Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Sexta-feira, 28/9/2007

Pin it
Cena de Friday Night Lights

Crise em Friday Night Lights: É dia de tensão em Friday Night Lights. O episódio Black Eyes & Broken Hearts continua a abordar a questão do racismo e mostra Smash (Gaius Charles) comandando o motim dos jogadores negros dos Panthers, que exige a demissão do treinador assistente McGill (Blue Deckert). O programa mostra ainda Matt (Zach Gilford) tentando reconquistar Julie (Aimee Teegarden) e tem nova participação de Brett Cullen (Lost). Na Sony, às 22h.

O passado de Gabrielle Union na Oprah: “Sobreviventes que viraram manchetes” é o tema desta sexta-feira do The Oprah Winfrey Show. O programa mostrará depoimentos de pessoas que passaram por situações traumáticas. Entre os entrevistados está Gabrielle Union, que estrelou a série Night Stalker. Ela falará do estupro que sofreu quando tinha 19 anos. No GNT, às 20h.
Atenção: A programação do GNT mudou e o programa acima foi ao ar nesta quinta-feira. No entanto, o The Oprah Winfrey Show reprisa nesta sexta-feira, às 16h.

Outros destaques:
Messiah: segunda parte do telefilme Messiah IV: The Harrowing. AXN, 22h
American Dad: episódio Black Mystery Month. FX, 21h30
Uma Família da Pesada? episódio Boys Do Cry. FX, 21h
The Shield: episódio Chasing Ghosts, com a volta de Katey Sagal (8 Simple Rules). AXN, 21h.
The 4400: episódio Sem Saída (No Exit). Universal, 21h
NCIS: episódio Sandblast. AXN, 20h

Reprise:
Everybody Loves Raymond: episódio P.T. & A. Sony, 21h30
Notes from the Underbelly: episódio Keeping Up Appearances. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Olga Nogueira

    O que acontece com Stargate Atlantis???? Ontem passou mas era repetido e repetição de um episódio chaaaaato. Então fui assistir ao ótimo drama, Clara Sheller.

  2. Nair G

    Se não me engano, foi ontem o programa da Oprah “Sobreviventes que viraram manchetes”, com Gabrielle Union.

  3. Jordan Bruno

    hj tem The Daily Show na CNNI às 20:30 …… e The Real Time na HBO Plus às 23:15 …..

    pra mim é The Shield …. o que vai acontecer com o Shane?

    Everybody Loves Raymond reprise? a Sony tá torrando minha paciência ….

  4. Vanessa Br

    Para mim hoje é dia de NCIS.
    Alguém assistiu a estréia de The Office? Sensacional. Amo essa série…
    E CSI ganhou bem de Grey´s, quem diria. Já ER foi mal…

    Jordan, a Sony já torrou a minha paciência há tempos. Reprises de ELR, musiquinhas ridículas, e já não basta as terças de banheiro, eles passam o anúncio o tempo todo. Não consigo mais assistir aos intervalos da Sony. Tenho saudades daquele canal que era o meu favorito…

  5. Darth Cesar

    Em Stargate Atlantis ainda se perderam no time das legendas.

    Em Friday n.l., nem imagino como deve ser pra um negro viver nos EUA, mas acho um radicalismo do caralho do pessoal, a namorada do Smash exigiu do cara uma atitude, sei la, é muito stress.

    Em The 4400 a coisa esta ótima, gosto muito do personagem do Jordan Colier (deve ser assim), aparentemente seu objetivo é valido e aquela profecia me parece coisa dos caras do futuro, a trama é boa mas tem que se desenrolar mais senão vira coisa de Lost.

  6. solange

    The Shield, The Shield…Está com tudo. Dessa vez, quero que o Vic detone com o Shane.Não é a primeira vez que o Vic segura a barra dele, mas ele agora foi longe demais. O problema é que ainda vai piorar muito antes de melhorar…Esse porra-loca do Shane vai fazer um bom estrago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account