Log In

Notícias Participações Especiais

Emily VanCamp vai participar de Brothers & Sisters

Pin it

Emily VanCampA atriz Emily VanCamp, a Amy de Everwood, vai ganhar um papel regular no drama Brothers & Sisters. A atriz entrará em cena na segunda metade da temporada no papel de Rebecca Harper, filha de um dos personagens do seriado, cuja existência foi mantida em segredo por 20 anos.

A participação vai marcar o reencontro de VanCamp com o produtor executivo Greg Berlanti, com quem trabalhou em Everwood. Além dos dois, Brothers & Sisters também já recebeu uma série de participações de outro astro de Everwood, Treat Williams.

Brothers & Sisters é produzida pela Touchstone Television e permance inédita no Brasil.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

52 Comments

  1. Cristiano Vieira

    Gata. Limitada como atriz. Mas tá começando, existe esperança. Já a Lana Lang não tem jeito.

  2. Rafael

    Eu assisto sim brothers & sisters e digo por muitos que eh muito boa mesmo. Vários motivos me fazer gostar de ver ela e agora tem mais um ^^

  3. Raphael

    Como dizem muitos…”demorou” !
    Já tinha ouvido falar que a Emily Van Camp iria fazer participação especial em B&S mas não sabia que seria nesse papel, que promete ser grande.

    Para os que gostavam de Everwood recomendo que assistam Brothers & Sisters. Ela teve seu episodio piloto morno mas depois cresceu.

  4. Luciano

    Uma das melhores séries da nova temporada, um elenco afiado e muitos personagens interessantes… Não sei como ainda não chegou no Brasil!

  5. João da Silva

    A Emily VanCamp sempre foi a melhor coisa no chatíssimo Everwood. Espero que ela se dê bem nesta série.

  6. Cristiano Vieira

    “O Marquinho, esteja onde estiver, deve ter gostado dessa notícia.”

    Que papo SETE PALMOS!!!

    AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAAH!

  7. danny

    Amo a Emily Van Camp e fico muito contente por saber que ela está conseguindo trabalho após Everwood (uma de minhas séries favoritas), ainda para mais em Brothers and Sisters, que depois de um começo morno, se tornou numa das melhores novas séries da temporada, aliás, uma das melhores séries da atualidade, na minha opinião.

    Aconselho a série a todo o mundo e fico esperando a chegada da Emily a Brothers and Sisters.

  8. gate7fred

    Brothers & Sister é ótima e p/ quem gostava de EVERWOOD vai se identificar muito com essa série como eu.
    Só não entendo o porque da série não estar passando no Brasil ainda, ou melhor, na SONY já que a série é produzida pela Touchstone Television.

  9. Bernardo

    O Michael Ausiello do TV Guide tanto encheu que a Emily conseguiu esse papel … o que é muito bom, vê-la nas telas é sempre “gratificantes”. ;)

  10. Marcos

    Emily fraca como atriz, fala sério! Cadê a Daniela pra estraçalhar esse cara?

  11. paulo fiaes

    pra falar a verdade, acho que marquinhos nao vai gostar muito da noticia nao.

    ele diz que eh cedo pra ver alguem de everwood em outra serie.

    bom, eu ja insisti pra ele assistir brothers and sister, caso ele tenha assistido e gostado, talvez ele mude de opiniao.

    assisto a serie e concordo com quem diz q a serie depois do primeiro episodio melhora e muito. é uma serie boa, mas ainda não chega a ser uma nova everwood. alias, duvido q exista um novo everwood.

    agora existe uma falha em brothers and sisters q faz com q ela nao consiga ser uma serie excelente, mas isso comento depois.

  12. Rique

    Sera que um dia alguma emissora aqui passara!?
    Putz…ja tem a calista, agora com a Emily está serie ta mais que perfeita!!!

  13. Cristiano Vieira

    AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    Gostei do “estraçalhar esse cara”. Galera está coemçando a pegar o espírito da coisa.

  14. Verena

    Muito boa atriz essa menina,teve alguns baixos na eterna Everwood,mas depois se encontrou e acertou a mão…Ela se encaixava perfeitamente no papel da Amy…espero que esse seu novo papel lhe traga a mesma sorte e o mesmo estatus de Everwood!!Bjos

  15. daniela

    Adoro a Emily Van Camp, fico feliz de poder vê-la novamente em algum seriado, pena q ainda não chegou no brasil, mal vejo a hora de estrear por aqui.
    Tô louca pra ver essa série, que também tem a Calista, que semprei adorei interpretando a Ally Mcbeal, pelo q tenho lido é uma excêlente série!!!

  16. Gui Barranco

    Tá mesmo na hora da Sony ou Warner passarem a série aqui no Brasil!
    Vale a pena sim fazer o downloud.

  17. Tatto

    gente..fala serio!! VanCamp em outro seriado é td de baum!! pena q Ever acabou…e nos deixou cum um gostinho de “quero mais”..e principalmente em relação a VanCamp..mais agora vamos nos saciar!
    ainda naum vi nenhum epi de B&S…somente os videos em q a Emily aparece..deu pra perceber a o seriado vai ser legal..esse será o seriado q vai “suprir” a falta de Ever..

    ah!! comentem no blog!! tem infos da VanCamp lá!!
    emilyvancamp.zip.net

  18. jose dezincourt

    Vale a pena conferir brothers n sisters,especialmente pela emily,tomara que ela se torne figurinha fácil no cinema pra que os fãs do seu talento e da sua singela beleza não sofram tanto,afinal desde o fim de everwood, a saudade so tem aumentado!Aliais torço pelo sucesso de todo elenco.Adorei o espaço!

  19. joao carlos

    é linda e uma atriz de talento, digamos q emily é lindamente bela princesa

  20. Shelsea

    Eu assiti um trecho de B&S e achei muito legal. Fiquei feliz pelo fato da Emily entrar com papel regular, acho ela ótima. Bem que o Greg Smith podia entrar em alguma série também. Esse pessoal some depois que acabam as séries. Cadê o pessoal do “The O.C”???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account