Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Terça-feira, 29/8/2006

Pin it

A Fashion Police avalia os erros e acertos das celebridades no Emmy: Já virou tradição no E! Entertainment Television ~ dois dias após as grandes premiações do cinema e da televisão, o canal exibe o especial Fashion Police, que mostra os críticos do canal analisando os figurinos da celebridades. Nesta terça-feira, o programa mostra o que vestiram os atores indicados ao Emmy e quem acertou e quem errou feio no estilo. E!, 22h.

Outros destaques:
Uma Família da Pesada: episódio Stewie B. Goode. Fox, 0h de quarta-feira
Justiça Sem Limites: episódio episódio Ivan the Incorrigible, com novas participações de Christian Clemenson (vencedor do Emmy de Melhor Ator Convidado por sua participação na série), Adam Arkin (Chicago Hope) e Tom Selleck (Magnum). Fox, 22h
Killer Instinct: episódio Game Over. Fox, 21h
Criminal Minds: episódio Natural Born Killer. AXN, 21h
The New Adventures of Old Christine: episódio The Other F Word. Warner, 20h
Alias: episódio Bob, com a volta de David Anders no papel do vilão Mr. Sark. AXN, 20h
Sons & Daughters: episódio BBQ Therapy. Sony, 19h30
Love, Inc.: episódio Bosom Buddies, com participação de Joey McIntyre (Boston Public). Sony, 19h

Reprise:
The War at Home: episódio Like a Virgin. Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

19 Comments

  1. Rafaposh

    ;)BOM DIA!
    HJ NA MINHA OPINIÃO SÓ ALIAS SE SALVA…NÃO TEM NADA PRA ASSISTIR.

  2. Cristiano Vieira - O Bill da THE BRIDE Daniela!

    ALIAS
    Sinto muito, e é com meu pesar que eu digo que ALIAS se perdeu.(Nossa Cristiano! Só agora vc viu isso?).

    Sim.

    Eu gostei muito da terceira e quarta temporada. Adorei aquele episódio na temporada passada do bairro suburbano na rússia de treinamento de assassinos, o da Sidney interpretando a irina Dona de Casa, são episódios considerados os uns dos melhores da história da série.

    Mas agora não está funcionando. Sidney grávida fazendo missão. A gente sente, parece o cansaço dos atores. Jack Bristow quase não tem texto e nem suas missões secretas, Dixon inexiste, a Rachel é só um rostinho bonito, não acrescenta nada. Não é uma substituta a altura. Eu torço para aquela mina que trampava com o Vaugh aparecer sempre porque ela tem presença de palco.
    Sloane aparece demais, aquele agente q substitui o Vaugh consegue ser mais nulo que o Vaugh.
    Realmente era a hora de acabar.
    Custei a acreditar.
    Mas é a hora.

  3. Alessandro

    Calma, Cristiano, vai por mim, depois do episódio 9 dessa temporada, Alias QUASE volta a ser como nos velhos tempos! Os episódios finais são sensacionais!!

  4. Daniela Mastrantonio - "Calamity Jane encontrando Nikita".

    Fique tranquilo, Cristiano. Sou má… e sei que o fim só faz algum tipo de sentido se ele for dramático. E o seu, rsrs… Prepare-se! Será pior que o do Bill, afinal , até hoje não engoli aquela segunda parte!

    Tenho que concordar, a Elodie Bouchez é muito boa! Desde os dias em que era uma respeitada atriz francesa… Gosto de Alias, ela me diverte – mesmo em seus piores dias.

  5. Lucas R.

    Estou adoreando o ALIAS atualmente. Na minha opinião é a segunda melhor temporada da série até o momento. Só perde para a primeira. E acredito em afirmar que existem chances reais da quinta superar a primeira temporada, como a melhor de todas.

    Sim, a gravidez da Sidney deveria afeta-la mais nas missões, sim, Dixon é um idiota (mas, realmente, está assim desde a segunda temporada), sim, Sloane está participando erm excesso, mas fora isso não tenho nenhuma grande crítica.

    Gosto da Rachel, Jack Bristow poderia funcionar melhor, mas está bem do jeito que está, o par romântico da Rachel desempenha bem sua única função, e, realmente, a aliada do Vaughn é bem legal, mas acho que ela deveria participar menos. Funciona melhor como uma participação surpresa do que como uma regular no elenco.

    E o que está me fazendo gostar mesmo dessa temporada são os roteiros: Alias voltou a ficar interessante. Voltou a empolgar. Essa renovação na série com a entrada da Rachel e a gravidez da Sidney está sendo um mote para ótimos scripts, trazendo aquela tensão tão presente no início da série. Fora q

  6. Lucas R.

    Fora que essa gravidez volta a humanizar a Syd, humanização que havia sumido na segunda temporada, com a saísa do Will e da Francine.
    Fora que a temporada deve melhor ainda mais conforme nos aproximamos do final da série.

