Log In

Notícias

Episódios inéditos de Californication caem na rede

Pin it

David Duchovny em CalifornicationMais uma série do canal Showtime foi parar na rede antes da estréia na televisão. Desta vez foi a dramédia adulta Californication, que estréia nos Estados Unidos no dia 28 de setembro, que teve dois episódios distribuídos pela Internet.

Os episódios 2×01, Slip Of The Tongue, e o 2×02, The Great Ashby, da série estrelada por David Duchovny já circulam em sites de busca de torrents.

Conforme divulgado ontem pelo TeleSéries, o episódio de estréia da terceira temporada de Dexter também já pode ser encontrado na Internet (leia aqui).

A maioria dos leitores do site acreditam que a distribuição destes episódios pré-air seja proposital – ou seja, a Showtime estaria por trás dos vazamentos. A lógica é que o telespectador americano baixe e assista ao programa, ou ouça comentários positivos a respeito dos episódios, e se interesse em acompanhar a série pela TV, assinando o canal.

No Brasil, os direitos de exibição de Californication pertencem a Warner Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. Lucas "Gandalf" Leal

    to começando a concordar com a teoria q eles (Showtime) soltam os episódios de proposito!!!

  2. Fernando dos Santos

    Essa historia do Duchovny ser internado por estar viciado em sexo também cheira a jogada de marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account