Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quinta-feira, 27/9/2007

Pin it
Cena de Hidden Palms

Tessa Thompson desembarca em Hidden Palms: O segundo episódio da temporada de Hidden Palms marca a chegada da atriz Tessa Thompson, ex-Veronica Mars, no elenco da série. No episódio Ghosts ela surge no papel de Nikki, uma amiga de Johnny (Taylor Handley) da clínica de reabilitação e sua aparição provocará ciúmes em Greta (Amber Heard). O programa também traz novas revelações sobre a morte de Eddie. No A&E, às 20h.

Outros destaques:
Prison Break: episódio Sweet Caroline. Fox, 22h
The Riches: episódio Cinderella. Telecine Light, 21h
Stargate Atlantis: episódio Irresponsible, Richard Kind (Spin City). FX, 21h
Arquivos Sobrenaturais: episódio Storm Front. Sci Fi Channel, 21h
Os Olhos de Ângela: episódio O Olho da Câmera (The Camera’s Eye). A&E, 21h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

25 Comments

  1. Olga Nogueira

    E CLARA SHELLER no Eurochannel às 21:00Hs.
    Vale a pena destacar! É muito bom!

  2. Olga Nogueira

    Será que hoje o FX passará Stargate Atlantis às 21:00 hs ou haverá jogo de futebol como na semana passada?

  3. Cristiano (Highlander_Master)

    Hj é dia de VMB…

    Me decepcionei ontem com o A&E Mundo, de vez eles exibirem o 2 episodio e o terceiro as 20:00 e as 21:00, eles exibiram de novo o primeiro e o segundo… Ou seja, não teve inéditos ontem, e eu fiquei a ver navios…

  4. Regina

    Pois é! essas alterações de horário são terríveis. Semana passada Numb3rs foi exibido entre 21:00h. e 23:00 hs., ontem das 20:00h às 22:00h. Resultado: não consegui gravar o primeiro episódio da noite. E ainda criticam o Universal! Pelo menos no Universal fica-se sabendo com antecedência quando as séries exibidas às 23:00 h., terão um atraso de meia hora.
    Quanto à Stargate Atlantis, sem comentários… E confesso que é meu único pecado no boicote à Raposa e suas crias, pois apesar de ter baixado toda a terceira temporada, não consigo deixar de ver na tv também.

  5. Olga Nogueira

    Regina, o 1º episódio de Numb3rs está programado para passar novamente no domingo, 21:00hs conforme o site do A&E. Procure gravar porque este piloto é imperdível!

    Quanto ao Stargate Atlantis: afinal, passa ou não hoje às 21hs???? E quanto ao boicote, eu só boicoto a FOX dublada, as crias legendadas não! É para eles verem que a gente não quer é dublagem mesmo.

  6. João Nilson

    Estou assistindo a “Donas de Casa” não por causa do programa em sí, mas por que da pra relembrar o Desperate Housewives. Como o roteiro da 1a temporada era perfeito, uma historia única e envolvente, cenas verdadeiramente engraçadas a todo instante (não aquelas piadas de sitcom), toques de humor negro…
    Quando assisti a 3a temporada na Sony fiquei indignado como os produtores estragaram o seriado com o passar do tempo, o programa que começou com tudo pra marcar uma geração com uma grande sátira ao modelo de vida americano se perdeu num novelão.
    Enfim, só uma indignação que tinha que expressar pra alguem.

  7. Luciano Cavalcante

    Acompanhando o Nilson aqui, coloco que venho acompanhando uma série do SciFi chamada, “Contratempos”. Incrível! Aborda desde o racismo dos dois lados – negros/brancos – em um episódio sobre uma revolta na década de 60, até um sobre Jack Kerouac – “On The Road” – pura filosofia. Acho que “Journeyman” não vai chagar nem aos pés.

  8. Rubens

    Uma boa noticia: “Cane”, do canal CBS, o novelao sobre latinos envolvidos em negocios de rum e acucar, ficou em quarto lugar em audiencia no seu dia de estreia. Com sorte, o seriado nao dura muito tempo. E aí, ganhamos nao apenas um seriado a menos com latinos (e suas musicas chaterrimas) mas tambem a liberacao do ator Nestor Carbonell para voltar a fazer o personagem Richard Alpert em Lost.

    Que a mexicanizacao da tv americana seja sempre um mau negocio para as grandes redes!!!! :-)

  9. Darth Cesar

    la no site do canal dos grandes homens consta as 21:00 Stargate, mas sabe como é! hoje tem botafogo e river, só não sei a hora.

  10. Mica

    Que horas passa Os Olhos de Ângela??
    Também só boicoto a FOX e não suas crias. Nem tanto por ser boicote, mas pq odeio ver as séries dubladas mesmo.

  11. Thiago FLS

    Na verdade, Cane ficou em segundo lugar no horário das 22:00, perdendo só para L&O: SVU, e ainda foi a estréia mais vista da CBS no horário desde Judging Amy em 1999, mas meu lado egoísta e lostmaníaco também torce para Nestor Carbonell ser liberado da série.

  12. Olga Nogueira

    O episódio de hoje de Os Olhos de Ângela reprisa amanhã às 14hs. Antes, às 13hs passa o episódio anterior a este.

  13. Regina

    Meu lado racional diz que vocês têm razão, mas fiquei com tanta bronca desse canalzinho de m., que não consigo assitir nem ao FX. E olha que eu não sou daquelas que odeiam dublagem e não tem conversa. Porém, por um lado, a dublagem da Fox é muito ruim e por outro acho que deveria haver as duas opções: dublado e legendado.
    Mas acho que a premissa de vocês está totalmente correta.

  14. Darth Cesar

    Não gosto de dublagem, mas a dos Incriveis é sensacional, é perfeita nos minimos detalhes.

  15. João da Silva

    Rubens escreveu às 27/09/2007 às 11:41 am:

    “Que a mexicanizacao da tv americana seja sempre um mau negocio para as grandes redes!!!!”

    Eu não tenho nada contra a mexicanização da TV americana, até porque essa mexicanização com certeza vai acabar ajudando a popularizar o soccer nos Estados Unidos.

  16. João da Silva

    Eu só boicoto canal que passa programa dublado. Portanto, não boicoto o FX nem o Fox Life, só boicoto a Raposa.

  17. Marcos

    “Popularizar o soccer” é algo bom? Mesmo? OK!
    Tudo contra a mexicanização!

  18. Giselle Bauer

    Vou assistir o VMB. vamos ver se vai ser menos chato do que o do ano passado.

  19. Marcio

    É só aqui ou as legendas do Stargate Atlantis no FX estão hiper-adiantadas em relação ao áudio? Está quase impossível de assistir, assim ¬¬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account