Log In

Notícias

Fox estréia nova temporada de Prison Break em julho

Pin it

Wentworth MillerO canal Fox já marcou a data de estréia da terceira temporada de Prison Break. O seriado de ação retorna com novos episódios dublados no dia 31 de julho, quinta-feira, às 21h.

No terceiro ano da série, Michael (Wentworth Miller), T-Bag (Robert Knepper), Bellick (Wade Williams) e Mahone (William Fichtner) tentarão sumir de Sona, um presídio no Panamá. O elenco da série tem algumas novidades, com a chegada Jodi Lyn O’Keefe (The Evidence), Robert Wisdom (The Wire), da atriz cubana Danay Garcia e do inglês Chris Vance.

Prison Break assume o lugar de New Amsterdam na grade da Fox. Esta será a única novidade na grade do canal no mês de julho. Para agosto é esperada a exibição pela Fox de The Riches, série que já foi ao ar nos canais da rede Telecine.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

12 Comments

  1. Joana

    Vou ter que esperar sair em DVD ou baixar na net… A FOX ofereceu na SKY o sistema de opção de dublagem ou áudio original com legendas por algum tempo, mas há algumas semanas as legendas sumiram. Pode-se optar pelo áudio original, mas as legendas não aparecem. Cansei de reclamar na SKY e na FOX… Abandonei Bones e nem cheguei a ver Saving Grace. Minha peocupação era justamente com a volta de Prison Break e de Dexter… Algumas pessoas aqui se queixaram do mesmo problema. Alguém já conseguiu uma posição da FOX ou da SKY?

  2. Mauro Irapuan

    Eu já vi a terceira temporada de “Prison Break” e adorei. Não assisto mais nada na Fox, com exceção da série “9mmSP”(isso pq o programa é nacional,rs). Uma vergonha a FOX.

  3. Bárbara

    Realmente, deve ser horrível ouvir a voz do Michael (lindo e maravilhoso) dublada. Ninguém merece…

    Será que Jack Bauer também vai falar português quando ele voltar (Deus sabe quando)? Pelo visto sim, e aí eu me mato de vez. Alguns seriados estavam sendo poupados desse ridículo ano passado, mas acho que agora sobrou pra todo mundo.

    Eu baixei a 3ª temporada de Prison Break por dois motivos: porque não quero ver dublado e porque a FOX tá de brincadeira, em demorar tanto tempo pra chegar aqui, e na América Latina já está passando há meses. Sabe que eu achei a 1ª temporada a melhor, mas essa 3ª está muito boa também. Queria até rever, mas dublado nunca – pelo jeito vai ter que ser sem legenda mesmo.

  4. Bárbara

    O mais triste é que tem vindo muito seriado bom pela FOX. Sinceramente, alguém deve estar gostando de ver dublado, deve ter aumentado a audiência, não é possível eles ainda estarem fazendo isso. Se tivesse diminuído a audiência, com certeza eles teriam voltado a passar com legenda. Pelo visto, só nós choramos por isso.

  5. Cristiano (Highlander_Master)

    Olha, eu também simplismente não me preocupo pois estou assistindo baixando da internet, até aí tudo bem. Mas só de pensar que a gente paga um canal, que nem passa perto… Doi, doi o bolso demais…

    Pra mim, essa temporada das séries, a terceira de Prison foi a melhor de todas as séries nessa temporada… Acredito que só The Shield, por ser o ultimo ano da série vai superar.

  6. Luciano Cavalcante

    Honestamente, se eu fosse um executivo da Fox, e vendo o quanto a educação no Brasil vai “ladeira abaixo”, e de que o verbo, LER, vem se igualando – para estudantes e povo em geral – ao verbo CASTIGAR – vejam o número de filmes no cinema dublados – eu também faria questão de dublar o que vou exibir por aqui. Não me engano, dai vai a pior pois, logo, os outros canais vão perceber esse problema nas audiências A e B, juntamente com queda nos canais legendados.

  7. Tatiane

    Gente, sugestão para a “Borracharia TeleSéries” aka feminina: Wentworth Miller.
    Prison Break tá ótima nessa temporada, lembra bem o mote da primeira: eletrizante.
    E já desisti da Fox há ó (junta o polegar com o pai-de-todos e estala). Mesmo quando existem as legandas possuem erros crassos de português, chega a doer de olhar, dinheiro jogado na lata do lixo.

  8. Leonardo

    Comparar dublagem com educação é ótimo. Eu também sou contra essa decisão da Fox, mas eu gosto de vê seriados dublado mesmo. Para mim, tirando Friends, gosto vê todo mundo falando a língua de cabral. hehe.

  9. Wi

    Leonardo, eu tb adoro series dubladas, principalemnte a prison break, adorei.

  10. MARIA JOANA GONÇALVES DOS SANTOS

    Eu amo as temporadas de CSI, CSI(MIAMI E NY) e NCIS , estou doida para ver as novas temporadas.para ficar ainda melhor só sendo dublada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account