Log In

Notícias

Fox exibe novos episódios de 24 Horas, Justiça sem Limites e American Dad, estréia City Hunters e coloca Prison Break em hiato em abril

Pin it
City Hunters

O canal Fox divulgou esta semana sua grade de programação para o mês de abril, que vem com quatro grandes novidades. A maior dela é sem dúvida a sexta temporada de 24 Horas, série vencedora do Emmy de 2006. Mas o canal traz ainda novos episódios de Justiça Sem Limites, American Dad e traz uma produção própria, o desenho City Hunters.

A sexta temporada de 24 Horas terá uma pré-estréia no dia 8 de abril, domingo, às 22h. E depois passa a ser exibida nas terças-feiras, também às 22h. O sexto dia chega repleto de novidades no elenco, com as presenças de Peter MacNicol (Numb3rs), James Cromwell (A Sete Palmos) e Marisol Nichols (In Justice), entre outros, além do retorno de Eric Balfour, que participou da primeira temporada da série.

A exibição da série estrelada por Kiefer Sutherland nas terças, no entanto, vai provocar a interrupção na exibição de Prison Break. A fuga dos irmãos Scotfield entrará em hiato no dia 3 de abril e não tem data para retornar na grade da Fox.

No dia 10, terça-feira, às 23h, a Fox estréia sua primeira produção de ficção original para a América Latina. É o desenho animado adulto City Hunters, já exibido na Argentina e fruto de uma parceria do canal com o marca de desodorantes Axe, da Unilever. O desenho é inspirado nas figuras femininas do desenhista italiano Milo Manara e teve direção de Carlos Baeza, diretor de vários episódios de Os Simpsons.

As últimas duas novidades da Fox ficam para o final do mês. A terceira temporada de Justiça Sem Limites estréia no dia 27 de abril, sexta-feira, às 22h. A nova temporada introduz na série o ator Craig Bierko no papel do advogado Jeffrey Coho e terá novas participações de Michael J. Fox (Spin City) e Christian Clemenson (vencedor de um Emmy pela série).

No dia 29 de abril, domingo, às 21h, Malcolm in the Middle abandona seu horário tradicional para dar lugar a estréia da terceira temporada de American Dad. Nos EUA, a nova temporada do desenho animado teve dublagem de atores convidados de renome como Beau Bridges (Stargate SG-1), Christine Baranski (Cybill), Eddie Kaye Thomas (´Til Death) e do comediante Jon Stewart, entre outros. É esperada, no entanto, a exibição do desenho dublado no Brasil.

A Fox também promove duas maratonas de suas séries no sábado, dia 7 de abril. À partir das 16h, o canal exibe os quatro últimos episódios de Prison Break em seqüência. Às 22h, o canal inicia uma maratona de 24 horas de 24 Horas, que termina apenas às 22h do domingo, justamente no horário da pré-estréia do sexto ano do seriado em tempo real.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

28 Comments

  1. João da Silva

    24 Horas na terça? Péssima notícia. Vai passar bem no horário de Supernatural. Vai ser duro assistir a 24.

  2. Luiz Alexandre

    Acompanho Prison Break pela internet, mas é um desrespeito da Fox com quem assiste pela TV. É palhaçada.

  3. Thiago Sampaio

    Eric, não sei se seria medo de GA. Talvez uma “lição aprendida” com Lost na última temporada. Supernatural é popular aqui no Brasil, mas Lost e GA era demais. Melhor mudar mesmo.

    Mas não precisavam tirar Prison Break do ar. Seria melhor era colocar no site oficial da FoxBrasil links pra download de PB. Parece ser o que eles querem.

  4. Marcio

    Falando em PB: não vai mais passar na Globo, né? Furou o esquema, pelo visto, e semana que vem volta o Jô, com reprises!!!

  5. Vicente Filho

    Também quero a nova temporada de “One Tree Hill”.
    A FOX tá devendo essa pra gente!
    Quem sabe após a nova temporade de “Nip/Tuck” que estréia no próximo dia 21 de março e que terá apenas 15 episódios…

  6. Victor Pacheco

    American Dad Dublado??? O que há com essa #$%@” de canal???

    Vou parar por aqui porque vou estar sendo redundate… sabe como é, né?? Canal de quinta categoria é figurinha carimbada em reclamações.

  7. Paulo Antunes

    Bruno,
    Se o SériesEtc diz que a série vai voltar em seis meses mas não dá a fonte (falamos com fulano de tal que nos disse), pra mim isto não serve como informação. Contar que daqui a 24 semanas vai acabar 24 Horas e Prison Break pode voltar qualquer um pode fazer.

  8. Fernanda

    Que sacanagem…..como tirar PB do ar por 6 meses???????????? esses caras da fox tem m*** na cabeça!!!!

  9. joas.

    pocha poderia ter mais comentarios e fotos sobre cite hunters pra q as pessoas obtenham mais informações sobre este desenho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account