Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Segunda-feira, 29/1/2007

Pin it
Cena de Cold Case

Bruno Campos em Cold Case: Depois de viver o criminoso The Carver em Nip/Tuck, Bruno Campos desembarca esta noite em Cold Case para uma nova participação especial. O episódio Lonely Hearts, mostra as investigações de um assassinato de uma mulher em um beco. Campos faz o papel de Ramon Delgado, um dos suspeitos do crime Na Warner, às 22h.

Outros destaques:
Lei & Ordem: episódio Consentimento. Universal, 23h30
It’s Always Sunny in Philadelphia: episódio Charlie Goes America All Over Everybody’s Ass. FX, 22h
Without a Trace: episódio Watch Over Me, com participação de Reed Diamond (The Shield). Warner, 21h
Ghost Whisperer: episódio Giving Up The Ghost, com participações de Mehcad Brooks (Desperate Housewives) e Christopher Wiehl (Love Monkey). Sony, 21h
Close to Home: episódio Shoot to Kill. Warner, 20h
Instant Star: episódio When I Come Around. Multishow, 9h30, 13h e 18h30

Reprises:
Falcon Beach: episódio Getting to Know You. Sony, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

19 Comments

  1. Rafael

    Vocês criticaram o Rubens, mas tb soltaram um spoiler da terceira temporada de Nip Tuck, cujos episódios finais eu ainda não tinha assistido… Atenção ae!

  2. digo

    e outra coisa rafael,
    o final já passou na programação brasileira,
    então a gente pode comentar

    só porque VOCÊ não viu, que a gente não pode falar.
    se não tivesse passado na fox tudo bem, mas passou.
    então a culpa não é do teleséries, tá?

  3. Brunno O'grady

    Ola pessoal do teleseries, gostaria de saber se o episódio que vai ao ar amanhã de Grey’s Anatomy (o último da segunda temporada0 terá duas horas, como foi exibido no ano passado. Um grande abraço a todos.

  4. Eduardo Gibson

    O episódio de ontem de Masters of Horror(por sinal o melhor da 1ª temporada) já havia passado no FX, foi uma reprise.

  5. Osório Coelho

    Takashi Miike é um dos Diretores mais controvertidos do cinema Oriental. Para quem gosta de cinema ultra hard-core deveria assistir seus filmes.

  6. Pedro Henrique

    Muito obrigado por revelar o maior spoiler da 3ª temp de NIP/TUCK…Rubens Edward Filho ficaria intrigado…

  7. Paulo Antunes

    Pedro, a terceira temporada de NIP/TUCK já passou no Brasil. Se já passou não é spoiler.

    Não é porque você não assistiu que ninguém pode comentar. Te liga.

  8. Pedro Henrique

    Foi mal…esqueci que todos tem acesso desde sempre a TV a cabo e que todos já assistiram NIP/TUCK…que ingenuidade a minha

  9. Rafael

    Digo, mesmo tendo passado na Fox brasileira, na minha humilde opinião, acho que deve-se pelo menos avisar que um spoiler está escrito no texto. Assim, só lê quem quer e não há desavisados! Vc há de convir que atualmente as pessoas acompanham as séries de três maneiras… baixando os episódios, assitindo na TV paga ou na TV aberta. E há ainda aqueles que somente assistem o seriado quando ocorre o lançamento em DVD. Veja o exemplo de Lost… acho que dos que acompanham no Brasil, a maioria assiste pela TV Globo… nem por isso vou sair falando algo da segunda temporada, quando os mais antenados já viram os seis primeiros episódios da terceira!

  10. rami

    Pô eu não sabia quem era o The Carver e planejava assitir essa temporada em breve, sei que jah deve tar pasado no brasil mas não dava pra ter muda=do a indicação um pouco não?

  11. Maurício

    Olha. Com todo respeito a quem acompanha séries só na TV aberta. Se todo mundo esperar passar na TV aberta….ninguém nunca vai poder comentar. Acho que o site Teleseries está correto na sua postura. Se eu visse só na TV aberta nem entraria nesse site atrás de notícias.

    Eu, por exemplo, assisto Monk na TV Record. Nunca assisti no Universal. Gravo todos para ver depois. Na ordem. Lá na Record ele recém está na segunda temporada. Na Tv a cabo está na Quarta temporada. Não reclamaria se alguma coisa relativa a essa série fosse aqui publicada, pois acho que se já passou no Universal todos aqui tem o direito de comentar.

    O que acho sacanagem é noticiar um spoiler sem avisar que lê antes. Isso sim.

  12. Maurício

    digo: avisar quem lê antes. E para completar noticiar o que está havendo na série antes dela passar aqui. Por exemplo, dizer quem vai morrer em Smallville antes de aqui passar. Eu, quero ter a sensação na hora que ver o filme.

  13. Eric Fernandes

    Brunno O’grady

    Grey´s Anatomy amanhá é só 1 episódio. Ano passado a Sony fez um especial e exibiu 2 episódios seguidos. Mas o de amanhã é só o último, 2×27 Losing My Religion.

  14. Fabiano

    Também sou da opinião que foi um equívoco informar que o Bruno Campos foi o “The Carver” em Nip/Tuc (até porque não havia qualquer necessidade de tal informação).
    Afirmar que “se já passou na tv a cabo do Brasil não é mais “spoiler”” é forçado. E, comentar sobre o fato é claro que pode (mas informar que referido comentário seria um spoiler seria … educado).

  15. digo

    tipo gente, eu entendo muito a opinião de vocês,
    até porque vi veronica mars toda pela reprise.

    Só que a culpa não é do site se posta algo relativo a uma coisa que já passou

    Li vários spoilers sem querer ler de veronica mars (não nesse site), mas, fazer o que?
    a culpa não é do site e certamente não é minha.

    mas acho que se formos pensar assim, nunca iremos poder falar nada de nenhuma série, porque sempre vai ter alguem que ainda não viu, ou tá baixando, ou vendo pela internet…

  16. Rafael

    Acho que sempre é possível comentar o que quiser, mas o ideal é que haja um aviso de que o texto contem spoiler relacionado a algum aspecto ou temporada da série.

    Eu assistia as séries que gosto pela TV a cabo. Atualmente eu baixo, pois prefiro a liberdade de poder assistir quando puder/quiser, sem ficar escravo de horários de exibição muitas vezes ingratos (salvo engano, a única reprise de Nip/Tuck era sábado por volta de meia noite). Eu tenho a terceira temporada de Nip/Tuck baixada e legendada, só não tinha visto ainda por falta de tempo. Mas vou ver amarradão assim mesmo, pois já desconfiava quem seria o The Carver. Só achei a revelação de sua identidade gratuita e desnecessária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account