Log In

TV Brasil

Destaques da segunda-feira, 28/4/2008

Pin it

Marlee Matlin

The L Word – Warner, 22h
O elenco de The L Word continua crescendo. O episódio desta noite da série, chamado Layup, introduz na série a atriz Marlee Matlin (de The West Wing e vencedora de um Oscar por Os Filhos do Silêncio), no papel da artista Jodi, que tem um projeto que pode prejudicar uma doação para a Universidade de Bette (Jennifer Beals). O programa mostra ainda Max (Daniela Sea) contando seu segredo para sua namorada. Kristanna Loken (da série Painkiller Jane, inédita no Brasil) participa.

Without a Trace – Warner, 23h
O drama policial Without a Trace retorna esta noite com episódios inéditos na Warner. E com uma surpresa: em Hard Reset, o caçador irá virar a vítima. O desaparecido da semana é Jack (Anthony LaPaglia) e sua equipe terá que localizá-lo. O episódio retoma ainda o arco desta temporada – a rede de tráfico humano que Viv (Marianne Jean-Baptiste) tenta desmontar.

Outros destaques:
CSI: episódio Grissom’s Divine Comedy. AXN, 20h
My Boys: episódio Dirty Little Secrets. Sony, 20h
Shark: episódio Every Breath You Take, com participação de Ray Abruzzo (Família Soprano). Fox, 21h
The Office: episódio The Deposition. FX, 21h
It’s Always Sunny in Philadelphia: episódio Dennis and Dee’s Mom is Dead, com participação de Stephen Collins (7th Heaven). FX, 21h30
Lei & Ordem: episódio Espúrio (Misbegotten), com participação de Thomas Guiry (The Black Donnellys). Universal, 23h

Reprises:
Samantha Who?: episódio The Car. Sony, 20h30
Cold Case: episódio Spiders. Warner, 21h
Lost: episódio The Other Woman. AXN, 21h
Rules of Engagement: episódio Engagement Party. Sony, 21h30
Grey´s Anatomy: episódio Love/Addiction. Sony, 22h

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Ana

    Paulo, vc sabe me dizer quando a sony irá transmitir episódios inéditos de Samantha Who? Obrigada!!!

  2. marília

    galere do teleséries… vcs sabem dizer se grys é realmente reprise??? pq minha sky essa semana acusou que o de desperate seria e não foi… acabei me passando e não vi aqui… e por coincidência peguei a reprise ontem.

  3. Vania

    Paulo,
    O Teleséries não vai mais tratar dos seriados do P+A? Se sim, seria uma pena, porque só comecei a os assistir por causa do blog e fui surpreendida pelos belos The Tudors e Corpos.
    Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account