Log In

Notícias

Fox estréia Vanished e segundo ano de Prison Break. Grade terá mudanças

Pin it
elenco de Vanished

A Fox começará 2007 cheia de novidades. O canal terá duas novidades em janeiro e fará uma radical mudança em sua grade de programação do horário nobre.

A estréia do mês é o drama serializado Vanished. Com 13 episódios, a série mostra as investigações do desaparecimento da esposa de um senador. O elenco da série traz Gale Harold (Os Assumidos), Ming-Na (ER), Rebecca Gayheart (Barrados no Baile) e John Allen Nelson (24 Horas). O seriado teve fraco desempenho nos Estados Unidos e foi tirado do ar pela Fox. Vanished será exibida nas noites de quarta-feira, às 22h. Na estréia, no dia 3 de janeiro, serão exibidos dois episódios em seqüência.

A aguardada segunda temporada de Prison Break também estréia em janeiro: no domingo, dia 7 de janeiro, às 22h. O horário normal da série, no entanto, será nas noites de terça-feira, também às 22h.

Mais importante do que as estréias é observar que que o horário nobre da Fox passa a ter uma grade fixa e constante de segunda a sexta – padrão na maioria dos canais de TV paga.

No horário das 20h às 22h, a Fox exibirá ao longo da semana duas horas diárias de desenhos animados – Futurama, Os Simpsons, Uma Família da Pesada e outro episódio de Os Simpsons.

O horário das 22h passa a ser inteiramente dedicado a seriados. Nas noites de segunda-feira a Fox irá reprisar o primeiro ano de Bones, na terça Prison Break e na quarta Vanished. Com a volta de Bones, os episódios finais do primeiro ano de The Unit serão exibidos nas noites de quinta-feira. Às sextas, retorna Justiça sem Limites, ainda em reprises.

No fim de noite, às 23h, a Fox exibirá sempre um filme diferente.

Com a nova grade deverão ser descontinuados os blocos “Não Perturbe” e “Sci Fox”.

A mudança na grade deverá ser o ponto de partida de uma programação mais forte e melhor distribuída ao longo do ano. O canal já anuncia para fevereiro a estréia do drama Shark e deve divulgar em breve a data de estréia da sexta temporada de 24 Horas.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

38 Comments

  1. Arthur

    Afff fico meio confusa a grade… =//
    hehehehe nÃo me chamem de burro!

    uuHAUhauHAUhau

    mas e One Tree Hill cade?????????

  2. Marcio

    Sem Sci Fox? Mas e o que vai acontecer quando for para estrear a nova temporada de Stargate Atlantis? Vai jogar tudo no novo cana Sci Fi Channel Brasil? Deus me livre, isso não, porque certamente esse canal só virá nos pacotes mais caros da NET :P
    E também, só 22h? Credo, nada às 21h, só desenhos? Que chato :P

  3. Anna

    não gostei de ter tanto desenho assim
    a fox não vai passar mais One Tree Hill??

  4. Anna

    Fox tá cada dia pior.
    Faço das palavras do Alessandro as minhas.
    Pq tanto desenho assim???acho tarde 22h pra começar as series.E aonde está One Tree Hill??

  5. Juliano Cavalca

    Pra que fazer isso se quando estreiar 24 eles vai mudar denovo? Não é exibido um encore antes do episódio inédito? A faixa de séries devia começar às 21. Ainda mais que vem mais séries no decorrer do ano: OTH, Shark, etc.

  6. André Takeda

    Oi, Paulo.

    Não vou responder aos comentários dos seus leitores pq existem informações que não estão 100% definidas (como One Tree Hill, por exemplo).

    Mas só queria dizer que o Não Perturbe! continua. Em outro horário, mas continua.

    Aliás, adoraria saber o que o pessoal acha da bloco.

    Abraços.

    André

  7. Marcos

    1 hora de séries por dia, como assim?
    e esses desenhos, quem aguenta? a Fox me fez odiar os Simpsons!

  8. Bernardo

    Sacanagem tirarem o “Não Perturbe!”
    O que fazer nos dias de semana que ñ tem Adult Swim? :(

  9. Ana

    O horario das 19h sofrerá mudança?
    committed fica na programação? se fica em qual horario?
    obrigada

  10. Paulo Antunes

    Caros,

    Só pra explicar: peguei a grade, analisei e vi que nas noites de quinta-feira não tem filmes de sci e não há desenhos no horário de fim de noite – só de madrugada. Baseado nesta informação tasquei no texto um “deverão ser descontinuados”.
    O André Takeda, que postou acima, é funcionário da Fox e afirma que a marca “Não Perturbe” não morreu. Fica aqui o registro então.

