Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 30/1/2007

Pin it
Jerry Lewis no episódio Uncle

Jerry Lewis participa de SVU: O episódio desta noite de Law & Order: Special Victims Unit recebe como convidado especial o recluso comediante Jerry Lewis. Esta é a primeira vez que o ator faz uma participação em um seriado desde 1993, quando esteve em Mad About You. No episódio Tio (Uncle), uma mulher e sua filha de dez anos são encontradas estupradas e esquartejadas em seu apartamento. Stabler (Christopher Meloni) e Beck (Connie Nielsen) investigam o principal suspeito, um homem sem-teto (Lewis) que se revelando ser tio do detetive Munch (Richard Belzer). No Universal Channel, às 23h30.

Deadwood se despede: O western adulto Deadwood chega ao seu final esta noite, com a exibição do episódio Tell Him Something Pretty. O programa mostra as eleições no povoado, enquanto Langrishe (Brian Cox) atrasa a abertura seu teatro e reflete sobre seu futuro na cidade. O serias finale deve deixar algumas pontas, mas felizmente para os fãs da série nada ficará sem resposta: o produtor David Milch já fechou acordo com a HBO pra encerrar a trama de Deadwood em dois telefilmes. FX, às 22h.

Finale para America´s Next Top Model: Joanie, Jade ou Danielle? A vencedora da sexta edição do reality show America´s Next Top Model será conhecida hoje, às 20h, no canal Sony.

Outros destaques:
What About Brian: episódio What About Angelo’s Ashes…, com novas participações de Rachelle LeFevre (Life on a Stick), William Devane (24 Horas) e Amy Jo Johnson (Felicity). Sony, 22h
Supernatural: episódio Croatoan, com participação de Sonja Bennett (Godiva´s). Warner, 22h
Prison Break: episódio First Down. Fox, 22h
Smallville: episódio Subterranean. Warner, 21h
Two and a Half Men: episódio Corey’s Been Dead For an Hour. Warner, 20h30
The New Adventures of Old Christine: episódio Mission: Impossible. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

22 Comments

  1. João da Silva

    Oba! Mais Sonja Bennett! Em Stargate Atlantis e Blade ela estava linda.

  2. Kravis

    Caralho! Outro serial killer com uma parceira? Pô, já foi forçado da primeira vez, da segunda, então…

  3. digo

    Sonja Bennett é uma gracinha. Eu adoraaaaaava Godiva’s *-*

    e se no mundo ainda existe justiça, a joanie ganha aquela bagaça /o/

  4. Jerry Lewis no SVU não posso perder. Mesmo que a gente o assossie a comédias dos anos 50 e 60 (e que eram ótimas), podem ter certeza ele dá show no drama. Lembro dele em o Homem da Máfia (mais alguém lembra desta?) em que ele fazia um homm muito amargo envolvido com a máfia.

  5. viní

    ah, só pra avisar, caso interesse alguém. reba foi oficialmente cancelada pela CW semana passada, mesmo sendo a comédia com maior audiência ;)

  6. Vanessa

    Sou só eu que acho o fim a Universal puxar as suas séries para meia hora mais tarde, por causa de filme? Tá na hora do canal valorizar mais as suas séries do que os filmes que exibe. Canal de filmes existem muitos, mas as séries são exclusivas.

  7. George

    vai entender a CW heim!!!!
    Reba as 19h uma das maiores audiencias do canal cancelada!!!
    Depois reclamam que o canal tem baixa audiencia!

  8. Paulo Antunes

    Rô,
    Tem um filme do Jerry Lewis que até hoje me deixa arrepiado: O Rei da Comédia, do Scorsese e com o Robert de Niro. A dramaticidade da atuação do Jerry Lewis é assustadora. Este filme acabou com a minha infância – quando percebi que Jerry Lewis não era só um palhaço trapalhão dos filmes da sessão da tarde.

  9. Maurício

    Gente. Sei que toda semana desço o pau em Smallville. Mas é que eu gostava muito dessa série. Principalmente nas três primeiras temporadas. Vá-la….quarta tb.

    Porém é inegável a sua queda de qualidade. E criticar é uma forma de gostar. Não é verdade? Dito isso….volto atrás no que disse antes e vou assistir essa série até o fim. Por piór que ela esteje. Primeiro porque adoro ver a Chloe e a Lois (atrizes e personagens), segundo porque sou teimoso e quero ver como isso acaba. Além disso….a esperança nunca morre.

    Portanto….muito provavelmente estarei aqui amanhã ou depois metendo o pau no episódio. Vamos ver…

  10. Ainda bem que quando eu assisti este filme eu já era bem crescidinha e conseguia diferenciar e continuei a amar as comédias dele. Pois é, ele é um grande artista em todos os sentidos, não teve medo de fazer aquele papel. E ele não é só um palhaço trapalhão, nos filmes dele, mesmo daquela época, tem sempre uma crítica sutil à sociedade. Eu o acho genial.

  11. Rafaposh

    Boa Tarde ;)

    Hoje ANTM… JÁ SEI QUE GANHOU!!!

    Muita coisa interessante hoje na TV… Vai ficar difícil…

    Sobre a Reba… nunca assisti um episódio completo da série, mas, se estava dando audiência eles são loucos… pq. série com média de 2,5 milhões se mantêm no ar… vai entender esse povo…
    Se bem que, se eles cancelarem essas séries que dão 2,5 de audiência o canal vai falir.. pq deve representar uns 65%(ou mais) do total de atrações do canal.

  12. Leonardo

    Vanessa, também acho que a séries deveriam ser mais valorizadas. Mas se você ver, os canais de filmes que mais tem audiência são exatamente os que não as valorizam. Isso acontece porque esses canais (TNT, Universal, etc) estão no plano básico (da NET pelo menos) e por isso que eles dão prioridade aos filmes.

  13. Luciano

    Se Smallville já não fosse muito ruim por conta própria, a Warner ainda consegue melhorar tudo colocando as legendas muito antes das falas, excelente!

  14. João da Silva

    E a Warner fez este mesmo erro com as as legendas na igualmente fraquinha Supernatural, Luciano.

  15. Luciano

    Pois é, eu vi… Aliás, a impressão que eu tive é de que as legendas só pioravam a cada intervalo! Teve momentos em que a legenda vinha quase um minuto antes da fala!

  16. Kravis

    Tava horrível isso. Decidi seguir pelas falas, sem me importar com as legendas. Mas pra quem não entende inglêsm ficou impossível.
    Isso já aconteceu antes, mas no FX, com um episódio de Brotherhood; E aquele sotaque deles é um saco de entender…

  17. João da Silva

    Já eu achei fraquinho e bobinho o episódio de Supernatural. Não há qualquer drama quando um dos personagens principais é infectado pela doença, pois já sabemos que ele vai se safar mesmo antes da cena ser mostrada.

  18. Felipe...

    Caramba, como tava ruim de assistir Smallville ontem, como já foi comentado aqui, aquelas legendas atrasadas dificultavam bastante. Não sou muito bom em inglês, porisso as vezes me perdia…nem sabia quando era o Lex ou a Lana(argghh), que estavam falando.

  19. cicilia pereira costa requena

    para mim. sempre sera um astro nunca me esquecerei, nenhum de seus filmes eu o amo de qualquer forma parabens por tanto sucesso sem mas; cicilia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account