Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Quarta-feira, 26/7/2006

Pin it
Street Time

Street Time estréia no FX: Tem novidade esta noite no FX. O canal estréia o drama adulto Street Time, que foi exibido nos EUA entre 2002 e 2003. O programa mostra o dia-a-dia de oficiais da condicional e dos ex-presos que eles supervisionam. No elenco estão Rob Morrow (atualmente em Numb3rs) e Scott Cohen (Law & Order: Trial by Jury, Gilmore Girls). FX, 22h.

Dia de sangue em Miami: A quarta temporada de CSI:Miami chega ao seu final esta noite com um episódio que promete violência e algumas surpresas. No programa, um CSI é assassinado, agentes federais intervém no departamento e um traidor será descoberto entre os investigadores. E, claro, Caine (David Caruso) e Delko (Adam Rodriguez) seguem em busca do assassino de Marisol. No AXN, às 21h.

Destaques:
The Evidence: episódio Down for the Count. Warner, 21h
Bones: episódio The Man in the Morgue. Fox, 21h
How I Met Your Mother: episódio Game Night, com participação de Ashley Williams (Good Morning, Miami). Fox Life, 14h e 19h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

12 Comments

  1. Eric

    A quarta e a sexta podem dar a mão e sair pro mundo…

    Meu deus, Old Christine ontem foi excelente. A dançinha dela foi impagavel. A série já me conquistou. Tava faltando na tv uma sitcom com essa.

  2. Victor Regis

    Assisti old christine ontem e achei bem legal, mas acho que o elenco secundario é muito fraco e sem graça.Pelo menos baseado no que eu vi ontem.Mas Scrubs tava de mijar nas calças de tão engraçado!!

  3. André

    Old Christine é muito legal… aquela dança dela pra chamar atenção do cara foi hilária…

    e eu que pensei que a temporada de CSI Miami ia acabar a duas semanas atrás, com o cara apontando a arma… =p

  4. Thiago

    Eric, boa sorte. Nas últimas duas semanas, não consegui ver Scrubs domingo. Numa, teve epi duplo de According to Jim, noutra teve a damn maratona de Housewives.
    Essa série é top, e merecia um horário mais… encontrável. E o epi foi legal. Zelador e Kelson com picuinhas, e o JD se mostrando cego pra casadas. Muuuuito engraçado.

  5. Paulo Antunes

    Street Time tem uma só temporada, mas bem longa. Vale a pena ver.

  6. Eduardo

    Eu acho que Street Time começou pelo segundo episódio, acho que pularam o Piloto Paulo por favor se vc puder confirma isso.

    CSI Miami é sensacional, na minha opinião a melhor serie CSI, quando o Horatio falou para o Delko no final do episódio “we going to Brazil”.
    Confesso que me emocionei, ainda mais morando no Rio de Janeiro.

  7. eduardo

    Prezado Paulo acho que a série, Street Time do FX começou pelo segundo episódio e pulou o Piloto, tinha algo estranho como se pegassem o bonde andando, por favor se vc puder confirme essa noticia.
    CSI Miami é sensacional, na minha opinião a melhor série CSI, quando o Horatio falou para o Delko no final do episodio “we going to Rio”, confesso que me emocionei, ainda mais morando no Rio de Janeiro.

  8. Henrique

    Scrubs está mesmo sensacional, já Old Christine… sp, so, como dia uma amiga minha. Par mim, não emplaca a segunda temporada.
    O CSI foi meio sem graça – já se havia alerdado o “we´re going to Brasil”, ou seja, matou o final, e como observação não foi um CSI que morreu, mas um policial (o taa One of Us do titulo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account