    Sobre One Tree Hill, 24 Horas e outras séries é importante lembrar que nenhum canal estréia série Top em janeiro. Ninguém assiste TV em janeiro e quem assiste, assiste Big Brother! Sério, as boas estréias vão ficar pro final de fevereiro, início de março, como já está virando tradição na Fox, no AXN e agora também na Sony.

    Sobre a grade, também acho estranho duas horas de desenhos, mas pode ser que isto seja temporário.

    É preciso pensar para a frente.

    O que importa, e pra mim é a grade notícia do mês, é que a Fox organizou a grade, colocou um padrão. Agora o canal tem uma lógica para a semana e povou as sextas-feiras e isto já me deixa mais do que contente.

    Olha só o que mais a Fox tem na gaveta: novas temporadas de 24 Horas, One Tree Hill, Justiça sem Limites, The Unit, Bones, Stargate Atlantis, Shark, Nip/Tuck, talvez Standoff.

    Minha opinião: o canal está dando o passo inicial para fazer um ótimo ano.

  11. Thiago Sampaio

    1ª Ótimo saber q a FOX criará um padrão. Um canal grande desses não pode ser uma bagunça com seriados chegando em conta-gotas.

    2ª Desenhos num horário mais interessante? Se não saturar, ótimo! O Não Pertube da FOX é legal, mas muito tarde e não tem reprise. Adoraria ver American Dad e Family Guy num horário mais em conta.

    3ª Seriados apenas às 22:00? Tá com tão pouco drama assim? Não tá na hora de receber um reforço do FX não? Os horários de Office e Earl são injustos pra essas duas séries…

  12. Juliano Cavalca

    Eu acho que o primetime vai ter que se extender por duas horas, inevitavelmente.

    Mas o pacote das séries do canal é ótimo, mesmo que boa parte do filé esteja indo pro FX.

  13. Marcos

    O Takeda é um grande escritor, tem um faro pop como poucos; é uma pena que esteja no canal dos desenhos e do primetime de uma hora. Surreal Fox.

  14. Marcos

    Ei, isso aqui não é a Ilha da Fantasia ou o Barco do Amor! Eu vejo séries em janeiro, sim.

  15. Cristiano (Highlander_Master)

    O problema é a FOX ter 3 canais de série!! Pra que isso? Ela dividiu toda a sua programação só pra tv a cabo ficar mas cara!! Dá raiva isso, se a programação da fox life e do FX fossem só na fox, dava pra fazer um horario nobre de respeito, e com séries novas o ano todo.

    Filme as 23:00? Isso é piada de mal gosto!!! Eles não sabem que as pessoas trabalham no dia seguinte?

    Pq estreiar prison break, num domingo? Que besteira, estréia no dia mesmo, até pras pessoas se acostumarem com o horário novo.

    E de quebra Prison Break no mesmo horario de supernatural, ou seja vou ter que assistir supernatural aos domingos, ninguem merece…

    Vanished ja foi cancelada, não dou mas chances a cancelada.

    Marcos, a FOX também me fez criar odio pra um desenho que eu achava legalzinho, os simpsons sempre foi bom, mas apenas bom pra mim, acho que é meio exagerado a fama de simpsons, mas enfim, nem vou discutir isso…

    Foi uma droga as novidades da Fox, a unica coisa que importou mesmo, foi prison começar logo em janeiro, isso foi bom.

  16. Victor Regis

    Concordo com o Cristiano, p/ que fazer 3 canais de série sendo que a Fox principal é aquela zona que nem tem tantas séries boas assim??
    De longe é o pior canal de séries da tv paga, e acho que mesmo com essas mudanças vai continuar sendo o pior.

  17. Adri Oliveira

    Eu só queria entender uma coisa: esperar até janeiro para RE-ver a REPRISE do 1ªtemp. de Bones? Por favor!!!! Já fizeram tantas maratonas, que nem precisava esperar tanto tempo para REPRISAR O Q JÁ FOI REPRISADO!!!
    Estréia a nova temporada logo PÔ! Qto ao 24 horas, tomara q volte em março, igual fizeram esse ano. Esse negócio de estréia conta gotas (demorando tanto) para mim é ultrapassado. Agora espaço para PROGRAMAS PAGOS NA FOX NÃO FALTA! Mais respeito, é só isso que peço…

  18. Anna

    Olha eu sou da opinião que não se deveria esperar tanto.Gosto de ver as series logo e a fox,axn e ate a sony agora ficam esperando.No fim acabo baixando.OTH por exemplo não deu pra esperar.
    Não pertube é legal e poderia passar mais cedo

    Chega de tanto desenho já q a fox tem 3 canais pq nao deixa desenhos em um só.Eu por exemplo não osto.

