Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Episódio piloto de Fringe passará por modificações

Pin it

Anna TorvFringe, a série nova mais comentada da nova temporada, terá mudanças em seu episódio piloto antes da estréia nos Estados Unidos, marcada para o dia 9 de setembro. O piloto da série, que vazou e circula pela Internet (a gente já viu, clique aqui para ler o review), passará por mudanças antes de estrear.

Em entrevista coletiva durante evento da Associação dos Críticos de TV, o produtor executivo J.J. Abrams falou que algumas cenas serão adicionadas, outras serão removidas e alguma mudanças serão feitas. O repórter Scott D. Pierce, do jornal Deseret News, anotou ainda que o final deve ser alterado. E Abrams comentou ainda que a trilha musical do episódio irá mudar:

Nosso compositor, Michael Giacchino, não teve a chance de finalizar a trilha, que vazou na Internet com um monte de músicas temporárias.

Na entrevista coletiva, J.J. Abrams fez questão de evitar comparações com Arquivo X – apesar de admitir algumas semelhanças entre os dois shows. E prometeu ainda que a Fringe não será tão complicada como as outras duas séries de sucesso que ajudou a desenvolver, Lost e Alias.

Você não precisará assistir aos episódios 1, 2 e 3 para entender o quarto. Cada episódio tem uma história, mas no decorrer da temporada haverão arcos. E eu torço para que vocês queiram assistir a todos os episódios.

Fringe será estrelada por Joshua Jackson (Dawson´s Creek) e Anna Torv (da série australiana The Secret Life of US).

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. Mica

    Na minha opinião, a grande mudança que deveria ocorrer é na atriz principal que é tremendamente sem sal.
    Mas graças a Deus que a trama não será ‘complicada’ como a de Alias, que não era complicada, era ilógica mesmo.

  2. Rodrigo

    Alias ilógica? E olha logo quem diz isso, uma fã de Doctor Who, série dotada de lógica. Que ironia!

  3. Fernando dos Santos

    Além de ser sem sal, a atriz também é meio feia.Depois de revelar as belas Keri Russell,Jennifer Garner e Evangeline Lily o J.J. Abrams pisou na bola.

  4. Leonardo Toma

    Graças a Deus que não será tão complicada! Assim eu não paro de assistir essa série que nem eu fiz com Alias (4ª temporada) e Lost (2ª).

    Mas também que não seja tão complicada quanto Felicity..

  5. Alessandro

    Ao contrário de vocês eu não gostei dessa notícia! Preferia que a série fosse tão “complicada” quanto
    Alias e Lost! E “complicada” pra mim entendam como “ótima”, “perfeita”, “sensacional” hehe

  6. Mica

    Eu adoro tramas complicadas como LOST, mas infelizmente Rodrigo, eu sempre achei Alias ilógica (apesar de ser fã de Doctor Who, hehehe). Não conseguia ver sentido naquilo tudo. Se bem que boa parte da minha birra com Alias não era o absurdo das situações, era a Sidney mesmo. Nâo gostava da personalidade da personagem.
    seja como for, gostei mais da história de Fringe, mas, como já disse, não gostei da atriz principal.

  7. Rafa Bauer

    Pelo jeito, é unanimidade que a atriz principal não teve empatia alguma com o público… Poderiam trocá-la, como está ocorrendo com Life on Mars, mas acho que não vão fazer isso…

    Mas não deveriam modificar o final, eu adorei a última cena…

  8. Silvia_05

    A moça á bem lindinha. O cara é uma beldade. Mas a série não pode se basear só nisso. No piloto não teve NENHUMA novidade – nada que a gente não tenha visto antes.

    Então seria melhor que o autor “complicasse” uma pouco a história. Tá muito sem sal.

    Ironia é reconhecer que quando o “piloto” cai na rede, um povo assiste e faz críticas, e o autor é obrigado a fazer alterações.

    Sinais dos tempos.

  9. Luis Felipe

    O JJ já se declarou “apaixonado” pela Anna Torv. Ao meu ver não tem como tirá-la do papel.

  10. Alexandre Bondioli

    EU ACHO A ATRIZ MAIOR GATA, E ACHO QUE ELA ESTA DESEMPENHANDO MUITO BEM O SEU PAPEL NA TRAMA, ACHO TAMBÉM QUE TODOS OS ATORES ESTAO PERFEITOS NA SÉRIE, QUE PRA MIM É A MAIOR SÉRIO DOS ULTIMOS TEMPOS.

  11. Felipenlimas

    alguém pode me dar o link pra assistir online do piloto pre-air (o piloto original ja assisti), sou um grande fã da série e deste blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account