Log In

Notícias

Fox estréia Lipstick Jungle e The Riches em agosto

Pin it

O canal Fox terá a estréia de duas novas séries em sua programação no mês de agosto — a dramédia Lipstick Jungle e o drama The Riches.

The Riches

A primeira estréia de agosto será o drama The Riches, no dia 19 de agosto, terça-feira, às 21h. O seriado, que não é inédito no Brasil (já foi ao ar no Brasil pelo canal Telecine Light), assume o lugar de Saving Grace na grade da Fox.

Em The Riches, Eddie Izzard (Doze Homens e Outro Segredo) e Minnie Driver (Gênio Indomável) são os pais de uma família de vigaristas que assumem a identidade de uma família de classe alta, os Riches, após um acidente. O seriado foi ao ar nos EUA no FX e após uma elogiada primeira temporada, perdeu audiência em seu segundo ano, que acabou cortado pela metade em razão da greve dos roteiristas. Os executivos do canal FX ainda não decidiram se o show continua ou se será cancelado.

Lipstick Jungle

Já a série Lipstick Jungle, assinada por Candace Bushnell, a criadora de Sex and the City, estréia na segunda-feira, dia 25 de agosto. O seriado abre um novo horário de seriados na Fox, indo ao ar às 22h, logo após Bones.

O seriado, que marca a volta de Brooke Shields (Suddenly Susan) à televisão, gira em torno de três mulheres bem-sucedidas que vivem em Nova York. Kim Raver (Third Watch), Lindsay Price (Barrados no Baile), Andrew McCarthy (Kingdom Hospital), Julian Sands (24 Horas) e Paul Blackthorne (The Dresden Files) estão no elenco.

Lipstick Jungle teve uma primeira temporada curtíssima, com apenas sete episódios, e audiência baixa, mas foi renovada pela rede NBC. E voltará reforçada em seu segundo ano – terá uma série de participações especiais da premiada atriz Mary Tyler Moore.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Euler

    já estou vendo e relação a Lipstick com apenas 7 episódios…incansáveis reprises na Fox…

  2. Fabiano

    Lembro que a segunda temporada de The Riches também será transmitida em agosto…só que legendada no Telecine Light!

  3. Paulo Antunes

    “And the fate of The Riches remains undecided”.
    – Huffington Post, NY – Jul 16, 2008

    “Landgraf said he is still wrestling with whether there will be a third season of The Riches.”
    – Sun-Sentinel.com, FL – Jul 16, 2008

    “Still unclear is the status of The Riches, which was well received by critics but saw a 44% drop in ratings from season one to season two. Landgraf said the network had not decided whether it would get another season, adding, “We haven’t made a decision yet. We are really struggling with it.””
    – Broadcasting & Cable, NY – Jul 15, 2008

    “FX executives say they haven’t made a firm decision yet on whether “The Riches” will return for a third season.”
    – Knoxville News Sentinel, TN – Jul 15, 2008

    “FX has not made a decision yet on The Riches.”
    – San Francisco Chronicle, CA – Jul 15, 2008

    “At the TCA session, Landgraf was also asked if FX had made a decision about renewing The Riches. He said none had been made yet”.
    – Multichannel News, NY – Jul 15, 2008

  4. Albert

    Taí…duas séries que vou assitir.não tenho os telecines,portanto the Riches pra mim é inédita e Lipstick Jungle,estou curiso pra ver.

  5. Liliane

    Ao ontrario do ALbert, taí uma série que não vou assistir!
    FOX NUNCA MAIS!

  6. ANA PAULA

    na verdade eu gosto da proposta da fox, pelo menos posso ir no banheiro e saber o que tá acontecendo coisa que os programas legendados não, e não são que nem filmes que a gente pausa. Acho vcs muito chatos e reclamões.

  7. Pingback: Telecine Light exibe segunda temporada de The Riches » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account