de maio, terça-feira, às 21h.

O terceiro ano do drama policial Bones estréia no Brasil na segunda-feira, dia 19 de maio, às 21h. Entre outras novidades, a nova temporada promete trazer um arco envolvendo um serial killer e irá apresentar o ex-marido de Angela (Michaela Conlin). Para a estréia de Bones, a Fox irá tirar Shark do ar antes do final da temporada – a interrupção acontecerá no mesmo ponto em que o seriado parou nos EUA, onde ficou três meses fora do ar, em função da greve de roteiristas.

No domingo, dia 25, às 20h30, chega ao canal a 19ª temporada de Os Simpsons. Com 20 episódios, a nova temporada abre com o episódio He Loves To Fly and He D’oh, que tem participações do cantor Lionel Ritchie e do comediante Stephen Colbert. Ao longo da temporada passarão pela série atores como Topher Grace (That ´70s Show) e Julia Louis-Dreyfus (The New Adventures of Old Christine), cantores como Placido Domingo e Weird Al Yankovic e até mesmo o cultuado roteirista de histórias em quadrinhos Alan Moore.

Elenco de Journeyman

A última estréia do canal é o drama Journeyman. Estrelada por Kevin McKidd, o Lucius Vorenus da série Roma, a série mostra um homem que descobre que pode viajar pelo tempo, mudando a vida das pessoas. Journeyman teve 13 episódio exibidos nos EUA pela rede NBC e estréia no dia 28 de maio, quarta-feira, às 21h. A série substitui Women’s Murder Club na grade do canal.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

19 Comments

  1. Adriano Macêdo

    Muito bom o JOURNEYMAN. Do episódio 3 em diante, a série sobe ladeira! Mereceia uma 2ª temporada mas o público americano às vezes é cruel demais…

  2. Tatiana

    Eu já não consegui assistir Women’s Murder por ser dublada….nossa um saco……vou dá uma chance a Saving Grace…..mais sei não……

  3. Mica

    aff! A FOX vai estrear Journeyman justamente quando eu fico sem tv a cabo. Sem comentários….
    E nem dá para assistir na droga do computador que resolveu estragar o som. Bateu a zica, hehehe
    Mas eu estava gostando bastante de Journeyman enquanto ainda assistia. Preciso achar um dia (e um pc) para fazer uma maratona com os episódios que ainda não vi.

  4. Inês

    Se a Fox diz que dublagem é definitiva. Eu definitivamente vou assistir outro canal.

  5. João da Silva

    Dublado nem Os Simpsons.

    Eu testei assistir ao filme de Simpsons dublado, e não conseguir suportar mais que dois minutos. O filme é muito mais agradável no som original.

  6. Regina

    Pelo que entendi a Fox vai tirar Shark do ar apesar de a serie estar com a temporada completa. Acho que estou um pouco lenta… qual a lógica disso?
    Também não gosto de dublado, mas a Sky, embora com alguns furos,está disponibilizando a legenda.

  7. Arthur

    Parece tudo muito bom… mas o que pega msm é ser dublado!!!!

    Dizem que nos serviçoes digitais há uma opção legendada (o que é mentira), mas e quem não tem?!?!

    Poderiam trazer as reprises legendadas, ou o contrário…

  8. Zumiro

    Sky-lixo ainda tem legendas!

    Bão… ná Fox-Estrume da tão boa Sky-lixo, ainda estão com o sistema de opção de legendas e audio original (sabe-se lá até quando!!!).
    Enquanto tiver esse recurso a gente assiste, senão… Volta para o chiqueiro esse canal raposa morta.

    Fox / FX / Fox life – “Televisão medíocre feita por estagiário”

  9. Livia

    Queria ver a 3ª de Bones, mas infelizmente não vou.
    Como infelizmente não to vendo a 2 de Shark nem WMC. Tudo pq a FDP da FOX ta dublada ninguem merece isso.
    Nunca mais assisti a FOX. Cara pq esses idiotas não colocam logo o recurso de audio original com legenda ? Na verdade eles deveriam ter feito isso antes de decidir dublar tudo. ODIO ODIO ODIO.

  10. Natalia

    Desde que a Fox decidiu dublar os programas, decidi abandonar a Fox. Bones dublado? Argh!

  11. Gessy

    Sorte q. Sky tem legenda!! Vou acompanhar Bones e Journeyman… já a Holly Hunter não sei não.

  12. marlene

    assistir filmes ou séries dubladas é o fim de tudo, pois os dubladores, coitados, são obrigados a dizer enormes besteiras, e as traduções são feitas por pessoas que não tem o mínimo de conhecimento da lingua pátria, quanto mais da lingua do “tio” sam.É uma grande pena, mas eu me recuso a pagar para ouvir besteira,obrigado!!!!!

  13. Ezequiel

    O melhor da dublagem em portugues é que quem não sabe falar ingles consegue assistir bones, que é um seriado que, em portugues já é dificil acompanhar, porque é muita converssa, muita mesmo. Não consigo assisti-lo legendado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account