Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 31/8/2006

Pin it
cena de Euforia

Luta para salvar Foreman: Recapitulando: Foreman (Omar Epps) teve um crise de riso incontrolável, seguido por cegueira e seus próximos sintomas serão uma dor insuportável e a morte. Assim terminou o episódio da semana passade de House. Esta noite, em Euforia: Parte 2 (Euphoria – 2) veremos a corrida de House (Hugh Laurie) e sua equipe para salvá-lo. O ator Charles Dutton (Threshold, The L Word) participa do episódio no papel do pai de Foreman. Universal, 23h

Anthony Anderson retorna e Gina Torres chega a The Shield: O melhor vilão que já passou pela série The Shield está de volta! No episódio desta noite de The Shield , Kavanaugh, o ator Anthony Anderson retorna no papel de Antwon Mitchell. No episódio, Kavanaugh (Forest Whitaker) pede a ajuda do Antwon para derrubar a Tropa de Choque. O programa tem ainda a participação da atriz Gina Torres (Firefly). No AXN, às 21h.

Outros Destaques:
Stargate SG-1: episódio Prototype, com participação de Robert Picardo (Jornadas nas Estrelas: Voyager) e dirigido pelo ator Peter DeLuise (Anjos da Lei). Fox, 21h
E-Ring: episódio Cemetery Wind – Parte 1, dirigido pelo ator Tim Matheson (The West Wing) e com participação de Alan Dale (The O.C.). Warner, 21h
Burn It: episódio 9 da segunda temporada. Eurochannel, 20h
Numb3rs: episódio Dark Matter, com participação de Leighton Meester (Surface) e Christine Estabrook (Desperate Housewives). Telecine Premium, 15h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

38 Comments

  1. Daniela Mastrantonio - "Calamity Jane encontrando Nikita e o novo rock".

    Ontem em Love Monkey teve a deusa Aimee Mann e mais o sensacional She Wants Revenge… para não falar que eles citaram Bloc Party, Arcade Fire, Franz Ferdinand e Killers – embora o Sony tenha escrito tudo errado. Ah, a série é fraca, mas as citações pop…

  2. Eric

    Hoje é o finale de House???

    ANTM ontem foi bom, a Cassandra é uma das pessoas mais burras da tv. Saiu do programa só pq n queria cortar só mais um pouquinho de cabelo??? Ah, que menina fútil e mimada. Tem que tomar umas na cara pra virar gente.

    Juliano, concordo com quase tudo que vc disse sobre Psych e vou além. Ela é a melhor comédia da temporada!!!

  3. Rafaposh

    Ontem eu não assisti AMERICA NEXT TOP MODEL,mas, gravei.
    Aquela Cassandra tinha que dar o fora mesmo.

    Sobre as séries de hoje, não acompanho nenhuma,então nem vou falar nada…

    Paulo Antunes,
    Tudo bem?
    Não se preocupe quanto aos realitys shows… se não aparecer no destaque do dia… nós os que gostam dessas séries damos uma jeito do povo saber…

  4. Osório Coelho

    The Shield cada vez melhor. Anthony Anderson, depois de despontar como revelação no filme do Jim Carrey, só fez porcarias, até essa participação espetacular na temporada passada. Ele foi realmente assustador.

    Vic Mackey quebraria Jack Bauer com uma só mão.

  5. Cristiano Vieira - O Bill da THE BRIDE Daniela!

    Putz! Eu ainda não vi esse Love Monkey direito! Sempre pego o “barco andando” chegando em casa depois da “hora-extra”!!!

    Eu não acredito que a “THE BRIDE-Daniela” curte Bloc Party, Arcade Fire, Franz Ferdinand e Killers!!???!! Franz Ferdinand e Killers sim…mas é duro ver seu pior inimigo na face da terra escutando o mesmo som que o seu.
    Aimee Mann foi a gota d´agua!!!

    Vou queimar meus cds originais dela dos Arctics, do Kooks, dos Subways, Kasabian´s, Killers, Arcade Fire´s, YEAH YEAH YEH´S, Fionna Aple´s e mais uma porrada de mp3! Fuck!!!!

  6. Daniela Mastrantonio - "Calamity Jane encontrando Nikita e o novo rock".

    Artic Monkeys?! Urgh!… The Kooks?!! Qual a sua idade, Cristiano? Preciso te indicar uns sons de gente grande. Ah, Kasabian é legal, é o Frankie Goes To Hollywood dos 00, ou era – a nova música é péssima!

    E por favor, não seja Unibancool, The Killers é a reencarnação do gigante Duran Duran… E amo o Franz!

    Preciso ver The Shield o quanto antes!

    PS: O “Bill” não é nada “hot”, e eu sou bem melhor que a Srta.Thurman.

  7. Cristiano Vieira - Ouve Arctic Monkeys sim e não é teenager!

    THE SHIELD
    Forest Whitaker é muito bom! Pena que eu acompanho THE SHIELD só por DVD. Vou ter que esperar um tempo.

    Não é porque passei do 25 que eu vou deixar de escutar coisa nova. Arctic é duca sim. Eu estou acendendo velas para escutar o novo do THE killers, não vejo a hora, se o Duran Duran acabou sinto muito, vida segue. O Franz é tudo de bom.

