Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 30/7/2007

Pin it
Cena de Didn't We Almost Have It All

Dia de Casamento e Adeus em Grey´s Anatomy: É hoje o dia. O canal Sony exibe Didn’t We Almost Have It All, episódio que encerra o terceiro ano do drama Grey´s Anatomy. O programa, com 1h30 de duração, irá revelar quem será o substituto de Webber (James Pickens Jr.) no comando do hospital, terá a aparição do marido de Ava/Rebecca (Elizabeth Reaser) e teremos o aguardado casamento de Cristina (Sandra Oh) e Burke (Isaiah Washington). Diahann Carroll (Julia), Chyler Leigh (Reunion) e Jason London (Wildfire) participam. Sony, 22h

Drew Carey assume o The Price Is Right: O comediante Drew Carey é o entrevistado desta segunda-feira no Late Show with David Letterman. No programa, Carey fez uma incrível declaração, uma das grande notícias da semana que passou: ele foi o escolhido para substituir Bob Barker como apresentador de The Price is Right, um dos mais tradicionais game shows da televisão americana. O program tem ainda as presenças da cantora Nikki Blonsky e da banda Grinderman. No GNT, às 21h.

Organizando as respostas em Lost: O AXN fez uma alteração esta semana em sua programação e no lugar da tradicional reprise de Lost das 20h, irá exibir o episódio especial The Answer. No programa, Damon Lindelof e Carlon Cuse, os produtores executivos da série, mostram as respostas que a série já entregou ao público durante os três anos do seriado. De onde vieram os ursos polares, o que aconteceu com o projeto Dharma, como Locke foi parar na cadeira de rodas e outros acontecimentos serão revistos. Logo após, às 21h, vai ao ar a primeira parte da season finale do seriado, Through The Looking Glass – Parte 1, que mostrará o resultado do plano de Jack (Matthew Fox) de emboscar os Outros. Julie Bowen (Justiça sem Limites) retorna em um novo flashback de Jack.

Maratona de Heroes no Universal: O Universal está preparando o caminho para a finale de Heroes. Ao longo desta semana, o canal irá exibir, sempre às 20h, os episódios finais da primeira temporada da série. Esta segunda-feira vai ao ar Parasita (Parasite), 18º programa da temporada.

Outros destaques:
Numb3rs: episódio Waste Not, que introduz na série o ator Joshua Malina (The West Wing). Telecine Action, 23h45.
The L Word: episódio Lobsters. Warner, 23h
Bones: episódio Spaceman in a Crater, com participações de Lisa Waltz (Minha Vida de Cão) e Andrea Thompson (Nova York Contra o Crime). Fox, 22h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

25 Comments

  1. Mica

    Iii..esqueci de assistir os episódios de LOST que eu tenho gravado para poder discutir depois, já que vou perder no AXN.
    E…poxa, queria ver esse tal de especial falando das coisas já explicadas, principalmente pq eu sou leza e nem sempre me dou conta que algo está sendo explicado.

  2. Rubens

    Só que esse último episodio duplo de Lost, que foi exibido no mesmo dia nos EUA e no Canadá, aqui no Brasil será dividido em 2 episodios diferentes pelo canal AXN… Ou seja: o que os americanos viram de uma vez, aqui vai ser exibido em 2 semanas diferentes.

    Lamentável… :-/

  3. Luciano Bruce

    É uma pena mesmo, mas dessa vez, vou tentar conferir esse tal episódio especial…vai ver, eu dexei passar batido alguma coisa que vou revelada no incício “sonolento” da terceira temporada!

    =D

  4. Kravis

    Pra assistir o episódio final de Lost como ele deve ser assistido, só vou ver as duas partes semana que vem…

  5. Leon

    Pra assistir o episódio final de Lost como ele deve ser assistido, só vou ver as duas partes semana que vem… (2)

  6. Alessandro

    E ainda tem gente que deixa de assistir uma série perfeita como Lost…. =/

  7. JORDAN BRUNO

    E ainda tem gente que deixa de assistir uma série perfeita como Lost…. =/ (2)

    acabei de ver uma propaganda do finale de Grey’s Anatomy na Sony/Soneca … “um final de temporada de novela” … eita nóis … assinante de tv paga sofre …

  8. Lucas

    Bost.. nao lost. bost..

    lost ja foi interessante, na temporada 1, as 2 e 3 foram muito chatas… sao tantos misterios lançados que a gente até esquece deles com o tempo e nem percebe quando são revelados, ou perde aquele impacto, aquela curiosidade.. sei la mas gosto é gosto..

    eu só quero q me expliquem como um avião parte ao meio, cai, e ninguem morre num desastre de avião desse porte? como sobreviveu tanta gente? desde o piloto da série eu me pergunto isso, como quase ninguem morreu?

  9. Vanessa Brdo

    Parece que está começando uma tendência nesses canais de imitarem a tv aberta. A Raposa com a dublagem e a Sony com suas estranhíssimas e ridículas chamadas. Acho meio preocupante…

    Tb deixarei para ver Lost na semana que vem.

    E Eric, a duração do epi de GA tem mais de 1 hora ou é a Sony esticando mais uma vez com intervalos de 10 min.?

  10. Maurício

    Intolerável aguentar intervalos de 10 minutos. Por isso prefiro gravar o episódio e ver adiantando esses INTERVALOS.

    Lost vou deixar para a semana que vem. Acho um anti-climax dividir o último episódio. Já esperei até aqui sem ver spoilers nem nada….aguento mais uma semana.

    Me revolta saber que nos EUA éra um episódio único.

  11. Mica

    Os intervalos serão mais longos, mas o episódio também é mais longo. Foram quase 1h…e não se encaixaria no horário normal de um episódio.

    The Tudors eu só vi o primeiro episódio até agora e adorei. Apesar de ter ficado meio enojado com a nobreza…(mas o Rhys é lindo, então compensa, hohoho).

  12. Giselle Bauer

    Brincadeira tava crente que eu iria ver a reprise do episódio da semana passada tava viajando e perdi.Não posso perder a primeira parte do episódio final.

  13. Natalia

    A temporada de Bones acabando, mas dublada. A Raposa acabou com Bones primeiro.

  14. Celso

    Perdi o Especial The Answer de Lost!!

    Alguém sabe se vai reprisar e quando?

    Grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account