Log In

Notícias

Fox estréia New Amsterdam em junho

Pin it

Elenco de New Amsterdam

Além da estréia da série brasileira 9mm: São Paulo (leia a nota aqui) a Fox estréia em junho o drama New Amsterdam. O seriado estréia no dia 12 de junho, quinta-feira, às 21h, assumindo o lugar de Prison Break na grade do canal.

Exibida pela Fox americana entre março e abril deste ano, a série mistura ação policial, romance e fantasia, para mostrar a história um detetive da divisão de homicídios de Nova York que simplesmente… é imortal. Em 1642, John Amsterdam salvou uma garota indígena de um massacre, para recompensá-lo, ela usou um antigo feitiço e lhe conferiu a imortalidade, que irá durar até que encontre seu verdadeiro amor.

A série é uma criação de Allan Loeb (roteirista do filme Quebrando a Banca) e de Christian Taylor (roteirista de A Sete Palmos) e teve o episódio piloto dirigido pelo cineasta Lasse Hallström (dos fimes Chocolate e Regras da Vida). O elenco da série aposta em caras novas, a começar pela do papel principal, que ficou com o dinamarquês Nikolaj Coster-Waldau. Também estão no elenco Zuleikha Robinson (Roma, Os Pistoleiros Solitários) e Robert Clohessy (Kidnapped, Oz).

A série teve oito episódio produzidos.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

15 Comments

  1. George Dantas

    Não quero nem começar a assistir. Se for boa espero que vocês comentem aqui no teleseries e depois eu penso em baixar.
    Abaixo FOX, abaixo dublagens.

  2. Mica

    Exato. Tem começo meio e fim?
    Vale a pena baixar? (não que eu tenha como, mas…só para saber).

  3. André

    New Amsterdam e Journeyman, que parzinho que a Fox escolheu passar, não?

  4. Marcio

    Oito episódios. Beleza. Dá para assistir :D
    Vamos ver se presta, nem que seja “no mínimo”. :)

  5. Mel

    Agora… ninguém vai mesmo passar Life?
    Nao to acreditando…. as canceladas estreiando e Life… LIFE!!!Nada!

    Vá entender…

  6. CRISTINA

    Baixei e assisti toda a série.
    Opinião:
    Gostosa de acompanhar, mas não é surpreendente.
    Como cada episódio tem uma história, não me causou frustração com o final. Gostei mais de Journeyman, que por sinal tem final. Agora Life é a melhor das 3.
    Sobre o fato das séries canceladas (New Amsterdam e Journeyman) estrear e a renovada (Life) não, acretido ser por serem bem mais baratas.

  7. João da Silva

    “Em 1642, John Amsterdam salvou uma garota indígena de um massacre, para recompensá-lo, ela usou um antigo feitiço e lhe conferiu a imortalidade, que irá durar até que encontre seu verdadeiro amor.”

    Se fizeram isso para recompensá-lo, imagino o que que esses índios fariam para se vingar. Essa recompensa me parece mais uma maldição, já que o obriga a passar a eternidade sofrendo vendo candidatas a serem o verdadeiro amor dele envelhecerem e morrerem. É até capaz do infeliz passar a eternidade inteira procurando o verdadeiro amor, e ainda fracassar. Ele vai acabar assistindo ao Big Crunch (ou seja, o fim do universo) de camarote!

  8. Ike

    O AXN de Portugal transmite ‘Life’. Talvez o daqui siga o exemplo, embora ‘Life’ seja produzida pelo Universal.

  9. Pingback: Teleseries via Rec6

  10. Gustavo

    muito boa viu, baixei e é uma otima serie
    recomendo mesmo
    e tem começo meio e fim, o fato dele ser imortal quase nao é explorado e sim o fato dele procurar o amor da vida dele. E tem ainda flashbacks muito show.
    Assistam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account