    PS:”Como essa mina é covencida! p$#%@ q o pariu!”

  8. Angelo

    Cristiano e Daniela,

    Continuem aparecendo por aqui, por favor!!!

    Vocês são diversão pura. Abraos.

  9. Angelo

    Cristiano e Daniela,

    Continuem aparecendo por aqui, por favor!!!

    Vocês são diversão pura. Abraços.

  10. Osório Coelho

    Crianças, escutem Gang of Four, Talking Heads, The Clash e outros pilares do rock antes de discutirem esses hypes, que, aliás, são bem bacanas.

  11. Anderson Vidoni

    Eric, não é o último episóido de House faltam, após esse, 3 episódios ainda para a melhor finale da temporada.

  12. Angelo

    Gente, voltando um pouco ao assunto:

    Alguém mais aí ODIOU o promo ultra-spoiler do Universal sobre a proximidade do finale de House?

    Precisava revelar tanto? Péssimo!

  13. Anderson Vidoni

    Angelo, eu até comentei nos comments do review do House, o negócio é que o Universal não tinha como não reverlar nada, era praticamente impossivel. O que ela deveria ter feito é passar esse promo antes do episódio final e não com 4 episódio de antecedencia, porque estragou até as surpresas desses últimos episódios.

  14. Rafaposh

    alguém já ouviu FLYLEAF???
    É uma banda que está començando a fazer sucesso nos EUA… tem potêncial para quebrar muitas por ai…

  15. Eric

    Rfaposh eu conheço. Assim que ouvi de cara já adorei. O som é bem bacana e tem potencial sim pra massacrar muitas por ai. Quando eles estourarem no mercado, ngm segura mais!!

  16. Pedro Schmitt - que não se cansa de ouvir Joe Satriani

    Oi Daniela,

    voce está inadvertidamente virando a musa do Telesseries …está convidada a dar as caras (um JPEG de rosto já está bom)para matar nossa curiosidade, ou então diga com que atriz voce se parece….

  17. Daniela Mastrantonio - "Calamity Jane encontrando Nikita e o novo rock".

    Não só Talking Heads ,Gang Of Four e Clash, mas também também The Jam, Buzzcocks , Blondie , Pistols , Ramones , Elvis Costello e outros mais… Para não falar das lindezas pós-punk de Killing Joke, Cure, Siouxsie , Bauhaus , Psychedelic Furs, XTC , Echo and The Bunnymenn, Sisters Of Mercy, Smiths, The Church , Pretenders, Cars e tantos outros… E eu ADORO The Killers! Mas os Artic Monkeys são puro hype… Beatles? A Xuxa dos 60’s, não tenho tempo.

  18. Daniela Mastrantonio - "Calamity Jane encontrando Nikita e o novo rock".

    Pedro…

    Não sou Prêt-à-Porter. Modelo exclusivo!

  19. Pedro Schmitt - que não se cansa de ouvir Joe Satriani

    Daniela,
    good reply…se safou bem, he, he

  20. Cristiano Vieira - Ouve Arctic Monkeys sim e não é teenager!

    Meu Deus…eu criei um monstro!

  21. Victor Regis

    Agora fiquei curioso p/ ouvir Flyleaf!!Alguém pode me dizer o nome de alguma musica dessa banda??

  22. Anderson Vidoni

    Cristiano você é o culpado, hehehe. Normalmente eu só fico rindo das bizarrices que ela fala, mas o que ela falou dos Beatles é imperdoavel.

    Daniela, menos, não gosta, não precisa falar isso da banda.

    Pedro, o único com bom gosto.

  23. Juliano Cavalca

    Daniela:

    “You tell lies thinking I can’t see,
    You can’t cry ‘cos you’re laughing at me,
    I’m down (I’m really down),
    I’m down (down on the ground),
    I’m down (I’m really down)”

    :(

  24. Daniela Mastrantonio - "Calamity Jane encontrando Nikita e o novo rock".

    Ótimo, voltei a ser vilã!

    Tenho opiniões corrosivas sobre outros lixos, como: Led Zeppelin, Pink Floyd , Stones ( prefiro os Roses ), Metallica , White Stripes, Red Hot, Racounters, Babyshamblers , Jack Johnson ( som de menininhas! ) Santana e outros lixos químicos… tipo, Joe Satriani.

    Cristiano, você não cria nada… nem hamsters.

    Anderson: ( silêncio )

    PS: O nome dos meus amados “Bunnymen” saiu com um ” n” a mais, o Ian não me perdoaria.

  25. Luis Carlos

    Eu me divirto muito com esses comentários.São inteligentes,atualizados,alegres etc;porém,tb são bobos e ridiculos ao dizer que bandas como LED ZEPPELIN ,PINK FLOYD,SANTANA que até hoje são rock roll puro,contagiante ,progressivo,feroz e até mesmo romântico são considerados como lixo ,por uma pessoa que talvez ñ tenha maturidade suficiente para apreciá-los.GOSTO É SUBJETIVO;TER RESPEITO PELOS GOSTOS ALHEIOS É QUESTÃO DE EDUCAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account