  7. Osório Coelho

    Nossa, Alias virou um arremedo de série. Assisto no piloto automático mesmo. Aquele agente novo é fraco, fraco, fraco, fraco…

  8. Juliano Cavalca

    A partir da semana que vem, a coisa melhora muito! É como se os produtores pensasem: “Agora que essa bagaça vai acabar, vamos terminar com chave de ouro!”

  9. Rafaposh

    eu não acompanhei muito ALIAS… Sei q nos EUA já acabou.. mas, quando a Syd vai voltar a ter aquela via cheia de ação… pq ela precisa ganhar o bebê primeiro né?!

    Concordo com o Cristiano que a série pode estar uma m**** mas, acho q a gravidez prejudicou bastante…

    Eu estava assistindo algums episódios antigos e isso me motivou a acompanhar melhor a série… mas, perdi os últimos 2 episódios inéditos…

    Essa é a última temporada?

  10. Prue**

    Alias ta muito legal!!me lembrou os melhores dias da série… agora nao temos só essa hj… CRIMINAL MINDS é muito boa….e tem mais alem de boa é inteligenteeeeeee…se nao viu, vale a pena!!!!!

  11. Daniela Mastrantonio - "Calamity Jane encontrando Nikita".

    Concordo com a Prue… Criminal Minds é muito boa. Mas poucos prestam atenção por não ser hype assisti-la. E Medium é sempre boa, uma das melhores da atualidade… só acho engraçado quando dizem que a Patricia Arquette é decadente por estar na tevê, mas o inclassificável Kiefer Sutherland faz o que?! Ah, ele É O CARA… Sempre esqueço! Alzheimer precoce…

  12. Cristiano Vieira - O Bill da THE BRIDE Daniela!

    Ha muito tempo deixou de ser ruim ou decadente ser ator de televisão. Hoje isso não é mais ruim, a produção melhorou, os estúdios grandes injetaram mais grana, surgiu novos roteiristas, querendo ou não, acho Arquivo X responsável pelo BOOM das séries de tv invadindo outras mídias e produtos.
    Atores do cinema virem fazer trabalho na tv não é decadência como outrora.

    O que se vê claramente é o espaço que o cinema deixou de dar para atores mais velhos e apostando nas new faces de modelos para atuar. Tem excessões como Jack Nicholson e Mary Streep mas eles mesmos declaram que falta papéis para galera mais velha. Papéis bons.
    Martin Sheen para mim foi meio deixado de lado pela indústria do cinema, em vez de fazer papel de velho técnico de time de baseball em filmes com a “capa branca” ele virou o presidente dos EUA.

    O Kiefer Sutherland veio de uma geração concorrida.(Gente, esqueçam por favor o termo atuação, mas concorrencia de promessas).
    Era ele, Rob Lowe, C.Thomas Hawell, Patrick Dempsey, Charlie Sheen, Emilio Estevez,C. Slater, Tom Cruise, Sean Peen, P.Swayze, Tom Hanks, etc….era muita gente. Não deu para a maioria.
    Depois ainda abriu a porta para astros ingleses e australianos, aí a casa caiu.

    O mesmo da Patricia Arquette (De mulheres é mais foda ainda porque conta muito a velhice).

    Eu pessoalmente analizo pelo que o ator estava fazendo antes. Se ele antes de entrar na TV estava realizando BOMBAS então é decadente.
    Se ele estava fazendo bons filmes, se arriscando em propostas mais ousadas e o mercado fechou e ele foi para TV eu gosto, continuo apoiando.

    Para mim a maior barreira agora nos termos de atuação é um ator da TV emplacar no cinema.
    No cinema vc tem 2 horas para dizer que É O CARA.
    Na tv vc tem 23 x 40 minutos. Aí é fácil ser O CARA.
    Não gosto por exemplo do Bruce Willis como ator.
    Mas ele para mim é O CARA em Duro de Matar.
    E fez isso em 2 horas. Bem menos que 24 não?

    Por isso no cinema tem que ter muito mais culhão.

  13. Rafaposh

    Todas as Irmãs Arquette são talentosas… mas, a Patricia Arquette (por ser mais velha ou uma das mais velhas) acaba se sobressaindo…
    A mais nova é a mais engraçadinha… até fez participação no Will&Grace.
    A outra apareceu na nova temporada de L World…

    Elas estão por ai…

  14. Osório Coelho

    A melhor participação da Patricia Arquette no cinema foi a cena de “cachorrinho” no filme “Estrada Perdida”, do David Lynch. Yeah baby.

  15. iTalo

    Cristiano Vieira.. o ALIAS de verdade começa proxima semana.. num vai abandonar a série logo agora não ne? hehehe.

  16. Pedro Schmitt

    Patricia foi muito bem em Amor à Queima-Roupa (roteiro do Tarantino) e Ed Wood
    Não a considero limitada

  17. Renata

    ” I also like my body. And as I recall, so do you.” PONTO!
    Meu deus… eu amo o Sark!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account