Log In

Notícias Programação EUA

Fox estréia novas temporadas de Família da Pesada, Nip/Tuck e Bones em março

Pin it

Stewie Griffin de Uma Famí­lia da PesadaA Fox divulgou ontem sua programação para o mês de março, que terá novidades. O canal irá estrear novas temporadas de Uma Família da Pesada, Nip/Tuck e Bones.

A primeira novidade é o quinto ano do desenho animado Uma Família da Pesada, que estréia no dia 4 de março. Os novos episódios serão exibidos aos domingos, às 21h30, logo após Malcolm. Nos EUA, alguns episódios tiveram dublagem de Macaulay Culkin, Drew Barrymore e David Cross. O desenho, no entanto, será exibido dublado no Brasil.

A segunda estréia da Fox é o quarto ano de Nip/Tuck. A estréia da série, que havia sido anunciada pelo site Séries Etc. para o dia 21 de março, acontecerá alguns dias antes: a Fox promoverá uma pré-estréia no domingo, dia 18 de março, às 22h. Os episódios regulares do seriado serão exibidos nas noites de quarta-feira, às 22h, no lugar de Vanished. O quarto ano da série vem repleto de convidados especiais de renome, como Brooke Shields, Rosio O´Donnel e Kathleen Turner e a cantora Alanis Morissette.

A última estréia, no dia 26 de março, é a da segunda temporada do drama policial Bones. O segundo ano da série aprofunda as buscas de Brennan (Emily Deschanel) pelo pai desaparecido. A série também tem uma novidade no elenco: Tamara Taylor, da cancelada Sex, Love & Secrets, entra em cena no papel a doutora Camilla Saroyan, nova diretora da área forense do museu Jeffersonian. Os novos episódios serão exibidos nas noites de segunda-feira, às 22h.

A estréia de Bones numa segunda-feira no final do mês não deixa de ser uma surpresa: afinal, Bones trocará de horário algumas semanas depois para a estréia de 24 Horas em abril, ou será que Jack Bauer ganhará um novo horário na grade da Fox?

Na programação diária, a grande surpresa é que a Fox irá abrir um novo horário para reprisar suas séries do horário nobre. De segunda à sexta, o canal reprisa a série exibida no dia anterior no horário das 13h. O único seriado que não terá reprise às 13h é Nip/Tuck, provavelmente em razão de sua temática adulta.

Outra das atrações da grade diurna do canal é a volta da sitcom Committed. A comédia será exibida de segunda a sexta, às 17h30, a partir do dia 20 de março.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

52 Comments

  1. Anchieta

    E o que vai acontecer com One Tree Hill. A FOX tinha o costume de estrear as temporadas dessa série sempre em fevereiro, mas até agora não há notícia. Será que não veremos o 4º ano de Lucas e companhia?

  2. Mauro

    Ao que tudo indica, OTH vai pro Fox Life… O canal que ninguém tem!

  3. Rubens

    Por que diabos a Fox insiste em dublar um desenho animado que é para adultos? Que droga! As dublagens matam com um monte de piadas, tiram totalmente a graça que é o sotaque original do bebê da “Familia da Pesada”, tiram totalmente a graça que sao as falas do Bart Simpson, tiram totalmente a graça que é poder ouvir as vozes originais dos “convidados especiais” de cada episodio…

    PESSIMA opcao da Fox!…

  4. Clara Lima

    Não precisa se fazer de vítima só porque a Fox dubla desenhos, Rubens… Mas se quiser, vá na Oprah!

  5. André M.

    eu acho que eu vi One Tree Hill no comercial da Fox que anuncia as próximas atrações… acho que não deve ser pra esse mês…

    eu ouvi dizer que 24 Horas vai pra terça-feira… ¬¬

  6. ana

    A Fox desistiu de OTH.Pq passar na fox life é a mesma coisa que não passar ,eu não conheço ninguem que tem esse canal.
    Eu nem me estressei pq já acostumei com o desrespeito da fox de mudar as series para esses canais dela que ninguem tem e vê.

  7. Sheyla

    Eu tenho Fox life e quase não assisto. E parece que vou continuar não assistindo pois já estou assistindo a 4ªtemporada (bendito download).

  8. Victor

    Realmente dublar Uma Família da Pesada mata a série… E quando volta Justiça sem Limites???

  9. Marcio

    Eu acho a dublagem do Uma Família da Pesada SENSACIONAL. Comprei a primeira temporada em DVD e até tentei assistir legendada, mas desisti no meio do primeiro episódio. A voz do Griffin é muuuuito enjoada. E não vejo nada demais no pseudo-sotaque do Stewe :P

    E parafraseando a frase “Por que diabos a Fox insiste em dublar um desenho animado que é para adultos?”: “Porque diabos insistem em achar que dublagem não deve existir na TV por assinatura?”

  10. anderson

    Primeiro. a tv por assinatura na minha visão possui como diferencial assistir a serie no seu formato original. Senão é só esperar estrear no sbt ou globo nas madrugadas e assisti-las dubladas.
    E novamente a fox em sintonia com a maioria dos seus telespectadores(aqueles q conseguem ver o desenho e ler ao mesmo tempo)
    Parabens FOX

  11. Marcio

    E lá vem o preconceito gratuito novamente. Só porque uma pessoa prefere dublado não quer dizer que ela seja preguiçosa ou analfabeta.

  12. Vicente Filho

    É inaceitável que a FOX migre “One Tree Hill” para o canal FOXLife. Ele está disponível em pouquíssimas operadoras e a série tem um grande número de fãs que querem acompanhar o que aconteceu com seus personagens.
    Por que não lançar a série nas tardes de sábado? O horário da recém-encerrada “Windfall” já dá pro gasto… Mas à noite seria melhor, é claro!
    Vamos protestar, pessoal!!!!!

  13. Cristiano (Highlander_Master)

    Definitivamente, eu acho que o melhor seria o que as Hbos fazem, pelo menos na tva elas fazem isso, que é ter duas opções. Dublados e legendados, som original e som em portugues. E até em espanhol. É assim que deve ser, todo mundo ve como quiser, afinal tamos pagando por isso!!

    OBS: Eu prefiro legendado, na minha opinião qualquer coisa no original é melhor…

  14. Bruno

    cara, tb acho a dublagem de uma família da pesada boa, mas eu tb prefiro no original

  15. Vanessa

    Já que a Fox não sabe o que fazer com OTH, deveria dar para a Warner, já que é da Warner mesmo…

  16. Pedro Henrique

    Quero Justiça sem Limites e OTH já…emissora desreipeitosa é florida…louvado seja o download.

  17. Malu

    A fox é o pior canal a cabo que tem.Eu não aconselho ninguem a começar a assistir uma serie lá já que de uma hora pra outra esse canal resolve q ue nao vai mais passar a serie e se dane quem gosta e acompanha.
    E deus abencoe o dowload e viva One Tree Hill

  18. Sonia

    Eu adorava os episódios diários da familia da pesada. Amo o bebê Stewey e o cachorro Brian. Os melhores episódios são quando os dois aparecem. Que pena que a Fox deixou de passar diariamente essa família que é tudo de bom… Poderiam tirar os excessos, como os Simpsons.!!!

  19. Letícia

    Tenho tv a cabo faz 6 anos e nunca vi OHT.Alguém ai esplica como é??????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account