Log In

TV Brasil

Destaques do dia: Domingo, 28/1/2007

Pin it

Texto corrigido às 19h15.

TNT transmite SAG: A TNT exibe neste domingo, com exclusividade no Brasil, a 13ª edição do Screen Actors Guild Awards, premiação do sindicato dos atores de Hollywood. Uma das atrações da noite será a reunião do elenco da clássica sitcom The Mary Tyler Moore Show. Os atores Mary Tyler Moore, Ed Asner, Georgia Engel, Valerie Harper, Cloris Leachman, Gavin MacLeod e Betty White deverão subir juntos ao palco para anunciar o prêmio de melhor elenco da série de comédia. Na TNT, às 23h.
Veja aqui a lista dos indicados na categoria televisão.

E! acompanha o SAG Awards: O E! Entertainment Television também terá programação especial para cobrir o SAG. A partir das 21h, a atração exibe o programa E! Special Live Events – Live From the Red Carpet: SAG Awards.

GNT reprisa Cold Squad: O GNT estréia neste domingo o drama policial Cold Squad. A série, já exibida no Brasil pelo AXN, mostra um grupo de policiais que investiga casos antigos sem solução. Não, qualquer semelhança com Cold Case não é mera coincidência: os produtores de Cold Squad teriam entrado na justiça contra a produtora de Jerry Bruckheimer, alegando que Cold Case é um plágio. O seriado, que teve sete temporadas, tem elenco liderado pela atriz Julie Stewart e revelou ao longo dos anos atores como Sonja Bennett (Godiva’s), Tamara Craig Thomas (Odyssey 5) e Michael Hogan (Battlestar Galactica). Na GNT, às 18h.

Outros destaques:
Masters of Horror: episódio Imprint, dirigido pelo diretor japonês Takashi Miike, com participação de Billy Drago (Charmed). Final de temporada. FX, 22h
Blade: episódio Delivery, com nova participação de Sonja Bennett (Godiva´s). Warner, 22h
Four Kings: episódio Lobby Girl, com participações de Charles Shaughnessy (The Nanny) e Rachelle LeFevre (Life on a Stick). Inédito nos EUA. Warner, 13h

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Li

    Com certeza assistirei ao SAG e aguenterei o REF com seus grandes comentários muitas vezes inoportunos, ele entende muito de cinema (indubitavelmente), mas de TV seus comentários são completamente fora do contexto. Tenho certeza que ao anunciarem as concorrentes ao prêmio de melhor atriz em drama, o REF, ao anunciarem Mariska Hargitay ele dirá: – “a filha de Jane Mansfield!” – pois é a única informação que ele tem sobre ela.

  2. Leonardo

    Nããããoooooooooooooooo!!! Vocês tão brincando falando que o Rubens Ewald Filho vai “comentar” o SAG né???

    Por favor… nenhum ser humano merece isso…

  3. André M

    perae… não é hj dia 28? então a TNT não vai passar ao vivo? só no próximo domingo? não entendi…

    o Rubens vai comentar de novo? ainda bem que a minha TV tem SAP… rsrsrsrsrs…

  4. Fer

    Paulo, não sei o que tu andou tomando para achar que a gente ainda está no dia 21 de janeiro, mas… hoje é 28 de janeiro. é só olhar a data no “publicado em”.

    e hoje tem SAG. ao vivo. com REF (mas a TNT tem SAP, ou ao menos tinha até o ano passado).

    e, repetindo, eu gostaria muito que tu me mandasse um pouco disso que tu bebeu, porque parece ótimo! :-D

  5. Paulo Antunes

    André, publiquei os destaques com a data errada e na hora de fazer o remendo cometi um engano, me desculpe.

  6. Leonardo

    Ei, a TNT tem SAP até na NET analógica??? (nossa, quantas siglas…) Alguem aí sabe???

  7. André M.

    é, Paulo… todo mundo tem um dia desses… ou vários… consertar o que tá certo e piorar tudo… =p

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account