Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 31/1/2008

Pin it

Louis-Dreyfus e Miller no Late Show: A edição desta noite do Late Show with David Letterman terá a presença de dois atores de sitcoms – Julia Louis-Dreyfus, de The New Adventures of Old Christine, e T.J. Miller, o excêntrico Marmaduke de Carpoolers. O programa tem ainda a presença da banda Super Furry Animals e abrirá com Letterman fazendo graça com Fred Thompson, ex-Lei & Ordem, que acaba de abandonar a corrida para a presidência dos EUA. No GNT. à 1h de sexta-feira.

Nos bastidores de House: O Universal Channel exibe nesta quinta-feira uma nova edição especial do programete What´s On. A edição desta noite é dedicada a House e traz depoimentos do diretor da série, David Shore, e do produtor executivo, Bryan Singer. No Universal, às 22h55.

A volta de Best Years: Depois de algumas semanas de reprises ou fora do ar, o canal Sony retoma esta noite a exibição de episódios inéditos do drama jovem The Best Years. A série retorna com o episódio All That Heaven Allows, onde Devon (Brandon Jay McLaren) irá dizer para Sam (Charity Shea) aquelas três palavrinhas mágicas – mas não receberá o “eu te amo” que esperava de volta. Na Sony, às 20h.

Outros destaques:
Tempo Final: episódio Caminhos Cruzados. Fox, 22h
Ghost Whisperer episódio All Ghosts Lead to Grandview. Sony, 22h
Stargate SG-1: episódio The Quest – Parte 2, com participação de Morena Baccarin (Heartland). FX, 21h

Reprises:
House: episódio A Coisa Certa (The Right Stuff). Universal, 23h
ER: episódio Blackout. Warner, 22h
Men in Trees: episódio Sea Change. Warner, 21h
Gossip Girl: episódio Victor, Victrola. Warner, 20h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

11 Comments

  1. Reinaldo

    É hoje (31.01.08) estréia nos EUA a Quarta temporada de LOST, com o sugestivo nome de “The Beginning of The End”. Vai ser exibido também o especial : “LOST: Past, Present & Future”

  2. Osório Coelho

    A banda que estará hoje no Late Show, o Super Furry Animals, é sensacional. Não percam.

  3. solange

    Nessa época de vacas magras, o jeito é se aventurar por outros caminhos. Comecei a ver um seriado com o nome Torchwood no canal People+Arts. O episódio de ontem foi muito bom. Estou gostando…

  4. adelaide

    Ainda há alguns episódios inéditos das séries da Warner, principalmente Men in trees, alguém sabe quando eles começarão a passar?

  5. Thiago Sampaio

    Adelaide, como praticamente todas as séries da Warner estão reprisando seus inéditos mais recentes nessa semana, acho que a grade volta com episódios novos já na semana que vem

  6. Mario Okano

    Oi Gilberto Dutra. Eu tinha acessado o site do canal Sony no início da semana para ver na grade semanal o que seria inédito para eu gravar e assistir depois. Sempre anoto os nomes dos episódios.
    Como tem muitas séries em outros canais na mesma hora procuro montar esquemas de gravação para não perder nada.
    No site do Sony, escolhendo a tela da grade semanal, lá diz o que é inédito.
    Os demais canais eu vejo aqui no Teleseries, e ou no Seriesonline (lá nem sempre está atualizada)

  7. Fábio

    Além da volta de Lost, tem também a volta de Supernatural(esperando pelo 3×10 com o Jason).

  8. Rubens

    Na internet ja rola ha alguns dias a descricao completa (completinha MESMO, com tudo o que acontece!!!) dos episodios 1, 2 e 4 de Lost [NÃO VOU FALAR SPOILER ALGUM].

    Por eles, dá para notar que apesar do seriado continuar enrolando como sempre (não há uma única resposta, nao ha explicacoes, e os misterios so fazem aumentar, agora com mais gente ainda), pelo menos o roteiro de Lost melhorou bastante, ficou mais agil, mais focado nos sobreviventes, e teremos bem mais acao que o normal.

    Ou seja, continua enrolando, mas pelo menos agora passa a impressao que tem coisas acontecendo, nada mais de perder tempo com tatuagens de Jack, com Paulo e Nikki, ou com o Charlie fazendo listinhas sem graça sobre a vida dele. Acho que vai melhorar… Só nao esperem resposta para nada.

  9. João da Silva

    Imagino que uma banda com o nome Super Furry Animals sejam um monte de pessoas fantasiadas de animais. :)

  10. Ricardo

    Hei de ficar acordado até 1h da manhã para conferir a entrevista com Julia Louis-Dreyfus, minha atriz favorita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account