Log In

Notícias

Elenco de Prison Break terá novidades na próxima temporada

Pin it

Jodi Lyn O'Keefe O elenco de Prison Break vai aumentar na próxima temporada. Pelo menos quatro novos personagens deverão ser introduzidos no elenco do terceiro ano da série. Segundo o The Hollywood Reporter, dois atores já foram escalados: Jodi Lyn O’Keefe e Robert Wisdom.

Jodi Lyn O’Keefe fará o papel de Betty Crocker, e será mais uma integrante da organização por trás das conspirações da série. A atriz atuou nas séries Nash Bridges e The Evidence, e tem no currículo participações em Two and a Half Men, Criminal Minds e CSI:NY.

Já Wisdom, que atuou em The Wire, fará o papel de um prisioneiro panamenho.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

34 Comments

  1. Vanessa Brdo

    Alguém mais tem a sensação que PB já deveria ter acabado? É uma série ótima; não deveria se estender tanto. Mania de americano de espremer até a última gota.

  2. sandra

    Assisti à série toda e achei, na média, boa, bem explicada, com reviravoltas interessantes mas… não sei não, o terceiro ano da série, da forma que terminou a 2a., não me deixou entusiasmada, não ficou o “gostinho de quero mais”. Sei lá, vamos ver no que dá.

  3. Cristiano (Highlander_Master)

    “Mania de americano de espremer até a última gota”, concordo plenamente com essa frase Vanessa, e temo pelo futuro de Prison Break. Por isso que eu achei du cara*** Roma só ter tido 2 temporadas, foi muito mas intenso assim. É assim que devia ser, todas as série deveriam ter prazo pra terminar. Desde que esse prazo não fosse tãoooo longo como o de Lost…

    Jodi Lyn O’Keefe, gostava dela como a filha do Nash Bridges. E ela é muito linda, como atriz é média, mas com os anos talvez ela tenha melhorado, quem sabe…

    Tipo, falar que o Robert Wisdom vai fazer um prisoneiro panamenho, não é um meio spoiler pra quem ainda vai tentar acompanhar pela Fox?

  4. Raphaela

    Scofield naquela *** CENSURADO POR CONTER SPOILER *** não dão vontade em vcs quererem saber o que vai acontecer????? depois reclamam da invasão de reality shows

  5. Jeison

    O que me preocupou um pouco no final da segunda temporada foi a aparição daqueles dois indivíduos que parecem ter envolvimento com a área científica. Será que a série abordará a genética como tema da terceira temporada?. Se isso ocorrer ficarei um pouco decepcionado pois isto distorceria totalmente a premissa da série.

  6. Des

    A melhor série da hisótia, é a melhor definição que eu acho para PB.

    Sona, o ultimo episódio da 2ªtemporada foi demais, o melhor que eu ja vi, e aquele cliffhanger foi perfeito, puxando o telespectador para a próxima temporada.

    Espero que esta 3ªtemporada seja ainda melhor que a 2ª, que foi excelente, a melhor série desse ultimo ano.

    Queria que PB durasse muito mais mas para não estragar a história e prolonga-la é melhor que acabe agora nessa 3ªtemporada.

  7. Laís

    Eu tbm achei que o final da 2° temporada foi demais.. não sei quem disse ai q não deixou um gostinhos de “quero mais”, mas pra mim deixou exatamente esse gostinho.. amei demais sos ultimos epis da temporada.. e não vejo a hora de ver a proxima temporada..

  8. solange

    Bom, parece que vocês sabem de tudo, então alguém saberia me dizer se algum canal da HBO voltará a reprisar OZ?

  9. Marco

    Pô… claro que deixou gostinho de quero mais.

    O final da segunda temporada com o scotfield andando em sono foi muito bom!

  10. adriano

    esse seriado e d+ estou querendo baixa o resto da primeira tenporada dublado e a segunda temporado

  11. kakazinha scofield

    Eu amo o michael scofield…

    Nossa é a melhor serie que ja vi!!

    Se tiver quinta,sexta vou ver todas!!!

  12. Rafinha

    Ela engravidou por isso teve que sair mais foram tantos pedidos que na proxima ela volta!!!

  13. Olli

    PB é uma das melhores séries, sob meu ponto de vista. Mas peca pelo fato de se restringir a um tema único, sem histórias paralelas. Essas histórias poderiam manter o interesse do espectador em alta e equilibrar o tédio que eventualmente ocorre quando se trata de tema único. Mas não deixa de ter o seu valor, é uma ótima série. Infelizmente, condenada a acabar em breve…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account