  19. Fernanda

    ah, que interessante, tem gente da fox que le o teleseries. quem sabe assim eles se tocam e melhoram essa programacao. sem querer ofender, mas que raio de grade e’ essa? filme dublado ocupando a programacao inteira, reprises totalmente inacessiveis (vide nip/tuck!!), atrasos gigantescos na exibicao das temporadas (novamente, vide nip/tuck e os simpsons; a globo consegue passar os episodios antes, pelo amor de deus) e as series antigas completamente esquecidas (buffy e angel, alguem?)… so falta agora o canal ficar que nem o universal, sem horario certo para as series, que podem (OU NAO) comecar ‘as 23h. pelo menos as reprises deles sao decentes (nem tanto assim, mas…)

  20. Vicente Filho

    E o horário da reprise das séries na madrugada, como vai ficar?

  21. Kravis

    Infernos… Essa grade só complica mais as coisas!
    Agora as 22h de Terça tem seriados dos QUATRO principais canais!
    Fora que The Unit na Quinta, bem em cima da já difícil disputa ER/CSI não facilita nada.
    Ao menos vão reprisar Bones, da qual perdi um ou outro episódio e retornar Boston Legal pra Sexta, daonde nunca devia ter saído. Ai, eventualmente eu pego os dois episódios que eu perdi por causa daquela maratona imbecil de apressamento que fizeram pra vagar o horário pra Nip/Tuck.

  22. Kravis

    Mas o que foi? A Fox ficou com meda da competição que vai ter a a partir do ano que vem das 20:00 as 22:00 (com Grey’s, Desperate, Studio 60, entre outros) e resolveu tirar o dela da reta nesse horário? Por que é isso que tá parecendo…

  23. Regina

    Também achei legal que o pessoal da Fox anda lendo o teleséries. Eles podiam aproveitar e explicar para os fãs de Stargate porque passaram a dublar a série. E, please, não façam a mesma coisa com Atlantis.

  24. Cesar

    Acho legal tentar organizar uma grade e mantê-la. Só assim conquistam telespectadores. Eu, por exemplo, nunca sei o que assistir na Fox pela falta de coerência. Talvez isto mude.

    No fim das contas, agradeço à Universal Channel por colocar suas séries às 23 hs. Assisto sempre, sem concorrência.

  25. Arthur

    [OFF] E Heroes????
    é verdade que num vai mais chegar em Janeiro???

    QUE SACANAGEM!

    Discordo da hipótese se ninguém assiste TV em Janeiro… Claro que assiste, quem não vai viajar e tal fica horas assistindo TV!
    =p

  26. Thomás

    Feito, mais desenho no horário nobre! Mas poderiam tirar o segundo Simpsons e passar American Dad, apesar do número ainda pequeno de episódios.

  27. Clarinha

    Bem que a fox ao invés de passar filmes poderia repetir series antigas ou temporadas passadas de series..como Ally mcBeal,Buffy,Angel,Roswell,One Tree Hill

  28. Leonardo

    Prison Break as terças para exibir reprises de Bones na segunda. Que idiotice é esse. Vai entender.

  29. Daniela

    Acho que se a Fox quisesse mesmo bater a concorrencia deveria ter colocado as temporadas novas das series (principalmente de OTH) agora em novembro pois a warner disparou com temporadas novas (por exemplo o Gilmore Girls q teve 2 temporadas ineditas em 2006), e deveriam ter deixado pra colocar series novas em janeiro só.
    Poxa, OTH estreiou em setembro nos EUA. Precisava mesmo segurar a serie durante 5 meses e esperar os fãs baixarem os episodios? Pelo amor né!

  30. Pingback: TeleSéries » Living with Fran e Windfall são desprezadas pela Fox

  31. Marcio CB

    Oque era ruim (em relação a estrutura da grade) ficou HORRÍVEL!!!
    É o Canal FOX descendo a ladeira de uma vez mesmo.
    Espero que caia bastante a audiencia e ele reestruturem essa porcaria de grade, que só passa filminhos 1000000 repetidos e desenhos (ótimos por sinal) ao nível do bizarro.
    Um monte de (ótimas) séries ficam de fora (um gancho para um novo canal com certeza! e mais dinheiro tirado do bolso do assinante!) e dá-lhe reprise de série. Poxa! Não sou contra reprises, acho que elas são necessárias sim, mas veja-lá, tira essa entulhada de filme vagabundo e coloca as séries, não no horário nobre.
    É a “FOX Globo-Lixo” nascendo.

  32. Sepulveda

    Nossa muito bom family guy todo dia hihihi o melhor desenho do mundo

  33. SEBASTIÃO OLIVEIRA GOMES

    A s´rie vanished não esta passando mais as quartas à noite, isto prova que não exsite respeito com os assinantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account