Log In

TV Brasil

Destaques da segunda-feira, 25/8/2008

Pin it

Wolverine e os X-Men – Jetix, 15h30
O canal Jetix estréia esta tarde Wolverine e os X-Men (Wolverine and the X-Men), novo desenho animado com os heróis das histórias em quadrinhos da Marvel Comics. Na nova versão, Wolverine assumirá o comando do grupo de heróis após o deseparecimento do Professor X. A animação irá ao ar de segunda a quinta-feira e, vale lembrar, será exibida em primeira mão na América Latina – nos Estados Unidos ela estréia só em 2009.

Medium – Sony, 21h
A quarta temporada de Medium termina esta noite na Sony, com a exibição do episódio Drowned World. No programa, Allison (Patricia Arquette) tenta ajudar um jovem casal que acredita morar em uma casa mal-assombrada. O episódio dá andamento ainda a dois temas da temporada: a relação entre Meghan (Kelly Preston) e Joe (Jake Weber) e a eleição para promotor entre Devalos (Miguel Sandoval) e Van Dyke (John Prosky). Geoff Pierson (Dexter) participa.

Cena de Lipstick Jungle

Lipstick Jungle – Fox, 22h
Atenção órfãs de Sex and the City, Candance Bushnell está de volta com uma nova obra adaptada para a televisão. A novidade, que estréia na Fox nesta segunda-feira, é Lipstick Jungle, seriado que mistura drama e comédia para contar a história de três poderosas mulheres que vivem Nova York. Brooke Shields (Suddenly Susan) é Wendy, uma executiva da indústria cinematográfica que enfrenta uma crise em seu casamento. Kim Raver (Third Watch, 24 Horas) é Nico, editora-chefe de uma famosa revista de moda, que ambiciona crescer na empresa e questiona o seu casamento. E Lindsay Price (Barrados no Baile) é Victory, uma estilista solteira que passa por um má fase na carreira. Paul Blackthorne (The Dresden Files) e Andrew McCarthy (Kingdom Hospital) estão no elenco.

Outros destaques:
Bones: episódio The Verdict in the Story, com nova participação de Ryan O’Neal (Miss Match). Fox, 21h
Life: episódio Let Her Go, com participação de Roger Aaron Brown (The District). Record, 0h de terça-feira
Segura a Onda: episódio The N Word, com participações de Ben Stiller e Brenda Strong (Desperate Housewives). HBO, 0h15 de terça-feira

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Barbie

    Ahhhhhhhhh… The Veredict in the Story, na minha opinião é o MELHOR de TODOS os episódios de BONES, de todas as temporadas. TODO mundo deve assistir…

    Eu tava doida que passasse aqui para minha mãe e meu irmão assistirem (eu já baixei há muito tempo: ver dublado, nem morta)…

    NÃO PERCAM!

  2. Fernando dos Santos

    Isto é que é falta de criatividade.A criadora de Sex and the city retorna a tevê com uma série que é um clone de seu maior sucesso.É como se o Chris Carter retornasse à telinha com um novo seriado sobre agentes do FBI investigando fenômenos sobrenaturais.

  3. Dr. Bambei

    Vai terminar esta noite a fraca temporada de Medium. Eu respeitava este seriado, até a produção querer transformá-la em uma nova Ghost Whisperer (que aliás, este ano também foi fraquíssima).

    Fernando, concordo com você. Simplesmente patético. O ruim para a Candance é que vão comparar logo. Se não estiver no mesmo nível de Sex, vão cair em cima.

  4. Eduardo Gibson

    O jornal O Globo de domingo diz que a Warner comprou o direito de exibição no Brasil da série Knight Rider.

  5. Arthur

    Até que tem novidades nas segundas, se der vou ver Bones (o primeiro comentário me deixou curioso), a estréia de Lipstick Jungle e MediuM!

    OFF: Tomara mesmo que a Warner tenha comprado o direito de Knight Rider, e exiba a série logo em novembro, assim como Fringe.

  6. Pedro Luiz

    esqueçam o LIfe na record, eles não respeitam horario, quem for gravar programe com uma hora de antecedencia e mais outra hora depois quem sabe consegue assistir ao episodio inteiro.
    Sabado no telecine passou o filme de suspense “pesadelo” com a Emily Deschanel, como é linda a doutora Temperance.Se pudesse encaixar a maninha Zoey num episodio seria o maximo.
    Alguem sabe como andam as filmagens da vida de janis Joplin com a caçulinha?

  7. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu já tava achando que Knight Rider fosse da Fox, já estava me preparando pra fazer o download… Eu vi assim o “filme” feito uns meses atrás, e gostei bastante. Se for pra warner ótimo, assistirei lá.

    Jornais de grande circulação costumam acertar esse tipo de noticia.

    Tomara que saia logo a grade da warner, to ficando curioso, ta ficando muito boa mesmo.

  8. Vitor

    “vale lembrar, será exibida em primeira mão na América Latina – nos Estados Unidos ela estréia só em 2009.” estranho, muito estranho…… alguem sabe por que?

  9. Cristiano (Highlander_Master)

    É mesmo, agora que eu li, que esquisito isso… Só se os americanos resolveram testar a audiência daqui primeiro, pra depois exibir lá.

    Na pré-estréia, o lado fraco foi a dublagem, tava horrivel. Mas o desenho até que é legal. Alguém sabe o horário de reprise de Wolverine e os X-men?

  10. Fernando dos Santos

    Dr.Bambei, a má notícia é que Lisptick fez algum sucesso e foi renovada.A boa é que Cashmere Mafia o outro clone(e também um auto-plágio) teve vida curta.

  11. Mauro

    Dr.Bambei, não sei qual relação você vê entre Ghost Whisperer e Medium nesta temporada. Esta temporada de Medium pode não ter sido a melhor, mas achei muito boa porque se manteve fiel ao que sempre foi.

  12. Pedro Luiz

    A Alison aondou vendo uns espiritos acordada , daí a ligação com Melinda,..Dr Bambei tem razão..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account